Enfim deixei o meu filho me comer gostoso

Depois de algum tempo resolvi contar o que aconteceu entre eu e meu filho. Já contei que todas as vezes que meu marido viajava o meu filho Jr. dormia comigo. Acontece que das últimas vezes tenho observado que durante a noite, quando ele pensa que estou dormindo, ele fica me olhando. Ele, á época que aconteceu tinha 19 anos. Numa noite, senti ele puxar meu lençol até deixar minha calcinha de fora. E, surpresa vi meu filho colocar o pau para fora e bater uma punheta bem devagar.

Fiquei impressionada de ver o tamanho da pica do meu filho. Desde aquela noite começei a ter tesão por ele. Mas, como fazer? Então, quando meu marido ficou fora numa sexta eu pedi que o Jr. ficasse em casa me fazendo companhia. Jantamos e depois tomei banho, coloquei uma calcinha preta, saia branca que ficava no meio das coxas, blusa com botão aberto deixando aparecer o bico dos seios, e fui para a sala. Chamei o Jr. e coloquei um CD de música, peguei uma garrafa de uisque e começei a beber. Disse para o Jr que se eu ficasse bêbada para ele me colocar na cama.Sá que eu não bebia. Quando o Jr. se distraía eu colocava o líquido num vaso.

Fiquei sentada de frente para meu filho e cruzei as pernas, deixando minha calcinha aparecer por baixo. Sabia que meu filho estava olhando. Resolvi dançar e comecei a rodar, levantando a saia de vez em quando. Tinha de colocar o Jr. no clima. Meu tesão já estava a mil. E a garrafa mais da metade quando resolvi me fazer de bêbada. Começei a tropeçar nas palavras e falar coisa com coisa. E pedi: me leva prá deitar. Jr. me abraçou e começou a me levar para o quarto. Chegando no quarto cai na cama e deixei minha saia levantar de propásito ficando com a calcinha à vista.

Então,balbuciei umas palavras e fiz que tinha apagado. Então meu filho tirou minha blusa… e ficou tocando nos meus seios… resolvei ir mais além quando viu que eu não acordava.. tirou minha saia, e ficou passando a mão na minha boceta (já totalmente molhada de tesão) por cima da calcinha. Começou a tirar a calcinha e eu, num longo gemido abri minhas pernas deixando minha boceta aberta para ele. Jr. tirou a bermuda e ficou nu e veio devagar entre as minhas pernas… colocou a cabeça do pau na minha boceta e começou a esfregar.. começei a gemer e me retorcer… e, num gesto mais ousado, como se eu fosse trocar de posição fiz com que o pau do meu filho entrasse na minha boceta.. então ele começou a bombar.. primeiro devagar e depois mais rápido.. e eu gemia… ahhhh… e dizia… mete… mete… e meu filho enfiava com força aquele pau enorme… começei a gozar.. baixinho como gosto… uhhh…ahhh… e senti que meu filho ia gozar.. então ele tirou o pau e eu senti jorrar nos meus seios aquela gala maravilhosa..depois meu filho levantou e saiu do quarto..

sá que eu queria mais e resolvi ir atrás dele.. e nua como eu estava entrei no quarto do Jr. ele estava sentado na cama e levou um susto.. então eu disse: queres comer a mamãe de verdade? Ele disse: quero. então eu coloquei aquele pau que já estava duro de novo, na boca e começei a chupar… o menino gemia.. depois sentei naquele cacete e começei a fuder do jeito que eu gosto.. e dizia.. fode a mamãe.. diz mamãe puta.. e ele dizia… minha mãe é puta… vadia… depravada.. e eu dizia fode a mamãe… vai meu filho gostoso… meu amante… meu homem.. me fode.. muito..

coloca este caralho na minha boceta… enfia tuuuudo…eu quero tuuudo… e gozei.. baixinho no ouvido.. dizendo.. fode meu filho, me fode.. quando senti que ele ia gozar coloquei o pau dele na minha boca e senti a gala invadir minha garganta.. engoli tudo… depois deitamos juntos e dormimos. Ainda hoje (estou com 40 anos) meu filho ainda me fode… adoro, porque ele diz que fui eu que ensinei tudo o que sabe….

2 Replies to “Enfim deixei o meu filho me comer gostoso”

  1. Eu ja vi o meu filho cheirando os fundo das minhas calcinha na punheta… passa horas na punheta maravilhosa na sala cheirando os fundo das minhas calcinha… ja me deu vontade de por pimenta malageta nos fundo das minhas calcinha… deixa o nariz dele doido arrobado de pimenta.. qualquer hora dessa vou da um muro na cara dele.. tanta vadia no mundo o feladaputa kr me fuder

    1. Oi anônima deixa ele fuder gostoso com vc logo põe um vestido curto e uma calcinha fio dental e fica seduzindo ele num dia que estiver só vcs em.casa ou quando vc pegar ele cheirando suas calcinhas levanta o vestido e manda ele cheirar sua bucetinha logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *