Comi o cu da coroa gostosa

Como já relatei em outros contos, sou divorciado, tenho 56 anos, não sou o tipo de coroa que chama a atenção das mulheres por onde passa, mas também não sou de se jogar fora, não sou gordo e nem tenho barriga, mas com todas que já fiquei pedem bis, sei como tratar uma mulher na cama.

Vamos ao que interessa, quando estava casa, minha ex-esposa recebia em nossa casa visita de muitas mulheres devido o seu ramo de vendas, mas eu nunca tinha contato com essas mulheres, na maioria das vezes nem as observava, mas ela tinha uma cliente que certo dia me chamou a atenção, era uma senhora de uns 52 anos, morena, bonita e o mais interessante para os homens, ela tinha uma bunda perfeita. Certo dia seu esposo, que era bem mais novo que ela, foi busca-la, eu estava chegando e o convidei para entrar, ele entro e ficamos na área conversando logo foram em borá, sempre que ele ia busca-la ou leva-la em casa e que eu estava sempre conversamos um pouco.

Quando me separei, não os vi mais, certo dia eu estava no mercado e a encontrei com a filha, eu estava em uma sessão de produtos de limpeza e ela veio me cumprimentar, e fez algumas pergunta referente a separação, e por fim disse que ficou surpresa com a minha separação uma vez que, eu e minha ex, formávamos um belo casal.

Quando ela se afastou observei aquela bunda linda. Quando cheguei em casa, fui direto no facebook , para ver se La tinha o numero do celular dela, para minha alegria tinha, anotei na agenda do meu celular, deixei passar dois dias e passei uma mensagem de boa noite, o que em seguida ela me respondeu, começamos a conversar e ela me pediu se pudesse ligar que ficaria melhor a conversa. Com menos de meia hora de conversar já estávamos com assuntos picantes.

Falei para ela o quanto eu desejava aquela bunda dela, ela deu risada e perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, lógico que a minha resposta foi positiva, ela me disse que, ate poderíamos ficar, desde que eu ajudasse ela realizar a fantasia de seu esposo, perguntei qual era e ela me disse que ele tinha a fantasia de ver outro homem fazendo anal com ela. Falei que realizava com muito prazer.

Marcamos de se encontrar na minha casa, após uma semana ela estava o casal, ela estava ainda mais linda, tomamos algumas cerveja, ele me parecia um pouco constrangido, foi quando ela se levantou perguntou se poderia pegar mais uma cerveja na geladeira, ao ficarmos só nos dois na sala, fiz um elogio para ele referente a beleza da sua esposa, sem deixar de elogiar a bunda dela, ao retornar ela ouviu os elogios e disse que se eu quisesse poderíamos transar para ele ver. Foi quando ela tomou a iniciativa e começou a beijar o marido, ele sentado no sofá e ela se inclinou para beija-lo e empinou ainda mais a bunda para o meu lado, foi quando seu esposo levantou o vestido dela e deixou aquela bunda maravilhosa toda a amostra para mim, ela estava com um minúsculo fio dental, ele pediu se eu queria lamber o cuzinho e a bucetinha dela.

Obedeci de imediato, cai de boca naquele rabão gostoso e cheiroso, nessa altura ela já estava fazendo um oral no marido, o cara tinha o pau bem maior que o meu. Quando dei um tempo nas chupadas e lambidas no rabo da nossa parceira, observei o quanto ela era profissional na arte do oral, a mulher engolia o pau do marido ate as bolas, fiquei admirado com a sena. Em seguida ela me fez sentar no sofá e veio faze o oral em mim, que maravilha ela era profissional nessa arte. O marido deu uma lambida no cuzinho dela e logo percebi a intenção dele, que era de comer o cuzinho dela, ela empinou ainda mais a bunda ele sem dó foi enfiando aquele mastro cuzinho a dentro, ela soltou um gemido mais para um grito e disse para o esposo “vai de vagar filho de uma égua vc não ta comendo o cu de uma vaca não”, em resposta ele deu um tapa na bunda dela, ela rebolava feito uma vadia, foi quando ele pediu que eu comesse ela, pedido feito pedido obdecido, ela ficou de 4 no tapete empinou aquela bunda maravilhosa, notei que o cuzinho dela já estava todo aberto, devido o tamanho e a grossura do pau do esposo,mesmo todo abertinho ela era muito gostosa, fazia anal como poucas.

Ele deito com o mastro apontado para o teto e ela sentou e pediu que enfiasse em seu cuzinho queria experimentar uma DP, mesmo com um mastro atolado em sua bucetinha meu pau não teve dificuldade em entrar no cuzinho, ficamos no ritmo cadenciado, um entrava e o outro saia, ela gemia e pedia para nos socar sem dó que estava muito gostoso levar duas pica ao mesmo tempo, após uns minutos ele pediu para mudarmos, foi a minha vez de comer a bucetinha dela e o esposo o cuzinho.

Depois de quase uma hora transando o esposo gozou e lambuzou todo o rosto dela, ai foi a minha vez, ela pediu que eu terminasse no seu cuzinho me disse que queria sentir a minha porra sendo esguichado no fundo da sua gruta, o que fiz com muito prazer, gozei feito louco, após o banho tomamos mais umas cervejas e combinamos de repetir a dose o que foi feito mais algumas vezes, ela é uma mulher maravilhosa na arte do sexo. Ela me prometeu de me apresentar uma amiga que disse estar a fim de iniciar nessas artes do sexo, assim quem rolar eu conto aqui. Abraço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *