Meus amigos domaram minha mãe

Olá a todo. Meu nome é Bruno tenho 19 anos e vim relatar um evento que começou a 2 anos atrás.

Minha mãe se chama Sandra e é uma morena linda, mede 1,60m, cabelos ondulados e cor preta, um corpo lindo, mesmo para uma pessoa que não pratica academia.
Sempre foi muito atenciosa com meus amigos e sempre tratou eles como filhos.

Um certo dia eu e meus amigos estavam marcando para virar a noite jogando xbox e todos eles iriam dormir na minha casa. Dando 20h da noite do sábado da semana referente, começaram a chegar. O primeiro foi o joão ( nomes ficticios para não revelar identidade de ninguem) ele era o mais novo, tinha 15 anos. uns 20 minutos depois, chegaram o Pedro e o Marcos, que ambos tinham 17 anos, minha idade. Todos foram em direção ao meu quarto. Na minha casa o meu quarto era vizinho com o quarto da minha mãe. Todos começaram a organizar as coisas, para virar a madrugada jogando, ficamos rindo e falando putaria como todo bom jovem rsrsrsrs. De 21h minha mãe apareceu no quarto usando apenas uma camisola rosa, porém um pouco transparente, mas nada que fosse muito visível. O Pedro não tirava o olho da minha mãe, porém eu não dei bola, já que desde pequenos todos cresceram juntos e brincando.

Minha mãe falou que tinha preparado uns lanches para gente curtir a noite e já iria dormir
Marcos agradeceu e falou que iria tomar conta de tudo, já que ele sempre foi o mais cabeça da gente.

Pouco tempo depois, ela foi pro seu quarto e foi dormir. E a gente começou as jogatinas e as resenhas.

É um determinado momento por volta de 00:00 a 1h da manhã eu peguei no sono, e quando acordei era quase 3h da manhã. Quando levantei reparei que só tava o Marcos jogando ainda, Pedro e joão não estavam no quarto. Meu primeiro pensando foi que eles tinham ido assaltar a cozinha ou algum deles foi para o banheiro. Continuei deitado com os olhos fechado e pouco tempo depois escuto Pedro “Marcos, vem aqui vê uma coisa legal” Pedro incomodado ppor deixar a partida online, foi lá, já que ele era bem curioso. Se passaram alguns minutos e nada deles, fiquei esperando e nada. Depois de quase 30 minutos fui olhar por conta propria o que tava acontecendo. Sai de fininho do meu quarto e fui sem fazer barulho, percebi que não tinha ninguem no banheiro e o quarto da minha mãe tava com a porta fechada. Fui seguindo para a cozinha e ninguem. Fui olhar a porta do quinta, vi os 3 perto de um monte de roupas sujas, sem entender fiquei observando, até que escutoo Perdo falar ” Olha essa calcinha cara, pequena pra porra. Acho que deve ser engolida por aquele rabão de dona Sandra”
João começou a rir e falou “Cara, tenho todo respeito com dona Sandra, mas ela é uma delicia de coroa”, Pedro começou a rir. Marcos ficou calado, porém não se terirou nenhum momento.
Pedro sem se segurar, começou cheirar aquela calcinha da minha mãe, e eu perplexo com a situação, fiquei obersavando eles
“Ainda tá com cheirinho de buceta que passou o dia usando uma calcinha” disse Pedro continunando rindo, “Opá, deixa eu cheirar também caraio” disse João tirando onda com o Pedro. Olhando para Marcos ele tava olhando o cesto de roupas e analisando as calcinhas e sutiãs da minha mãe.

Ficando incomodado e com raiva, fiquei olhando pra saber até onde iria a aldacia daqueles arrombados.

Depois de alguns minutos, Pedro falou algo que fez eu ficar super furioso ” Cara, eu queria muito fuder a bunda da dona Sandra agora. Imagina quanto dela deve gemer” O joão ficou rindo parecendo uma Hiena e o Marcos também não se segurou e ficou rindo. “Cara meu sonho é entrar naquele quarto dela e fazer ela me mamar” disse joão com tom bem sarcastico. Marcos concordou e ainda soltou “Cara não vou mentir, eu já sonhei com ela sendo minha namorada”.

O João que tava mais animado com tudo isso pegou uma calcinha e colocou no bolso da sua bermuda, “Pra onde vai com isso?” perguntou Pedro
“Você sabem e deveriam fazer o mesmo” Respondeu João, rindo pra caramba

Nesse momento todos pegaram uma calcinha da minha mãe e botaram em seus bolsos. Vi eles vindo em direção a porta pra entrar na casa, nisso eu corri pro quarto e fingi que estava dormindo, Chegando no quarto, o João deu uma risada baixa e falou bem baixinho “Caras, acho que vou no banheiro pra bater uma”
Pedro começou a rir e fez um sinal de blz, e com isso ele se sentou no xbox junto de Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *