Exibindo a buceta na estrada

Oie pessoal. Depois de contar como foi ter ter irmão assistindo o Vini foder minha buceta, vim falar como foi uma pequena viagem nossa. Saímos nos três de carro, o Lucas digirindo, eu e o Vini no banco de trás.

Naquela manhã quando o Vini chegou em casa, disse que tinha um presente e queria que eu saísse de casa exatamente daquela forma. Como sou uma boa namorada, aceitei. Coloquei um vestido azul de alcinhas e soltinho que ia até metade das coxas, e por baixo uma calcinha vermelha aberta na bucetinha.

Íamos pra praia, enquanto nossos pais só iriam no dia seguinte.

Durante o caminho, enquanto o Lucas ia dirigindo, ficamos conversando, até que sinto a mão do Vinicius na minha coxa, depois entre minhas pernas, alisando minha bucetinha, nem me importei, abrir as pernas ali mesmo, já ficando molhada. Então ele foi colocando um dedo dentro da minha buceta e depois o outro. Esfregava meu grelhinho, enquanto isso, o Lucas de vez em quando só olhava pelo retrovisor e acariciava o pau por cima da calça, e eu tava adorando. Gosto de saber que estão ficando de pau duro por minha causa.

O Vinicius continuava me masturbando por baixo do vestido, até que gozei gemendo baixinho e beijei ele na boca.

Lucas: Duvido que a Alice levante o vestido e mostre a buceta com chance de alguém vê.

Eu nem respondi, na mesma hora o Vini puxou meu vestido até a cintura e rasgou a calcinha que eu usava.

Vini: Abre as pernas, vai amor.

Fiz do jeitinho que ele pediu. Abri bem as pernas, ele separou os lábios da minha buceta, deslizou pelo grelinho, meteu dentro, tirou.

Vini: Vem cá, assim é melhor.

Falou e me fez deixar no banco de trás, virada pra ele, baixou o vidro do carro, abriu minhas pernas, e começou a meter os dedos dentro da minha buceta de novo, enquanto também esfregava meu grelhinho.

Vini: Só não vou te foder e te chupar aqui mesmo porque quero que as pessoas tenham a chance de ver essa bucetinha gostosa.

Alguns carros iam passando e isso só fazia meu tesao aumentar, e acabei gozando de novo. Quando chegamos na chácara que tínhamos alugado, fomos para o nosso quarto. Tinha duas beliches, eu, o Vini e o Lucas íamos ficar lá, enquanto nossos pais iriam ficar no quarto de casal.

Mal deu tempo entrar na casa e guardar qualquer coisa, Vini me puxou pro sofá, colocou o pau pra fora e me fez sentar no pau dele de uma vez só. Tava tão molhada que nem foi difícil, e enquanto quicava no pau dele, o Lucas batia punheta assistindo a gente foder. Tínhamos até a tarde do dia seguinte sozinhos, e íamos aproveitar.

Minha buceta engolia o pau do Vinicius de novo e de novo, até ficar tudo melado de porra, depois disso, fomos tomar banho e aproveitar a piscina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *