Conheci meu namorado depois de eu perder a virgindade com meu Tio ele é um cara muito engraçado mas as ideias mas loucas que eu não esperava fazer em um relacionamento é ele que sugere..
Quando nos conhecemos eu falei pra ele que só tinha dado o cuzinho uma vez.. pro meu Tio.. quando eu disse isso ele ficou muito mais animado do que estava naquela mesma noite nem preciso que ele me arrombou todinha com muito mais força a cada estocada do que meu Tio dizendo coisas como “ele te fodeu assim? Amor ? Te arrombando toda assim? Deixou seu cuzinho cheio de porra assim? Cadela ? Responde”
E eu só sabia gemer.. uma mistura de dor e prazer mas o prazer era bem mais alto, quando terminamos eu fiquei lá de bruços na cama minha perna tava fraca e meu cabelo tava todo pro lado mostrando meu pescoço que ele tinha deixado um roxo ali falando que queria me ver ser comida por outros homens.
Eu ri sem levar aquilo em consideração a gente tomou banho junto eu tive que ir andando bem devagar pro banheiro porque tava sem condições ele só me abraçou e me na hora de passar o sabonete me ficou enfiando dois dedos na minha buceta falando que queria ver a porra de outros homens ali que amaria sente tesão nisso e eu falando que não tinha coragem mas ele foi me masturbando me deixando mais excitada e repetindo se eu deixaria outro homem me comer e eu no calor do momento acabei concordando.
Meu namorado fora da cama é bem gentil mas é um cara manipulador quando quer rs depois do banho ele se arrumou pra ir pro trabalho ele trabalha de noite e moramos juntos, depois disso a gente ficou algumas sem tocar nesse assunto até que tava chegando perto do aniversário dele então pensei o que será que ele iria gostar de ganhar então pensei em deixar minha bucetinha recheada de porra de outro homem já que ele trabalha de noite e não poderia estar aqui pra ver só de manhã cedo, pensei em algumas opções de homens mas nada parecia uma boa ideia até que veio o melhor amigo do meu namorado que sempre me olhou com olhar de desejo e me aconselhava com aquele clássico ” se você fosse minha não faria você passar por isso ” quando eu e meu namorado brigamos então pensei vai ser ele..
Chamei ele pra minha casa ele perguntou se meu namorado iria estar e eu disse que não que iria fazer uma surpresa pra ele, ele foi e começamos a beber conversa vai e vem até que a bebida começou a beber e já estávamos perto demais até que ele disse ” você sabe que eu tô querendo e não é de hoje né?”
Eu comecei a sorrir olhando pra ele e perguntei ” aah é mesmo? E o que você faria comigo se tivesse a chance ?”E deu pra ver que ele tava se animando com a conversa colocou uma mão na minha coxa e disse ” se eu tivesse a chance eu iria te chupar todinha te colocar pra cavalgar em mim rebolando bem devagar pra sentir sua bucetinha no meu pau e depois de colocaria de 4 pra ir fundo até gozar dentro de você”
Nessa hora eu já tava toda molhada então dei um selinho nele e falei pra ele ir em frente e fazer o que ele quer comigo esse seria meu presente pro meu namorado amanhã quando ele chegasse…
Ele começou a me beijar colocou a mão entre minhas coxas em baixo da saia pra sentir minha buceta por cima da calcinha mas não demorou muito pra tirar ela de mim e começar a me chupar com tanta vontade que deu pra sentir o quanto ele queria aquilo a longas semanas rs foi uma noite longa ele me fez chupar ele e ficava me fazendo fazer garganta profunda mas tirava o pau quando ameaçava gozar me fazer ficar pedindo pra ganhar leite na boca e ele falando que não que queria gozar na minha buceta pro meu namorado ver..
E assim ele fez me colocou de 4 entre estocadas fortes e gozou um gozo farto bem branquinho eu vi porque ele fez questão de me colocar de 4 na direção do espelho pra mim ver.. ele me deu um beijo de despedida.
Teria que trabalhar de manhã então não ficaria pra ver a reação do corno,meu namorado chegou de manhã e eu estava deitada pelada tinha só colocado a calcinha pra deixar a porra do outro dentro de mim, assim que meu namorado sentou do meu lado na cama e passou a mão na minha bunda debaixo da coberta eu acordei meio sonolenta desejei feliz aniversário pra ele é falei que tinha um presente do melhor amigo dele e que ele tinha enchido a minha buceta de porra e que eu queria que ele limpasse com a boca,o pau dele enrigesseu na hora sobe a calça ele se enfiou debaixo das cobertas abriu minhas pernas e eu comecei a sentir a porra escorrendo e a língua dele passando farta no meio da minha bucetinha eu gemia baixinho enquanto ele limpava a porra de outro homem eu pressionei a cabeça dele mais contra a minha buceta entrando segurava os cabelos dele eu ficava falando ” vai amor limpa a porra do seu amigo..deixa ela limpinha tá”
Quando ele terminou ele já abaixou as calças o pau duro que nem pedra e me penetrou enquanto me beijava ele acabou gozando dentro falando que amou o presente..
Inclusive ele tá me apoiando muito pra mim conseguir dar pro pai da minha amiga ( contos anteriores que já falei) sou muito feliz de namorar um corno assumido que sempre me fala que gosta de limpar a porra de outros homens da minha buceta quando chega do trabalho.