Traí meu marido com o porteiro do prédio

Oi pessoal, voltei para continuar a história. Peço desculpas pela demora, pois tive alguns problemas pessoais e não consegui escrever nessas últimas semanas.

Quem não leu meus contos anterios,corre lá para entender toda a historia!

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Como já leram no meu conto anterior a minha última aventura que relatei foi ter transado com o Rafael ( sobrinho do meu marido) e o amigo dele.

Na semana seguinte, como era de costume, meu marido saiu de viagem e fiquei a sós com Rafael e claro, transamos muito pelas próximas semanas. E assim ficamos por mais de mês, Rafael durante a semana e meu marido nos finais de semana.

Mas após este mês, tudo foi por água a baixo, o pai de Rafael, faleceu e ele voltou para a sua cidade, para ficar ao lado de sua mãe, naquele momento difícil. Com isso ele trancou a faculdade e voltou para casa. Meu marido também ficou muito abalado, pois era seu irmão, e fiquei sem sexo por uns 15 dias. Mas confesso que já estava quase tendo alucinações.kkkkk

Com meu marido viajando, estava sozinha e carente de sexo. Precisava transar logo, senão ficaria maluca. Mas não tinha nenhum contato. Mas precisava pensar em algo, já não aguentava mais gozar com os dedos.

Nessa época Patrícia estava passando uma temporada na casa de seus avós em outra cidade e com isso a gente só tava se falando por telefone. Então ficou bem complicado dela me ajudar com algo. Precisava agir sozinha mesmo. Mas não fazia idéia do que fazer. Sem ter ideia do que fazer, resolvo ir até o centro da cidade, comprar algumas roupas que eu queria, pois meu marido já havia deixado o dinheiro para que eu comprasse.

Chamei um Uber e fui. Me lembro que estava com um short jeans curto e um croped vermelho. Logo cheguei no centro da cidade fiz minhas compras e retornei para casa, chamando o Uber novamente. Quando a motorista chegou, olhei para ele e fiquei super interessada. Ele era moreno claro, meio fortinho, barba desenhada, 35 anos. Resolvi sentar no banco da frente e ver o que acontecia. Ele tinha um papo muito bom, conversamos durante toda a corrida. Chegamos na porta do apartamento e paguei a corrida. Olhei em sua mão e não vi nenhuma aliança. Então fui bem ousada e disse:

– Você poderia me passar seu wats, para a gente conversar?

Ele fez uma cara de surpreso e disse:

– Faz assim, vou anotar o seu e depois eu te chamo, pode ser?

Concordei e passei meu número para ele. Naquela hora eu saquei que ele era casado ou que tinha namorada. Mas nem me preocupava com isso, só queria transar e mais nada. Logo desci do carro e fui para dentro do prédio, subindo em seguida para o apartamento. Mas infelizmente ele não me chamou. Não sei o motivo, mas não me chamou. Esperei o dia seguinte todo, mas sem sucesso.

Eu havia comprado algumas coisinhas pelo mercado livre. Nos próximo contos, vocês vão saber o que é. Já era de tarde e o interfone toca, era da portaria, dizendo que a minha encomenda havia chegado e pergunta se eu vou buscar ou quer que ele leve para mim. É normal, eles entregarem para a gente. Então peço para que ele traga.

Poucos minutos a campanhia toca. Eu estava com um shortinho de malha e uma blusinha leve, sem sutiã. Atendo a porta e para minha surpresa era um funcionário novo, não conhecia ele ainda. Mas apaixonei.kkkkkk

Negro, alto, lindo. Comecei a puxar assunto com ele e conversamos por alguns minutos. Até que ele diz que precisa descer. Foram pouco tempo de conversa, mas fiquei doidinha por aquele homem. Ele se chama leonardo, mas disse para chamá-lo apenas de Léo. Em poucos minutos de conversa percebi que ele me olhava bastante. Já era um bom sinal.

Como já sabia os horários de trabalho da portaria, sabia que ele terminaria seu trabalho as 18hrs. Sem perder muito tempo, liguei na portaria e pedi para falar com ele. Fui logo direta e convidei para vir até meu apartamento após o expediente. Não disse o motivo, mas para quem sabe ler, um pingo é letra. Ele concordou e não questionou o motivo. Só falei para que ele não comentasse com ninguém.

Tomei um belo banho, coloquei uma calcinha fio dental rosa, uma saia curtinha, e um croped combinando com a mini saia.

Em menos de 5 minutos após ele sair do plantão ele toca a campainha do apartamento. O recebi na porta e ele me olhou de cima em baixo. O convidei para entrar e se sentar no sofá. E começamos a conversar. Conversamos por alguns minutos, até que ele sem perder tempo, se aproxima de mim e começa a me beijar. Ele sabia porque estava alí. Correspondi o beijo e começamos a se pegar com intensidade, logo já tirei sua camisa. Logo ele se senta no sofá e me puxa para cima dele, continuando a me beijar, ali já começava a apertar minha bunda por debaixo da saia e logo já começava a perceber o volume crescer entre minhas pernas. Ficamos nesses amassos por mais um tempo, até que ele tira meu croped e inclina meu corpo um pouco para trás e começa a chupar meus peitos, me fazendo arrepiar de tesão.

Após um tempo, ele me deita no sofá e tira minha saia, se deitando por cima de mim, volta a me beijar, mas desta vez com a mão esfregando minha bucetinha ainda de calcinha. Ele começa a descer pelo meu pescoço, chega nos meus peitos, depois minha barriga e por último na altura da minha bucetinha. Ele apenas tira minha calcinha de lado e começa a meter a língua e chupar com vontade. Me fazendo segurar forte sua cabeça e gemer gostoso.

Ele me chupava tão gostoso que tive um orgasmo alí mesmo. Após isso me levantei e coloquei ele sentado. Bem lentamente, fui abrindo sua calça e abaixei ela. Fiquei alisando o volume ainda de cueca e olhando pra ele com cara de safada. Ele tava adorando, dava para ver. Ele ainda de cueca, dei alguns beijinhos no volume e tirei sua cueca. Deixando aquele pinto delicioso para mim. Sem perder tempo, comecei a dar leves beijinhos e logo comecei a chupar com vontade. Enquanto eu chupava olhei para cima e pude perceber sua expressão de prazer.

Continuei a chupar com vontade e engolir tudo, fazendo ele gemer gostoso. Ele se empolga um pouco e me dá um tapinha na cara e diz:

– Isso! Chupa gostoso, safada!

Adoro quando fazem isso comigo, aumentei ainda mais a intensidade da chupada e engolida. Ele se contorcia no sofá. Após um tempinho ele me pede para ajoelhar no tapete. Em seguida ele tira todo os resto da sua roupa e coloca o seu pinto na minha boca, me pede para colocar os braços para trás, em seguida segura minha cabeça e começa a penetrar minha boca, me fazendo engolir por diversas vezes. Ele é bem safado. Adoro isso.

Após um tempo ele me levanta, e me joga de quatro no sofá. Bem rapidamente começa a penetrar minha bucetinha, cada vez mais forte e intenso. Eu gemia muito gostoso. Ele falava muita besteira, isso me exitava ao máximo. Ele dava tapas na minha bunda e apertava meus peitos. Era delicioso.

Após um tempo ele se senta no sofá, segura seu pinto e diz:

– Vem sentar gostoso! Vem!

Sem perder muito tempo, fui sentando e logo começo a kikar e rebolar bem gostoso. Ele apertava e abria minha bunda, logo eu disse com voz de tesão:

– Aí que delícia! Vou gozar!

Ele disse:

– Vai pode gozar gostoso, nesse pau.

Nessa hora aumentei um pouco mais o ritmo e tive um orgasmo delicioso. Continuei a kikar e rebolar. Ele com a mão na minha bunda, colocou um dedinho na portinha do meu cuzinho e começou a brincar, começando a forçar a entrada. Nessa hora eu parei de rebolar, cheguei próximo ao seu ouvido e disse:

– Quer comer ele?

Ele fez uma cara de espantado, e disse:

– Sério mesmo? Posso comer seu cuzinho?

Dei um leve beijinho nele, uma rebolada gostosa em seu pinto e disse:

– Anda logo, vem comer meu rabinho! Vem!

Saio de cima dele e fico de quatro novamente, toda arreganhada para ele com uma das mãos abrindo minha bunda. Ele se posiciona e começa a colocar para dentro, não demora muito e entra tudinho, em seguida começa a penetrar bem forte e falar várias besteiras. Eu gemia e falava:

– Isso! Vai fode meu cuzinho. Fode!

Após um tempo ele pede para que eu fique em pé encostada na parede, e assim eu fiz. Ele rapidamente coloca seu pinto no meu rabinho novamente e começa a penetrar bem forte, apertando meus peitos e puxando meu cabelo. Em seguida coloquei uma perna em cima do sofá, para que ficasse mais fácil.

Ele ficou com bastante tesão nessa hora, pois não demorou muito e ele encheu meu rabinho de porra quente.

Após terminarmos de transar fui tomar um banho e o convidei, ele aceitou e tomamos banho juntos. Ainda no banheiro, começamos a conversar e ele acabou me contanto que era amigo do sobrinho do meu marido e que ele já tinha falado algumas coisas sobre mim. Fiquei muito furiosa com Rafael, mas Leo tentou me acalmar dizendo que ele só falou que já havia transado comigo, enquanto meu marido tava fora. Nossa que raiva eu estava sentido de Rafael. Ele nunca poderia ter falado isso. Mas fazer o que né? É o preço que se paga em ser puta.

