Minha esposa e meu pai

Essa historia começa quando começamos a passar por necessidades financeiras, minha esposa foi despedida e as contas começaram a se acumular.
No mesmo período meus pais estavam brigando muito e resolveram se separar, meu pai que já é aposentado sempre foi bem desleixado e ao visita-lo ele falou que estava pensando em contratar uma empregada, pois não sabia nem fazer um ovo frito e a casa já começava a acumular lixo.

Achei que seria uma ótima oportunidade para economizar e ajudar ele ao mesmo tempo, falei que Juliana (minha esposa), não estava trabalhando e que ela podia passar lá uma vez na semana para dar uma geral na casa e levar comida congelada, para ele não morrer de inanição (falta de nutrientes).

Meu pai achou errado que ela não precisaria fazer tal coisa, mas ele propôs que a gente se mudasse para lá, pois tinha quartos e ao invés de pagar um salário a ela, a gente podia economizar no aluguel, luz e água.

Quando ele falou isso me enchi de felicidade, dei um abraço no meu pai e fui falar a novidade para ela. Ao chegar em casa, falei para ela que a gente tinha sido convidados a morar com meu pai e que apesar de não receber nada em troca, a gente não precisaria pagar nenhuma conta e desta forma economizar.

Fechei o contrato de aluguel e realizei a mudança. Após tudo no lugar meu pai veio conversar com a gente, ele sempre se deu muito bem com minha mulher desde da época que eu namorava, falou que a casa agora era dos três que podiam se sentir em casa e que não tivessem vergonha.

Os dias seguintes foram só felicidades, comida caseira deliciosas, casa limpa e organizada. Meu bolso também estava agradecendo, com uma economia de aluguel e das contas. E minha mulher já se sentia em casa, tanto que quando cheguei do trabalho, me surpreendo com minha mulher na cozinha preparando a janta, só de calcinha e sutiã.

Antes que eu abrisse a boca para reclamar, meu pai apareceu e falou que não brigasse, pois ela agora estava em casa e a casa é bem quente. Eu só concordei e fui tomar meu banho.
Mais tarde no quarto eu fui falar com Juliana.
– Eu sei que em casa você só andava de calcinha ou muitas vezes nua, mas agora estamos na casa do meu pai.
Ela já deitada sorriu e falou:
– Ai amor você vai sentir ciúmes do seu pai? Amanhã talvez ande com os peitos de fora, até porque ele me deixa muito a vontade.

Foi ela falando isso e tirando a roupa e procurando minha rola. Dei um beijo nela e fui descendo a boca ate seus belos mamilos. Ela começava a ficar ofegante e perguntou mais uma vez se eu não iria reclamar pois ela ter dito que iria ficar com os peitos a vista. E para falar a verdade eu pensei que aquilo era só um joguinho dela e para apimentar nossa transa e fiquei calado.

Desci a boca ate sua buceta que já estava bem molhada a e comecei a chupar ela, logo já estava metendo a rola nela, ela ficou por cima, subia e descia com maestria na minha rola, ate que eu disse que ia gozar e ela prontamente saiu de cima e colocou na sua boca, chupando ate sair a ultima gota de gozo.

De manhã fui trabalhar e perto da hora do almoço, recebo uma mensagem da minha mulher dizendo que iria tomar banho, para preparar o almoço dela e do sogrinho. Algum tempo depois recebo uma foto, ela na cozinha com os peitos de fora.
Na mesma hora mandei ela se vestir ou ir para o quarto, mas ela só mandou eu me acalmar e depois explicava tudo.

Eu ainda atônito com o ocorrido, perguntei se meu pai ja tinha aparecido, ela disse sim e que o sogro não tinha ficado só no olhar.
Fui para casa o mais rápido possível, pensando em mil coisas, brigar com os dois, do que tinha ocorrido, mas fui me acalmando no caminho e esperei alguma possível explicação da minha esposa.
Chegando em casa vejo que o carro do meu pai não estava e minha mulher estava no quarto.

Ao entrar no quarto era clara a minha cara de aflição, minha mulher me chamou na cama e disse que tinha tudo sido um acidente levemente picante. E ela começou a explicar tudo, de manhã, após sair do banho e enrolada na toalha foi aquecer a comida e em certo momento o óleo da panela derramou na toalha, com o susto ela tinha gritado e jogado fora a toalha, ela estava de shortinho, mas sem sutiã. E com o grito meu pai chegou para ver o que era, depois do susto ele ainda passou a mãos nos peitos dela só para ver se não tinha queimado muito.

Tinha achado a historia convincente. Mas sempre tem algo mais. Ela perguntou se eu iria brigar, se falasse tudo. E como eu disse que dependia. Então ela disse que não ia falar.
Tive que jurar que não ia brigar. Para ela falar:
– Então amor depois do susto, ele foi na caixinha dos primeiros socorros e pegou uma pomada de queimadura e disse que ia passar por prevenção.
Eu sabendo que não era só isso disse para ela prosseguir.

– Quando fui pegar na pomada ele não deixou, dizendo que ia passar o cheiro para a comida, então ele tirou novamente a toalha e começou a massagear meus peitos e depois ainda brincou dizendo que ia parar porque eu estava ficando com os mamilos duros.

Naquele momento eu ia chamar minha mulher de safada, mas percebi que os peitos dela realmente tinha uma mancha vermelha, então percebi que o coroa não tinha feio aquilo de má fé.
Esqueci aquela cena e comecei a chupar os peitos dela, logo seus bicos estavam durinhos e perguntei a ela se era assim que eles tinham ficados, ela balançou a cabeça afirmando positivamente, joguei ela na cama e tirei sua roupa e fudi ela.
Na outra manhã a minha mulher mandou mensagem novamente dizendo que iria continuar com a brincadeira nada sadia de provocar o véio. E desta vez pouco antes da minha esposa começar a preparar o almoço, ela mandou uma foto, perguntando se podia ir para a cozinha daquela forma, ela estava nua em cima da cama. Mas por acreditar que ela não iria daquele jeito, disse que podia ir. Depois disso ela não mandou mais resposta, por mais que eu perguntasse por ela.

Cheguei em casa e meu pai estava na sala dormindo na frente da TV e fui para meu quarto, minha mulher estava lendo um livro e ao me ver se levantou e me deu um beijo.
Eu estava curioso para sabe se ela tinha aprontado alguma coisa, mas não queria demonstrar. Ela também se mostrava bem ansiosa, como se esperando a minha pergunta.
O clima ficou estranho e para quebrar o gelo eu perguntei.
– O que você fez com o coitado de painho, que ela já esta dormindo tão cedo?
Ela bem envergonhada:
– Ah amor eu fui continuar a brincadeira de ontem, mas não foi como eu planejei!
Espantado eu perguntei como foi a brincadeira e ela continuou falando.
– Bem primeiro eu fui na cozinha como você deixou nua (risadinha), mas fui enrolada na toalha, quando ele me viu foi logo brigando dizendo que devia tomar cuidado para não se queimar. Mas eu disse que não ia ter fritura.
Depois dessa parte minha mulher tentou enrolar, perguntando se eu queria jantar.
Mas eu queria era saber o que tinha acontecido. E disse que só sairia daquela quarto quando ela contasse tudo.
Ela estava realmente muito envergonhada e mandou eu fechar a porta do quarto.
Primeiro ela me pediu para não brigar, nem fazer escândalo.
Fiz ate o sinal dos escoteiros, dizendo que ela estava tudo bem e podia contar tudo, sem medo de ser recriminada. Nessa hora o semblante dela mudou, saindo aquela cara de envergonhada, para uma mulher safada.
Ela se levantou na cama e começou a baixar o shortinho, que estava sem calcinha e de costa para mim mostrou o cuzinho dela bem vermelhinho e levemente aberto, para não dizer arrombado.
Eu tinha prometido não brigar com ela, mas aquilo foi um choque para mim, senti o sangue subir, mas antes de perder a cabeça ela disse que ia contar tudo.
E ela falou que como estava de toalha, o meu pai ficou preocupado que ela se queimasse e perguntou se tinha melhorado de ontem. Nessa hora minha mulher quis brincar e maliciosamente perguntou se era preocupação ou o sogro queria ver os peitos dela de novo. Segundo ela meu pai ficou vermelho e depois um tempo falou que queria ver os peitos sim, mas preocupado kkkk.
Ela então abaixou um pouco a toalha e dava para ver que tinha uma pequena mancha vermelha da queimadura. Eles quis passar novamente uma pomada, mas eu sugeri passar um hidratante e fui no quatro com ele pegar, dei o hidratante para e me deitei na cama, ele passou somente na queimadura e quando parou, falei para continuar, ele ficou desconfiado, mas foi passando no meus peitos, depois puxei a toalha para baixo e ele continuou na minha barriga, e fui me virando e ele passou nas minhas costas, foi quando ele perguntou se já estava bom.
Minha mulher disse que nessa hora deveria ter parado de provocar o véio, mas ela ja estava bem excitada e na verdade, já estava ate molhada, foi quando ainda de costa, tirou a toalha de cima dela, revelando a sua bunda e mostrando que estava sem calcinha. Nessa hora o meu pai não demonstrava mais timidez, colocou mais hidratante na mão e passou na bunda toda, chegando ate a passar entre as popa das bundas, revelando o seu furiquinho.
Até então estava puto com a aquela história, mas por dentro eu estava ficando curioso com o desenrolar da história e o problema foi que Juliana percebeu que estava ouvindo tudo e estava com o pau duro. E ela parou de contar a historia para perguntar se eu não tinha vergonha de ficar excitado, com a mulher dele se exibindo para o sogrinho.
Fiquei sem saída e tive que assumir, que queria saber ate onde eles foram, ela com cara de safada continuo a historia. Após o sogro passar o hidratante na sua bunda, ela finalmente se virou de frente, revelando sua bucetinha, que ja se mostrava bem molhada. E ela disse:
– Seu pai queria parar, mas quando eu vi que o ele estava com o pau duro, perguntei se ele não queria eu passasse hidratante também e ja fui tirando a bermuda junto da cueca dele, enchi a mão de creme e comecei a passar no pênis dele, o seu pai estava muito excitado e disse que era errado o que estávamos fazendo, mas queria meter em mim.
– Mas ele não tinha camisinha aqui em casa e quis desistir, foi quando eu ofereci o rabinho (risada), fiz mal amor? O resultado você ta vendo!
Eu não respondi nada, mas estava claro que eu tinha gostado, aproveitei que a bucetinha dela não tinha sido fudida e já fui metendo, ela tinha gostado de revelar tudo, pois sua buceta estava pingando.
O fim de semana promete!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *