Sempre leio muitos contos sexuais e nunca escrevi nenhum, ou por falta de necessidade ou por nunca ter tempo mesmo. Mas estou namorando uma mulher que faz o que quero na cama e resolvi compartilhar estas experiências.
Minha namorada é o sonho de todo homem… Uma morena cavala, cabelos longos e lisos até a bunda, seios lindos e siliconados, malhada, uma bunda perfeita, 1.75m, tem 37anos.
Eu formo um bom par a ela, tenho 1.82m. 33anos, corpo atletico e moreno claro..
O que vou descrever passou a acontecer nas nossas últimas transas.
Como ela (ainda) não mora numa cidade vizinha, veio passar feriados e fds em minha casa. Ela é recem separada (1 ano) e tem um bom relacionamento com o ex marido, apesar de me garantir que nunca mais quer nada com ele.
Sempre gostei de coisas novas na cama e estou vendo com esses 5 meses de namoro nosso que ela também está passando a curtir, apesar de ter ficado a vida inteira casada com um homem só e não ter conhecido muito da vida aqui fora.
Já conversamos a respeito da minha fantasia de ver ela com outro homem, mas sabem aquela coisa que quando o tesão passa vira ódio, ciúme, raiva? Pois é… Ela como adora me satisfazer começou a entrar na onda, mas sempre deixou claro que não tem intenção de levar a sério tudo isso.
Conversamos mais a respeito e ficamos acordados de que na cama valeria tudo, ela diz o que quer, sem medo algum… Fora da cama ela será somente minha e não arriscaremos nosso namoro.
Então aí que começou a ficar excitante… ela com liberdade pra dizer o que quiser na cama, se soltou mais e mais.
Chegou o sábado, ela toda sexy a noite, depois de termos saído o dia todo, toma um banho e me espera linda e cheirosa na cama… Imediatamente eu fui pra cima dela.. Beijei cada canto daquele corpo gostoso, chupei a buceta dela como ela gosta, fazendo ela gozar muito gostoso na minha boca.
Então ela disse: Deita aqui
Eu deitei e ela subiu em cima de mim, rebolando, pedindo uns tapas na bunda, na cara…. Ela gemia e apertava a buceta no meu pau… Meu pau é relativamente grosso, da pra sentir cada contração que ela fazia.
Ela fechou os olhos e estava imaginando alguma coisa.
Mandei ela deitar na cama, empinar a bunda, abri bem aquela bucela e meti forte… Naquele momento ela gemeu, urrou, gritou pedindo mais.. via que ela agarrava os travesseiros, se contorcia, estava gozando de novo….
Deitei em cima dela e falei no seu ouvido: Em que vc está pensando?
Ela: No meu ex que gostava de me comer assim
Quando ela disse isso o meu pau parecia que ia explodir dentro dela…. eu socava forte e ia sentindo a buceta dela ficar melada, molhada …. e disse:
Você pode até me enganar de que não vai fuder com ele, mas sua buceta quer muito
Ela: Ele adorava meter em mim assim por trás
Eu: Pede pra ele te fuder
Ela: Mete gostoso
Eu: Pede pra ELE fuder vc Queria ouvir ela dizendo o nome dele.
Ela: Mete em mim, me fode, me fode gostoso
Eu: Pede pra ele…imagina ele e pede
Ela: Mete meu nego, mete bebê
Ee: Você chamava ele assim?
Ela: SIM
Meu pau ficava cada vez mais duro, quanto mais eu metia mais ela lembrava dele.
Ela: Mete do jeito que você gosta na sua puta, mete que bebê
EU : Pensa nele amor! Imagina ele agora fudendo vc!
Ela: Isso meu negão, mete em mim, gostoso, assim…..
Nessa altura ela já tinha esquecido que era comigo que transava…
Eu não estava aguentando mais, saí de cima dela e deitei ao seu lado, segurei pelos longos cabelos e aproximei a cara dela da minha barriga, gozei naquele rosto lindo, enchendo a cara dela de porra… Ela mereceu..
Sua puta gostosa, vagabunda
ELA: Sou mesmo, mas só sua puta, só aqui na cama
Não vou arriscar meu namoro com ela deixando ela fazer com outra pessoa, mas na cama somos cúmplices de tudo.