Léo tentou se desculpar, pois viu minha frustração. Mas não poderia culpa-lo por nada. Ainda mais porque foi eu que quiz transar com ele. Logo saimos do banheiro e fomos nos vestir, ele ainda pergunta se vamos sair mais vezes. Eu digo que podemos combinar. Naquela hora eu não estava com cabeça nem para pensar em sexo.

Logo ele vai embora e ligo para Rafael, falei um monte pra ele. Mas ele foi super sacarstico comigo, me dizendo:

– Não fiz nada demais. Só falei pra ele a putinha que você é. Tenho certeza que você já deu pra ele né? Isso só prova que estou certo.

Nossa, estava sem chão. Mas desliguei o telefone e tentei não pensar mais nisso.

No dia seguinte era folga de Léo, pois eles trabalhavam em 12×36. Estava doidinha com aquele homem, a pegada dele era gostosa demais. Na parte da manhã mandei uma mensagem para ele e conversamos por um tempo. Até que ele pergunta se ele pode vir até minha casa. Eu digo que estou com um pouco de medo do meu marido, pois o Rafael, já tinha conversado demais e não sabia pra quem mais ele tinha falado de mim. Então não seria uma boa ideia ele vir.

Ele então me convida para ir a sua casa, pois morava sozinho. Claro que aceitei o convite. Logo tomei um banho, me arrumei e chamei um Uber. Quando cheguei a sua casa, mal entrei pela porta e ele já foi me agarrando e me beijando, logo fomos para o quarto e transamos muito gostoso.

Passamos a tarde juntos, igual casal de namorados, me sentia muito bem ao lado dele. Conversamos bastante e ele me perguntou se eu era feliz casada. Disse que não e acabei contando toda a minha história para ele. Ele ficou bem comovido me escutando. Fiz ele entender que não poderia me separar do meu marido, pois assim teria que voltar para casa e jamais queria isso. Por isso procurava outros caras para me satisfazer. E também porque sou viciada em sexo.kkkkk

Logo mudamos de assunto e não falamos mais sobre isso. Passou algum tempo e ele diz:

– Seu marido tem uma sorte e não sabe aproveitar!

Fiquei sem entender a fala dele e perguntei:

– Que? Como assim?

Ele disse para deixar pra lá e começa a mudar de assunto, mas eu começo a forca-lo a dizer. Até que ele fala:

– Quiz dizer que qualquer homem sonha em uma mulher assim que nem você, safadinha. Pelo que me contou, que topa realizar fantasias e orgias. E ele não sabe aproveitar o que tem na mão.

Confesso que fiquei com vergonha na hora e fiquei sem palavras. Ele então, segura minha mão e diz:

– Larga dele e vem morar comigo! Podemos realizar todas nossas fantasias juntos.

Fiquei muito assustada na hora e sem reação. Logo eu disse:

– Você tá louco? Mal nos conhecemos, você sabe que não sou santa e pior de tudo, estou aqui agora com você, quem te garante que não vou fazer o mesmo com você?

Ele da uma risada e diz:

– Olha, você se casou e mal conhecia seu marido, nós já transamos e você gostou, então isso não será um problema para você. Podemos fazer suas fantasias juntos, assim você nunca precisará procurar outro.

Estava pasma, sem reação alguma. Ele complementa:

– Pensa com carinho e me responde depois. Não posso te dar o que ele te dar, mas posso te fazer feliz!

Nessa hora estávamos deitado em um colchão no chão da sala, assistindo um filme. Ele me colocou deitada em seu peito e acabei dormindo. Acho que dormi por mais de uma hora. Comecei a despertar, sentido algo passar na minha boca, abri um pouco meus olhos e ele estava esfregando seu pinto na minha boca, logo fui começando a chupar e logo transamos loucamente.

Logo a noite disse que iria embora, mas ele acabou me convencendo de dormir com ele. Fui embora no outro dia cedo junto com ele. Já era sexta feira e meu marido chegaria a noite. Então não poderia ver o Léo mais naquele final de semana.

Meu marido chegou e me procurou para transar. Mas confesso que foi muito ruim, eu estava muito abalada com as coisas que Leo me disse e com uma sensação de culpa terrível. Lembra quando eu disse da encomenda do mercado livre? Pois é, era algumas coisas eróticas que eu tinha comprado para apimentar nossa relação, tipo algemas, óleos, calcinha comestível e outras coisas. Mas não consegui nem mostrar para ele e deixei escondido. Aquele final de semana foi horrível, mal conseguia olhar para meu marido, primeira vez que me sentia culpada por tudo que estava fazendo.

Bom pessoal, acho que ficou um pouco longo o texto de hoje, mas acabei me empolgando e resolveu contar um pouco mais da história.

Volto em breve com a continuação!

Bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *