Meu primeiro orgasmo prostático

Olá meus lindos, gostaria de compartilhar uma história que aconteceu comigo certa vez.
Minha história começa em um dia que precisei ir ao médico realizar um exame chamado anuscopia…

Devido a alguns problemas de saude precisei deste exame, quando cheguei no médico, era uma linda e jovem doutora loira. Estava muito nervo pois nunca tinha feito este exame antes e sou extremamente tímido e sensivel, isso honestamente interfere na minha ejaculação que costuma ser prematura, mas porquê estou dando este detalhe? Continuando vocês vão entender.

Ela perguntou gentilmente se podíamos comecar enquanto prendia o cabelo para trás, então me orientou que eu tirasse minha roupa e me disse para deitar na maca que havia em seu consultório.

Quando tirei a roupa ela olhou para o meu pênis, deu um leve sorrisinho e se voltou para a gaveta de sua mesa, nisso eu já estava tremando, sou virgem e nunca tinha ficado nu na frente de uma mulher, quando me deitei na maca ela abriu a gaveta de sua mesa e retirou um aparelho ENORME! Maior que meu penis, para os curiosos, não tenho um penis muito grande, ele tem uns 15 centímetros, mas em fim…

Quando eu olhei para aquele aparelho arregalei os olhos e tremi mais ainda, ela percebendo meu nervosismo me disse que eu poderia ficar calmo que ela iria passar bastante lubrificante para facilitar a entrada, caso você ainda não tenha se tocado, a tal da anuscopia é um exame anal, ou seja eu seria penetrado naquela tarde…
Ela disse para eu relaxar e colocar os joelhos no peito para facilitar a entrada, então ela pediu licença e gentilmente colocou o dedo no meu cu para lubrifica-lo. Por fim

chegou a hora, ela pegou aquele aparelho que me parecia ter uns 25 cm e penetrou meu lindo cuzinho até então virgem. Ela fazia movimentos de enfiar, tirar e rotacionar, enquanto isso minha respiração já era completamente ofegante.
Logo descobrir que o exame nem avia começado, pois aquela linda e jovem doutora apertou um botão e aquele consolo… Digo aparelho… começou a vibrar violentamente! Espero que vocês consigam visualizar a cena, um rapaz virgem, completamente nu, tendo sua próstata acariciada por um aparelho médico e sua linda doutora.

O meu nervosismo aparentemente não chegou ao meu pênis, que antes estava lindo e pequeninho com a cabecinha dentro do prepúcio. Comecei a ter uma ereção justamente enquanto ela fazia o exame, diga-se de passagem a ereção mais potente que já tive em toda a minha vida, meu pênis pulsava rapidamente junto as batidas do meu coração.

A respiração ofegante começou a dar lugar para leves gemidos que acompanhavam uma quantidade muito grande de baba que escorria pela minha cabecinhas. A medica vendo que eu estava perdendo o controle colocou a mão na minha cintura e disse:”Já, já eu acabo ta lindo.”
Nisso como sou bem magrinho, um dos meus testículos escapou por minhas coxas, ficando a mostra para a doutora velo. “Já vou acabar!” Dizia ela enquanto eu tremia.
Bom a essa altura vocês devem imaginar que o pior aconteceu…

Tive o maior e melhor orgasmo de toda a minha vida. Não toquei um segundo no meu pau, mas aquela médica me tirou meu primeiro orgasmo anal. Gemi como uma atriz porno e então acabou aquele exame. Quando me virei minha barriga e meu peito estavam completamente melados do meu orgasmo, honestamente nunca havia gozado tanto igual a essa vez, tinha porra pingando pela maca e um cheiro de esperma tomou conta do ambiente.

Quando eu me virei e a doutora viu a cena, arregalou os olhos e não conseguiu conter o riso, mas tentou se controlar e manter o profissionalismo.
Estava humilhado e gozado, ela então pegou um papel toalha e começou a limpar a maca enquanto eu pedia desculpas. “Tudo bem isso é normal de acontecer” dizia ela enquanto limpava meu pequeno e murcho pênis. Ela me tocava como se eu fosse um irmão mais novo, sem um pingo de tesão, apenas segurando o riso.

Quando o exame acabou tive que voltar para casa com aquele cheiro forte de porra no corpo, não só isso, mas termino a história com o questionamento que me fiz na rua e deixo que vocês me respondam.
Eu perdi minha virgindade anal naquele dia para aquela doutora loira?
Espero que tenham gostado da história e possamos ser amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *