Fetiche de dividir minha namorada com outros caras

Você já teve um desejo secreto? Uma fantasia que sempre quis realizar, mas que nunca teve coragem de dizer em voz alta e contar para os outros? Algo que você se pega pensando no meio da noite, ou que sonha e ao acordar o pensamento ainda se prolonga em sua mente?

Bem, não posso saber se você tem isso ou não, mas posso afirmar que isso acontece comigo.

É sobre um desses desejos que quero falar com você hoje, e contar um caso que ocorreu não faz muito tempo.

Primeiramente, por motivos de sigilo, vou mudar os nomes dos envolvidos, você pode me chamar de Miguel.

Eu já namorava a algum tempo quando a história que vou contar aconteceu, ela se chama Marina, nosso namoro sempre foi bom e tranquilo, nos damos muito bem desde que nos conhecemos, isso tanto na forma de pensar, hábitos e gostos quanto na parte sexual, nós dois sempre tivemos muita afinidade e ambos gostamos de fazer amor sem pressa, sentindo ao máximo o prazer um do outro.

Foi apenas por conta de nossa afinidade sem igual e por ambos sermos um pouco safados que consegui a bravura de contar um de meus grandes fetiches: Ver ela fazer sexo comigo e com outro homem ao mesmo tempo.

Eu fiquei impressionado como ela reagiu bem a ideia, quero dizer, ela não ficou brava nem algo parecido, obviamente que ela fez uma cara de quem achou esse meu desejo estranho, mas não me julgou por isso. Com o passar do tempo fomos introduzindo essa fantasia em nosso sexo, uma frase ali, um comentário aqui, fomos aos poucos nos sentindo mais confortáveis, tanto eu quanto ela estávamos gostando a brincadeira, mas eu não podia prever o quão rápido uma brincadeira como essa poderia se tornar realidade.

Acho que aqui é um bom momento para colocar um adendo, mesmo eu tendo esse fetiche nunca soube realmente se iria gostar ou não na hora de algo assim nem se realmente iria acontecer algum dia. O lado bom é que eu sempre confiei que Marina iria respeitar minha decisão e mesmo que eu desse para trás na hora ela iria entender. Mas bem vou continuar a história.

Era um fim de semana normal, estávamos em casa tranquilos, aproveitando o dia sem planos para colocar as séries e alguns filmes em dia quando Marina recebeu uma ligação, era um amigo que ela tinha muito contato a alguns anos, mas que hoje mal se falavam, a vida aconteceu e cada um havia seguido um rumo diferente. Ele estava ligando pois precisava de um local para ficar, morava em uma cidade menor no interior mas tinha uma prova de concurso público em nossa cidade e precisava de um local para dormir já que iria acordar muito cedo e não queria arriscar de se atrasar, ele disse que estava levemente desesperado pois o amigo em que ele iria ficar teve problemas e não poderia mais recebe-lo em casa, como ele já me conhecia e já havia sido um amigo próximo de Marina resolveu pedir esse favor para nós.

Claro que aceitamos, em nossa casa nunca houve mal tempo para receber as pessoas, somos muito amigáveis e não vemos problemas em deixar que as pessoas passem a noite ou até mesmo alguns dias se precisarem.

Ele ficou muito feliz e lá pelo final da tarde já estava chegando em casa, o recebemos bem e ficamos conversando tranquilamente, comemos alguns aperitivos e aproveitamos a ocasião de termos visita para cozinhar algo diferente e abrir um vinho. Bebemos, comemos e aproveitamos para colocar a conversa em dia e tudo foi muito tranquilo e com um ótimo clima.

Quando já estava um pouco tarde resolvemos deitar, fizemos uma cama improvisada para nosso amigo no sofá da sala e falamos para ele ficar à vontade, recolhemos nossas coisas e fomos deitar.

Por conta do vinho já estávamos alegrinhos e mal entramos no quarto já começamos a nos beijar, eu segurava a cabeça dela com uma mão enquanto a outra passava em suas contas e em sua bunda, dando leves apertadinhas e puxava ela para mais perto. Ao mesmo tempo ela me beijava com vontade e puxava meu cabelo enquanto movia sua língua junto com a minha.

Fomos nos agarrando até cair na cama e ficamos assim dando beijos e passando a mão um no outro até que comecei a tirar sua roupa, comecei pela blusa e o sutiã mostrando aqueles peitos lindo e deliciosos que eu adoro sentir em minha boca, beijei seu pescoço e fui passando a língua por seu corpo até sentir ele contrair, então tirei sua legging e sua calcinha, mostrando sua buceta linda, só de olhar já dava agua na boca e uma vontade de fazer com que minha namorada se sentisse nas nuvens.

Ela aproveitou para tirar minha blusa e enquanto eu passava a mão em seu corpo e pescoço, ela tirou minha calça e cueca deixando meu pinto livre, estávamos em uma posição em que ela estava quase deitada na cama apenas com o tronco e a cabeça levantados e eu estava de joelho, ambos completamente nus, ela segurou meu pau e com um sorrisinho o colocou na boca, ela faz isso com vontade e dá para sentir que estava gostando pois passava a língua em volta dele, tirando e colocando a boca. Enquanto isso com uma mão ela faz uma punheta bem de leve e com a outra faz carinho enquanto segura o meu saco.

Isso me deixa muito excitado e pulsando dentro da boca dela. Depois de um tempo assim eu peço para que ela pare e se deite na cama antes que eu goze. Ela me olha nos olhos e sabe o que eu vou fazer, já antecipando ela se deita bem lentamente e abre outro sorrisinho.

Eu vou aos poucos beijando o corpo dela, primeiro pela boca e enrolamos nossas línguas em um beijo bem gostoso, então beijo seu pescoço e passo minha língua perto do pescoço dela, vou descendo lentamente alternando entre beijos e passadas de língua até seus seios e começo a chupa-los lentamente enquanto passo minha língua de leve deixando seus picos bem duras e fazendo com que minha namorada solte suspiros de prazer.

Então continuo descendo pela barriga, lambendo as laterais, até chegar na região do quadril, e vou passando a língua na parte de dentro da virilha, lambo de um lado e chego perto de sua buceta mas passo para o outro lado, passo minha língua por toda a virilha lentamente e lambo suas coxas e depois volto, sinto todo seu gosto e seu cheiro e então quando sinto que ela está muito excitada passo minha língua dentro dela para sentir seu gosto, ele é tão bom que da vontade de simplesmente ficar com a língua ali dentro chupando cada vez mais. Começo a mover a boca lambendo o clitóris mais acima e a região em volta, ela começa a se contorcer de prazer e a soltar alguns gemidos de prazer, enquanto isso eu vou sentindo seu gosto de aproveitando para sentir e dar o máximo de prazer possível, sinto suas pernas ficando tensas e continuo lambendo na mesma intensidade e velocidade sentindo que ela está prestes a gozar, então ela se contrai segura minha cabeça e solta um gemido enquanto eu continuo tentando lamber e ela vai fechando a perna e se contorcendo de prazer.

Eu levanto e ela ainda está sentindo o gozo e vou atrás da camisinha, vou no móvel ao lado da cama e não encontro minha carteira, procuro por uma camisinha no armário e também não encontro, ela já está voltando a si e percebe que não encontro a camisinha e é então que diz:

– Meu amor, acho que você esqueceu sua carteira na sala.

Eu olho para ela e lembro que realmente tinha deixado a carteira no móvel da sala, sem falar mais nada eu deito ao lado dela e começo a beija-la novamente, ela ainda está excitada e eu mais ainda, não queria ter que colocar uma roupa para pegar a camisinha.

Nisso entre um beijo e outro, enquanto eu passo a mão em seus peitos e em sua virilha e ela me faz uma punheta eu tenho uma ideia:

– Minha linda, por que você não vai buscar a camisinha na sala?

Nesse momento ela ainda não tinha entendido minha intenção, e me responde:

– Ah não, está tão bom aqui…

Eu olho nos olhos dela e falo:

– Mas é rapidinho, nem precisa colocar a roupa.

Ao terminar a frase eu dou um sorrisinho safado de segundas intenções, por um momento ela fica surpresa e fica com cara de quem não sabe o que dizer, então pensa um pouco e fala:

– Não sei meu amor, será que não vai ser estranho?

– Claro que não amor, ele já deve estar até dormindo. Além disso, ele é solteiro e tenho certeza que não vai reclamar de te ver pelada rapidinho.

Solto uma risada e dou mais um beijo em minha namorada, pela cara dela ela ainda está pensando, começo a atiça-la com beijos e passando a mão no corpo dela, e então falo:

– Vai lá meu amor, pega a camisinha para nós.

Ela me olha e solta um sorriso bem safado:

– Então está bom, vou pegar.

Lentamente ela se levanta da cama e vai em direção a sala, neste momento eu sinto um pouco de apreensão, mas muita tensão, quando ela sai do quarto e vai para sala eu me levanto e vou de fininho olhar o que vai acontecer.

A cena é a seguinte: Ele com certeza não estava esperando que minha namorada entrasse pelada na sala, provavelmente estava no Instagram ou WhatsApp pois o celular está em sua mão com a tela ligada, mas obviamente não é isso que está prendendo sua atenção, ele está olhando fixamente para a bunda nua da minha namorada que está de costas para ele mexendo em alguma coisa na mesa da sala, no caso seria minha carteira. Após alguns instantes ela vira de frente para ele, totalmente pelada e segurando o pacote de camisinhas, ela está com um sorriso nervoso no rosto, pelo jeito ela deve estar pensando por que foi aceitar fazer isso, aproveitando que ele está sem palavras ela fala:

– Só vim pegar umas camisinhas, espero não estar atrapalhado.

Ele olha para a buceta dela, quase totalmente depilada tirando a parte logo acima que faz um pequeno desenho de um triângulo invertido, e então passa para os peitos e por fim seu rosto, só então ele parece sair do transe e escutar a frase dela:

– Claro que não, não estava dormindo mesmo…

Minha namorada olha para ele e então olha em direção ao quarto, me vendo parado ali na porta, ele percebe o movimento dela e olha também, quando ele me vê da para sentir que ele não faz a mínima ideia sobre o que fazer, ele rapidamente senta no sofá, a confusão é tanta que dá até mesmo vontade de rir. Tanto eu quanto minha namorada estamos visivelmente nervosos, mas a confusão dele está em outro nível.

Juntando minha coragem saio da porta e vou em direção a minha namorada dizendo:

– Poxa amor, esquecemos de falar para ele né? Aqui em casa é tranquilo ficar pelado – Eu olho para ele – Pode ficar à vontade cara, tira aí a roupa.

No primeiro momento eu acho que ele vai recusar, ele olhava novamente para nós dois e parece estar considerando se isso é uma brincadeira. Minha namorada está começando a entrar no clima e para minha surpresa fala:

– Está tudo bem? Você precisa de ajuda?

Nisso nosso amigo responde:

– Acho que sim…

Minha namorada olha para mim e eu dou um sorriso, ela então se aproxima dele e tira seu cobertor e senta na beira do sofá, ele está com um short de pijama preto e visivelmente seu pau está duro, ela se aproxima do rosto dele e da um beijo, ele percebe o que está acontecendo e retribui com a língua, por uns momentos eu fico ali observando com um misto de um pouco de ciúmes e tesão os dois se beijarem bem gostoso, ele coloca a mão atrás da cabeça da minha namorada e pressiona para ficar ainda mais colado.

Pelo jeito essa era toda a ajuda que ele precisava pois sozinho vai tirando o short e a cueca de uma vez só, tirando o pau para fora. Minha namorada para de beija-lo por um instante e da uma olhada no membro do nosso amigo, ela vira o rosto para mim e posso ver que ela está gostando da brincadeira, voltando a olhar novamente para nosso convidado ela leva a mão para seu cacete e começa a fazer uma punheta lentamente enquanto recomeçam a se beijar.

Já estou muito excitado e vou atrás de minha namorada, começo a beijar suas costas, vou beijando e lambendo todo seu corpo, passando a língua em seu pescoço e nuca.

Já estamos os três no clima, com barulhos de beijos e gemidos, e toques em todas as partes do corpo, Marina então para e fala para nós dois:

– Vamos para o quarto.

Nós simplesmente seguimos, os três levam, ela segura nosso amigo pelo pinto e ele segura sua cintura enquanto eu seguro sua mão e vou na frente dos três, entramos no quarto e minha namorada puxa nosso amigo e o joga na cama, dando a ele uma camisinha e manda colocar, enquanto ele tira a camisinha da embalagem eu aproveito para dar um beijo nela, aqueles bem molhadas e aperto sua bunda, ela para e fala no meu ouvido:

– Está pronto para ver outro cara dentro de mim?

Sinto uma excitação como nunca senti na vida, e antes que eu formulasse uma resposta ela morde os lábios se vira e sobe na cama ficando em cima do cara. Ele tenta segurar nela, mas nesse momento é ela quem manda, ela empurra os braços dele para cima, pega seu pau, agora com camisinha, e posiciona na entrada de sua buceta, aos poucos ela vai abaixando deixando o membro dele entrar, enquanto ele começa a se movem embaixo dela.

Nisso lá estou eu, novamente olhando enquanto nosso amigo penetra minha namorada e lentamente começa a aumentar o ritmo, só consigo pensar nesse momento o quão sortudo sou de ter uma namorada linda e safada como ela.

O pau dele está totalmente dentro dela, e começam a se esfregar, ela se movendo para cima e para baixo e ele acompanhando o movimento, entrando e saindo a cada estocada em uma velocidade média, da para ver que ambos estão adorando a penetração, para ficar perfeito eu sei que tem mais uma coisa que ela adora.

Vou em direção a eles e me baixo próximo a buceta dela, conseguindo ver com perfeição a entrada e saída toda vez que eles se movem, o vai e vem gostoso de penetração na minha linda namorada, vou um pouco mais para cima e dou um beijo e uma mordida na bunda dela, sentindo ela se contrair, vou lambendo e mordendo sua bunda enquanto acompanho o ritmo da penetração e chego em seu cu, dou uma lingada bem babada e sinto ele se contrair enquanto ela solta um gemido de prazer, continuo com a língua ali, e ela começa a se contrair e soltar enquanto continua com um pau dentro dela, vou passando minha língua no seu cuzinho e ele vai relaxando permitindo que minha língua vá cada vez mais para dentro.

Nesse momento estamos nós três em cima da cama, nosso amigo deitado com as mãos nos peitos de minha namorada, enquanto penetra ela pela buceta, ela está em cima dele tendo contrações a cada poucos intervalos de tempo e eu estou com a cara enterrada na bunda de minha namorada lambendo todo seu cuzinho e deixando ele bem babado.

Continuamos assim por mais alguns minutos e eu vou colocando meu dedo dentro do cu dela agora já bem lubrificado, ele vai entrando com facilidade por conta do tesão e eu sinto pelo meu dedo o pau de nosso amigo entrando e saindo dela, enquanto vou introduzindo o dedo lentamente ela segura meu pau e começa a fazer uma punheta, eu continuo no seu cuzinho e de vez em quando dou uma lambida para deixá-lo lubrificado, quando meu dedo entra todo entro dela eu começo a movê-lo enquanto assisto a penetração, não demora muito e percebo os sinais de que ela vai gozar, olho para seu rosto e posso ver o prazer que ela está sentindo em ter um homem dentro de sua buceta e outro com o dedo no se cu. Ela goza, seu corpo inteiro fica tenso e então relaxa, tenso novamente e relaxado novamente, ela deixa seu peso cair todo em cima de nosso amigo.

Ficamos assim por uns segundo enquanto ela tem espasmos, então ele começa a se mover novamente, da para ver que também está prestes a gozar, ela percebe o movimento e se recompondo um pouco pega meu pau e começa a chupar, ela chupa e bate uma punheta ao mesmo tempo, sinto sua língua passando em volta do meu pau. Olhando para baixo vejo nosso amigo aumentando o ritmo da penetração enquanto ela rebola.

Ele solta um gemido e então eu também, quase que ao mesmo tempo gozamos, eu gozando na boca de minha namorada e ele dentro de sua buceta, ele para de se mover e fica sentindo a pulsação enquanto no meu pau minha namorada passa mais uma vez a língua, senta e engole toda a porra, ela então da um sorriso para mim e eu aproveito para dar um beijo nela.

Saindo de cima de nosso amigo ela deixa, eu deixo ao seu lado e ele deita atrás dela, ficamos ali os três relaxados e pensando em como foi bom tudo o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *