Uber Mamador

Sou hétero e curto receber boquete de outro cara.

Como já contei, sou um cara normal e macho. Me chamo Beto, tenho 40 anos, corpo normal um pouco parrudo e barba por fazer. Me amarro em receber mamada de gays, são os melhores boquetes que já recebi e não fico uma semana sem!

A história de hoje aconteceu quando eu peguei um Uber semana passada. Saí tarde do trabalho e estava cansado e resolvi chamar um. Sentei no banco de trás e percebi que o banco do carona estava meio inclinado para frente, acho que era para dar mais espaço para o passageiro atrás.

Era um rapaz que devia ter uns 30 anos, negro, magro e com cavanhaque. Era bem boa pinta o cara e não tinha jeito de gay. Dei uma ajeitada na rola, estava com a cueca um pouco apertada e percebi que ele deu uma olhada de rabo de olho e depois ficou disfarçadamente olhando pelo retrovisor. Quando eu olhava, ele desviava o olhar. Saquei logo qual era a dele, gostava de macho. Já estava há alguns dias sem encher uma boca com meu leite e não ia perder a oportunidade. Dei outra ajeitada no pau e abri um pouco mais as pernas. Vi que ele estava tenso e resolvi ir direto ao assunto. Puxei papo, etc e levei a conversa logo para a putaria. Falei que estava cheio de tesão e que tinha tempo que não recebia uma chupada. Ele ficou sem graça, mas, também não ia perder a oportunidade e perguntou o que eu costumava fazer para me aliviar. Eu disse que procurava logo outro cara, já que desenrolava mais rápido que mulher, pois elas fazem muito jogo duro e tal e perguntei logo aonde ele ia parar o carro para sentir minha rola na garganta.

Estávamos parados no sinal e ele virou para trás e passou a mão no meu pau, que estava duro que nem pedra. Me ajeitei para que ele pudesse sentir melhor. O sinal abriu. Coloquei o pau para fora e fiquei numa punheta de leve. Ele dirigia e com a outra mão me alisava. Disse que meu pau era gostoso e que ia parar em uma rua mais discreta. Como era de noite e estava meio chuvoso, foi fácil. O carro tinha insulfilm, o que facilitava mais ainda. Ele chegou o banco bem para trás e reclinou e o do carona bem para frente, ficou cara a cara com meu pau. Fiquei olhando como ele admirava. Segurava, apertava e cheirava até que colocou na boca. A posição dele não ajudava, mas, foda-se ele, eu queria era gozar! Perguntou se eu era casado e eu disse que só metia em buceta, nunca tinha metido em macho e nem ia, meu lance era só colocar a rola para fora, ganhar uma mamada e gozar.

Ele chupava com vontade, lambia, mordiscava, parecia não ter muita experiência, mas tava dando conta do recado. Perguntei se ele tinha namorada ou namorado, pois um cara boa pinta como ele não era para estar sozinho e ele disse que estava solteiro e tava curtindo outros caras.

Tive certeza que era iniciante e fui dando as dicas, gemendo mais, segurando a cabeça dele, para ele perceber onde estava indo bem. O cara deu uma lambida em volta da cabeça da minha rola, que me deixou doido, estava melhorando. Ele arriou um pouco minha calça para alisar minhas pernas. Parava de chupar e dizia que meu pau era gostoso e bonito, tinha cheiro de macho e que estava adorando e engolia tudo de novo. Deixou meu pau bem babado e engolia tudo e a saliva misturava com a baba da rola e ficava bem viscoso. Tesão!

Eu disse que ele estava chupando gostoso, que era um homem que sabia dar prazer a outro, ele ficou mais empolgado e começou um vai e vem com a boca de maneira mais rápida.
Gemia, se engasgava, mas não largava. Mandei ele lamber meu saco e ele fez. Chupava uma bola depois a outra e tentava colocar tudo na boca. Perguntei se ele gostava do cheiro de macho e ela balançava a cabeça. Eu disse para ele lamber minha virilha e esfregar a cara nos pentelhos e o puto fazia tudo que eu mandava.

Ele me olhou e disse que queria mais e eu falei que ele ia ganhar leite na boca e engolir tudo. Ele apertou meu pau e começou a masturbar e eu falei para ele me fazer gozar somente com a boca. Ele se ajeitou no banco e foi. Eu segurava a cabeça dele e metia até a garganta, ele tentava e se engasgava, mas não desistia. Deixei ele fazer como queria. Fiquei parado, deixando ele me chupar, sem segurar meu pau, só com a boca e o gozo veio chegando. Ele percebeu que eu ia gozar e se preparou. Falei que ele ia engolir tudo e, mais uma vez ele balançou afirmativamente a cabeça. Relaxei no banco e deixei sair o primeiro, o segundo e o terceiro jato. Ele não esperava a quantidade. Mandei engolir de uma vez, para não melar o carro. Obediente, engoliu tudo e foi engolindo o restante do esperma que saía. Apertei o pau para sair o finalzinho e mandei ele colocar a língua para fora e limpei o pau. Vi que tinha escorrido um pouco pelo cavanhaque. Passei o dedo para limpar e enfiei na boca dele, que lambeu tudo. Pronto, meu pau limpo, o cavanhaque dele limpo e ele com meu gosto na boca.

Nos ajeitamos para seguir. Perguntei se ele não ia gozar e ele disse que tinha gozado enquanto engolia meu leite, sem se tocar! Achei um tesão isso e disse que queria repetir e ver ele gozando só de me chupar.

Despedi dele e peguei o contato. Quando não aparecer outro chupador, ligo para ele, afinal, chupou gostoso e foi ousado, como eu gosto de ser chupado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *