Eu, meu esposo e seu sobrinho

Uma tarde ligou uma prima de meu esposo, viúva, fazendeira de Mato Grosso pedindo ajuda de meu esposo, pois o filho dela estava com problemas de solidão, bixo do mato mesmo e ela estava muito preocupada com ele , pois achava que ele poderia ser homossexual. Meu esposo se ofereceu para ajudar e mandou passagens para ele vir nos visitar. Quando ele chegou vimos que se tratava de um belo rapaz de 22 anos, bronzeado, cerca de 1,75 bem musculoso, não muito bonito de rosto, mas atraente, mas, tinha mesmo jeito afeminado.Chama-se Paulo.

Meu esposo conversou com ele, de modo que ele se abriu e contou sua vida, tinha 22 anos, nunca conheceu mulher, pois naquelas paragens não havia como, tinha tido um relacionamento com o filho do caseiro ate seus 18 anos, faziam a meia, e ultimamente só conhecia as éguas de sua fazenda, pois era muito desajeitado, isso tudo entre lagrimas e soluços, ficamos com pena dele.
Bem com ele em casa conversamos meu esposo e eu, e chegamos à conclusão que ajudaríamos a ele mas tb tiraríamos proveito da situação.

Meu esposo emprestou o computador dele para o rapaz e o ajudou a entrar em links de sites, mas propositalmente colocou um link interno contendo minhas fotos nuas, uma tarde chegou mais cedo em casa e flagrou vendo minhas fotos e se masturbando. Falou: “ o que e isso olhando tua tia pelada cara?’’. Ele ficou todo envergonhado,, “ poxa tio desculpa, mas apareceu derrepente, desculpa e que ele a e muito bonita desculpa por favor”.
“Vc gostou? Pensava que vc e homosexual?”,

“Desculpa e que sinto tesão por ela, nunca tinha visto assim, desculpa mas ela e muito tesuda tio.”
André meu esposo me contou que perguntou a ele se ele queria conhecer uma mulher de verdade, e ele disse que sim, então combinaram que André permitiria que ele me olhasse e se ele conseguisse poderia me comer, nos daríamos a ele todas lições de sexo.

Eu sabendo de tudo , usava roupas provocantes, saia do banho somente de tolha, vestia um roupão preto que tenho bem curtinho etc. meu esposo disse que ele ficava louco e de pau duríssimo quando eu chegava perto. Eu peguei varias vezes minhas calcinhas no banheiro totalmente cheias de esperma.
Uma tarde com tudo combinado, André levou Paulo para fazerem compras enquanto eu tomava um belo banho e vestia apenas meu roupão, deixando um belo decote e sem calcinhas por baixo, quando chegaram eu estava de cabelos molhados e toda perfumadinha, e com minha bucetinha já úmida , Paulo ao me ver , logo percebi, criara um volume no abrigo que vestia, meu esposo me piscou dando a deixa.
Pus Paulo sentado no sofá e lhe perguntei se ele tinha visto minhas fotos, e porque ficara se masturbando? Ele engasgou, mas meu esposo o incentivando falou que era porque eu era muito bonita e ele nunca vira mulher assim de verdade como eu.
“Vc quer conhecer de verdade Paulo? Olha que vc sabe que sabemos de tudo sobre vc, promete não contar a ninguém jamais?
“quero Tia, o Tio André já me falou que se eu desejar vcs poderiam me ensinar.”

Abri meu roupão bem lentamente , ele avermelhou , vi um volume bem grande dentro de sua roupa, meu esposo sentou em outro sofá somente assistindo, cheguei perto de Paulo, peguei sua mão e passei ela sobre meus seios, desci ate minha bocetinha e fiz ele tocá-la, ele arregalava os olhos, eu gemia, ele chegou perto, cheirou, Disse a ele “Vem sente o sabor lambe tua titia vem amor” .

Ele lambia e eu delirava, o empurrei, abri seu abrigo e o deixei só de cuecas, me ajoelhei, apertei, esfreguei e cheirei por cima da cueca, parecia bem grosso, quando tirei ele para fora, era bem mais grosso que eu imaginava, uns 18 cm, mas muito grosso, cabeça enorme, tive dificuldades de colocar na boca, mamei aquele pauzao e ele se contorcia todo, segurei seu saco, era enorme tb, cheio, bem inchado, senti que ali teria uma fonte grande de esperma só para mim.

Meu esposo se aproximou já nu e mandou ele tirar o resto da roupa e me pos deitada no tapete, “agora vc vai conhecer uma buceta Paulo”
Chamei ele e segurei seu pau bem na entrada de minha bauxita que já estava babando de tesão, a introdução foi lenta e veio abrindo minhas entranhas, sentia as paredes se atritando com aquela enorme cabeça, ele veio que querendo enfiar tudo de uma vez , eu não consegui segurar e ele ficou bombando feito um animal, louco e suando eu já tinha gozado umas duas vezes em menos de 5 minutos.
Ele falava”Ai tia que gostoso, sua buceta e melhor que as éguas da fazenda ,nossa.”
Eu falava”Vem meu garanhão faz da titia sua égua vem me fode seu putinho vem vem ai que delicia, to sentindo teu pau de cavalo me rasgar vem”

Meu esposo derrepente mandou paramos, sentei no sofá e puxei o Paulo para perto de pe a minha frente, já sabia oque André queria, Comecei a mamar meu cavalão, e a segurar seu saco, pus meu indicador, sobre seus anus e comecei a fazer presao ate penetra-lo.
Quando consegui enterrar todo dedo, senti a ejaculação dele jorrando no céu de minha boca, me engasgando com o volume, metade escorreu pelos cantos da boca e oque eu pude engoli deliciosamente, , ele urrava, tremia, ficou todo tremulo.
Após esta tarde, todos os dias a tarde tinha meu sobrinho e a noite meu esposo para me deliciar, ensinei todas posições para ele, como uma mulher gosta, ensinei ele a chupar uma buceta, como ninguém ensina. Eu adorei.
Uma tarde meu esposo chegou cedo e me encontrou dormindo na nossa cama nua de bumbum para cima, “ nossa Adriana.. esta vertendo um rio de porra de sua buceta, poxa”
Contei a ele que nosso cavalão tinha me deitado de bunda para cima e havia gozado três vezes seguidas em mim ele tinha enlouquecido de tesão e eu mais ainda, gozara varias vezes. Nos divertíamos eu e meu esposo com o jeito de nosso sobrinho. Às vezes eu somente masturbava ele na frente do computador, ele olhando minhas fotos e lendo nossas aventuras que descrevemos em contos, ele era minha fonte de porra quentinha, eu uma gata manhosa.
Na noite passada (30/06/06) meu esposo me colocou de 4 no sofá peladinha, e chamou Paulo, “ agora vc vai aprender uma coisa nova, somente poucos homens já tiveram este prazer com sua tiazinha putinha., vc hoje vai comer u cu dela”, me assustei , não iria agüentar a grossura não.
André colocou uma camisinha no seu pau, passou KY no meu cuzinho, antes lambeu bem, introduziu seu dedão polegar, para eu relaxar um pouco, e me comeu lentamente, colocando seu pau, que já estou acostumada, e maior (21,5 cm) mas mais fino que do Paulo.
Saiu de dentro e chamou Paulo,”vai lentamente, quando estiver na metade enfia tudo, depois para e vai lentamente acelerando!”
Ele posicionou na entradinha e forçou, senti que iria me sangar,mas me contive, entrou a cabeça, e foi forçando, sentia a dilatação. Foi quando ele começou a bombar forte, eu via estrelas, sentia que meu cuzinho estava dilatadao, me chamava de vadia , cadela, “Tia que baita puta vc e, meu cu maravilhoso, bem apertadinho, o tio tem razão vc e muito gostosa e minha égua vem tia rebola,”

Eu só conseguia gritar e gemer, senti então o Maximo inchaço de seu pau e um esguicho de esperma que pensei que iria me atravessar ate sair na boca de tão forte, , me aquecia por dentro melecando tudo.
Quando saiu de dentro, eu senti um vazio, parecia que não tinha mais controle do meu cuzinho, fui tremula para tomar um banho.
Bem ele ainda vai ficar conosco mais uma semana. Depois volta para Mato Grasso, e quem sabe em janeiro volta para nos propiciar mais três semanas de puro tesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *