Meu sogro me fez gozar dentro da piscina

Quero pedir desculpa , como eu disse a vocês , nunca tinha escrito um conto , é muito mais fácil você está numa cama metendo do que escrever o que se passa com você .
Vou tentar melhorar mais os meus relatos .
Beijos a todos os meus amigos e amigas . Eu aceito críticas de todos vocês , pois é com as críticas que melhoram tudo que você está fazendo .

Minha cunhada Marina …

Depois que eu sai do meio do Dudu e do seo Eduardo , entrei na piscina e fiquei um tempo sozinha dentro da água pensando no que estava acontecendo .
Estava muito pensativa quando minha cunhada Marina entrou na água comigo , me falou eu sei o que você está pensando ?
Eu disse, o que estou pensando ?
Ela respondeu , você está pensando no que o meu pai acabou de fazer com você , ele passando a mão em você todinha , eu e a Daiane vimos tudo .
Meu pai é assim mesmo , ele é mulherengo da de cima de todas as mulheres , inclusive da Daiane foi a mesma coisa quando começamos a namorar , só que como ela não rolou nada , ela não gosta muito de ter relação com homens , ela não deu muita importância , ela me falou tudo que meu pai fez com ela , nada de diferente que foi com você .
Eu não vou mentir que você é uma menina linda e muito interresante , eu ficaria com você de boa .
Falei pra ela que nunca fiquei com uma mulher , e não saberia se tivesse coragem de ficar com uma mulher , não é preconceito , não sei se daria liga com mulher .
Ela respondeu fica tranqüila eu sei como é isso , no início eu pensava assim também como você , depois que conheci a Daiane , meus pensamentos mudou completamente . E a Daiane ela é bi sexual gosta de homem como de mulher .
Ela saiu dizedo se eu precisasse de alguma coisa podia contar com ela , é que eu aos poucos eu iria descobrir mais coisa dessa família . Eu quando vi ela pela primeira vez , eu achei ela muito antipatica , e agora vi que estava completamente errada .

Eu continuei ainda dentro da piscina , a Marina e a Daiane foram para dentro de casa as duas . A tia Jô foi deitar na minha cadeira junto ao Dudu e o pai dele .
Só que não deu cinco minutos seo Eduardo entrou na água junto comigo .
E começou a conversar comigo , pedindo desculpa por alguma coisa que ele tenha feito que eu não gostei .
Eu disse que tudo bem , que eu era a culpada por ter deixado tudo isso acontecer .
Ele respondeu , Camila você é muito linda e gostosa , eu não vou mentir eu me apaixonei por você desde da primeira vez que você foi a minha casa .
Mais eu sou namorada do seu filho .
Eu sei que você é , mais nos podemos ser amantes por que não .
Desculpa mais o senhor está louco , nos ser amantes .
Porque não , vou te contar uma coisa que você não sabe , e aqui todos sabem .
O que ?
A Regina é amante do Henrique a muito tempo , todos sabem , a Jô , a Ana , eu que sou o corno eu si, o Dudu , a Marina e a namorada .
Eu logo desconfiei que tinha algo de estranho entre os dois .
Então porque não podemos ser amantes ?
Eu só não acho uma boa idéia .
Nisso ele ficou de lado comigo , eu olhando para dentro da piscina , e ele olhando pra fora bem de lado ele começou a passar a mão na minha buceta , por cima da calcinha do biquíni , eu acabei deixando , logo ele já estava com a mão dentro calcinha enfiando os dedos na minha buceta , eu comecei a gemer bem baixinho. Eu já estava começando a gostar desse assédio do meu sogro .
Eu pedia pra ele parar , ele não me ouvia , e continuava a me masturbar , eu não podia ficar me mexendo pra não da muito na cara .
Seo Eduardo me masturbor por cinco minutos acabei gozando no seus dedos .
Ele perguntou se eu tinha gostado , eu respondi que sim que foi gostoso .
Então ele pegou a minha mão e colocou no pau dele que estava muito duro , comecei alisando e pegando por cima da sua sunga , ele pediu para enfiar por dentro , enfiei a mão , quando eu senti o tamanho e a grossura do seu pau , eu fiquei com muito mais tesão do que estava .
Quando eu tirei o seu pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele , o Dudu entrou na piscina e precisamos parar.
Dudu chegou perto perguntou se estava tudo bem , eu disse que estava sim .
Logo depois a tia Jô entrou na água também , foi até o Seo Eduardo , encostou com a bunda no pau dele , ela sentiu que seu pau estava duro , e perguntou porque estava desse jeito duro , ele ficou meio sem graça , e ela acabou falando pra ele , que era por causa de mim , e o Dudu brincando falou pra mim que eu iria matar o pai dele ainda de tesão , todos rimos , mais era isso mesmo , era por causa de mim que ele estava excitado.
Aí a tia Jô virou de frente pra ele , e começou a pegar no pau do Seo Eduardo .
O Dudu falou brincando , sabia que iria acontecer isso .
Ficamos ali por cinco minutos , a tia Jô tirou o pau dele pra fora e começou a bater uma punheta pra ele.
Eu chamei o Dudu para sairmos da água , disse que podíamos ficar .
Eu disse , que eu iria conversar com o Dudu .
Ela disse ok então, e continuou batendo uma punheta pra ele , eu não vou mentir que estava com um pouco de ciúmes dela com o Seo Eduardo.
Eu e Dudu fomos para o nosso quarto , quando passamos em frente o quarto da Marina , escustamos gemidos das duas meninas .
Entramos no quarto , eu perguntei para o Dudu , me contar tudo que está se passando com a sua família ?
O que você quer saber ? De tudo !! O seu pai disse que a sua mãe tem um caso com seu tio Henrique ? E verdade isso ?
Sim , é verdade já faz um tempo que eles estão juntos , e a tia Jô de vez enquando sai com o meu pai , foi o que você viu na piscina .
A tia Jô tem alguma coisa com você ?
Não temos nada . Porque ?
Porque ela está o tempo todo com você !! Se tiver algo é bom contar agora .
Eu e ela estamos transando de vez enquanto , e também transo com a Ana Claudia .
Dudu , eu não sou ciumenta , eu só não gosto de ser enganada . Você pode continuar comendo a sua tia , e a sua prima que não vou achar ruim com você .
Aproveitamos que já estávamos no clima , eu acabei transando com o Dudu , Chupei seu pau bem gostoso , depois ele chupou minha buceta até eu gozar na sua boca .
Depois Dudu comeu a minha buceta de quatro , ondesentia o seu entrando saindo da minha buceta .
Eu ficava imaginando o meu sogro comendo , como seria ele me comendo com aquele pau grosso e grande. Cada vez que eu pensava no meu sogro me fodendo , mais excitada eu ficava , que não demorei a gozar com o Dudu me comendo de quatro a posição que adoro meter.
Dudu pediu para comer meu cu , eu pedi pra ele comer . Dudu passou cuspe no meu cu , e na cabeça do seu pau é foi enfiando gostoso , já não doia tanto como antes , já estava bem laceado o meu cuzinho , só doia quando entrava , depois a dor virava prazer , Dudu meteu no meu cu por 10 minutos e acabou gozando dentro do meu cu .
Depois tomamos um banho e voltamos para a piscina , onde a minha cunhada já tinha voltado também, meu sogro estava com a dona Regina e a tia estava com o tio Henrique , a Ana estava tomando sol numa cadeira .
Fomos para juntos do pessoal e ficamos conversando , e o meu sogro me comendo com os olhos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *