Minha mulher chega em casa com uma amiga

Minha esposa se abaixa na minha frente para pegar algo no chão, com sempre ela faz isso sem dobrar os joelhos e com os pés levemente afastados, como ela estava usando uma saia preta super-curta e rodada, eu consigo ver perfeitamente os lábios da xoxota raspada dela e também o plug anal que ela estava usando.

— Vai sair? — Eu pergunto

— Sim, Ritinha me convidou para ir no shopping.

— Se divirta.

Eu e Márcia, estamos casados à mais de 5 anos e a gente já fez quase de tudo em termos de putaria, é preciso ser criativo para manter o tesão do casamento. Desde o nosso segundo ano de casados ela tem sido uma exibicionista, não usa calcinha e está sempre com saias e vestidos muito curtos. Ela também não faz nenhum esforço para se manter decente, ela sempre senta com os joelhos um pouco afastados ou se abaixa sem dobrar os joelhos, sem nunca se preocupar se alguém pode ver ou não a boceta dela. E para tornar tudo ainda mais excitante, no último ano ela começou à usar o plug no cu sempre que ela saia para passear ou mesmo para coisas mundanas como ir no supermercado.

Passo a tarda jogando vídeo-game. Minha mulher volta para casa com a amiga quando eu estou no meio da partida, e jogo online é foda, não dá para pausar. A safada da Márcia sabia disso e começa a beijar Ritinha bem na minha frente. Ela vai despindo-a até deixa-la peladinha na minha frente. Ritinha era bem diferente da minha mulher. Márcia tem a pele bronzeada, o corpo bem atlético e definido, peitinhos e bundinha bem empinados. Márcia era bem branquinha e mais gordinha, peitão em formato de gota, mamilos e boceta bem rosados, quadril largo, coxas roliças e para a minha surpresa, um anelzinho no capuz do grelo. Marta puxa o piercing de Renatinha e a faz gemer e eu vendo tudo, com o pau duro sem poder largar os meus amigos na mão.

Marta faz um strip-tease para mim e para amiga. As duas mulheres então começam se pegar no sofá, bem do meu lado. Eu vejo uma pegando no peito da outra, Márcia chupando os mamilos de Renatinha, que por sua vez enfiava os dedos na boceta de minha esposa.

A partida finalmente acaba e eu vou para cima das putinhas. Eu pego e chupo os 4 seios, depois enfio 2 dedos em cada boceta e as masturbo juntas ao mesmo tempo, sentindo o quão melada elas estavam.

Em seguida nós vamos para o quarto. Eu manto Márcia deitar de costas na cama, eu então removo o plug do cu dela, depois eu mando Renatinha ficar de quatro e começar a chupar a minha mulher. A visão é belíssima, eu tenho visão completa da grande bunda de Renatinha com o cu e a boceta raspadinha dela expostas. Eu aproveito para dar uma puxada no piercing, eu imagino que ela gemeria com isso se não estivesse com a boca cheia com a boceta de Márcia. Eu então pego o lubrificante na gaveta do criado mudo, lambuzo o cu de Renatinha e enfio o plug que estava em Márcia.

— A boca e o cu já estão ocupados, só falta um lugar para ser usado — E dizendo isso eu enfio o pau na boceta da amiga da minha mulher.

Eu meto na putinha com vontade, fazendo-a gozar com a minha pica, mas eu me seguro para não gozar pois ainda queria usar a minha esposa. Eu mando elas mudarem de posição, eu mando Márcia ficar com a bunda na beirada da cama e abrir bem as pernas, depois mando Renatinha sentar no rosto da minha esposa para ser chupada.

O grelo duro e melado de Márcia estava completamente exposto, e eu tenho certeza que a coisa que ela mais queria no mundo era a minha pica na boceta dela, mas Márcia era minha escrava sexual e o único desejo que ela podia ter era me servir, por isso eu belisco o grelo dela e dou tapas na boceta para castiga-la. For fim eu enfio o meu pau, lambuzado pela boceta da amiga dela, no cu da minha mulher e a fodo até gozar.

Eu e Renatinha estamos mais que satisfeitos, mas Márcia não havia gozado nenhuma vez. Eu então mando ela pegar um grande dildo com ventosa na base e os prendedores de mamilo. Fazias vários meses em que eu só deixava ela gozar sendo humilhada, por isso Márcia tem que prender o dildo no chão, em frente da porta janela da sala do apartamento, prender os prendedores nos mamilos, ficar de cócoras e se foder com o dildo. Na frente do nosso prédio havia uma casa, mas na rua seguinte havia outro prédio e se alguém resolvesse olhar na nossa varanda iam claramente ver a minha mulher se fodendo por um bom tempo pois apesar dela estar morrendo de tesão, os prendedores balançando doíam bastante.

Eu e a amiga dela ficamos assistindo ela se degradando com o dildo e isso me deixa novamente com tesão, quando ela finalmente goza, eu mando que ela continuasse na mesma posição, com o dildo enfiado na boceta, vou até ela enfio a minha pica na boca da minha mulher, fazendo-a me chupar na frente da janela. Para mantê-la o mais exposta possível, eu fico ao lado dela e meto a minha pica na boca dela enquanto ela estava com a boceta preenchida e os peitos com prendedores expostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *