Estavamos para completar 20 anos de casados, eu 54 ela 50, mas ambos em boa forma e aparência física, representando um pouco mais jovens até pelo espirito jovial! Numa conversa mais picante ela me revelou que uma fantasia sua seria fazer uma massagem tântrica. Brincamos sobre o assunto que se tornou picante e acabamos num sexo muito intenso no retorno pra casa, como noutras vezes que transamos voltou o assunto!
Dois meses após iriamos a SP Capital para fazer compras para nossa loja, na semana que antecedeu, estávamos super animados sexualmente, falei para ela que achasse um lugar adequado para que fizesse a massagem, num dia pela manha antes de retornarmos pra nossa cidade.
Ela ainda meio receosa na veracidade do assunto pesquisou mas não marcou, me encaminhou o link e que eu o fizesse, então entrei e fiz a reserva porém não mostrei a ela a confirmação, apenas afirmava que havia feito num tom de brincadeira. Rumamos a capital, não toquei no assunto, fizemos nossas compras por dois dias e no terceiro dia fizemos o check out no hotel e então peguei um caminho diferente do habitual e me direcionei a tal clinica de massagem, ela sem acreditar quando estacionei o carro na garagem, ficou meio afoita, a tranquilizei, dizendo que estaria com ela o tempo todo, acessamos a clinica, fomos muito bem recebidos, chegando no espaço da massagem um ambiente bem legal, a assistente fez o trabalho de leva-la atrás de um biombo onde ela tirou a roupa e colocou uma toalha, a direcionou e a acomodou numa maca, saindo dizendo que o massagista continuaria dali para frente, me acomodei numa poltrona, o cara logo entrou num traje de bermuda e camiseta brancas, chinelo de dedo, era um mestiço oriental, de boa aparência e corpo em forma, nos cumprimentou, perguntou se poderia ser a completa, apenas afirmei que sim!
Ele a virou de bruços a toalha sobre a bunda dela, começou a fazer a relaxante até percebendo a tensão que ela estava, logo retirou a tolha e começou a massagear o corpo todo, seu bumbum, o reguinho e suas virilhas, tentou a penetração do dedo no cuzinho, mas foi logo cortado por ela, percebia o corpo dela arrepiado, até que estremeceu em seu primeiro gozo!
Logo depois ele a virou com a barriga para cima, aquela xana linda, depilada, exposta, dava pra ver que já estava toda encharcada, me olhou e deu uma mordiscada nos lábios, fechou os olhos e ele começou a mexer nos seus seios, pescoço, foi descendo encostando no seu clitóris ela gozou novamente e continuou a massagem relaxante em suas pernas e logo foi subindo até sua virilha intensificando entorno de toda sua xana, quando via que arrepiava, subia ate seus seios, meu pau estourava e babava por dentro da bermuda!
Novamente ele voltou entorno da sua xana ela gozou novamente, ele começou a por dois dedos na entradinha e com a outra mao envolvia o clitóris e aos poucos ia enfiando os dedos ela estremecia e gozava novamente, ele com os dois dedos totalmente dentro dela, alcançando seu ponto G, a fez gozar de novo. Tirou os dedos, voltou a massagem relaxante, a virou de bruços novamente, massageando suas pernas!
Ele tirou a sua roupa, mostrando um pau bem bonito e cabeçudo, mas de tamanho normal, nada avantajado, se untou de óleo e subiu sobre ela roçando todo seu corpo contra o dela, o seu pau foi endurecendo ela deu uma abertura de pernas e ele sem muito esforço a penetrou, ficando num movimento lento roçando o corpo dela e cadenciado dentro dela e ela gozou novamente. Ele se ajoelhou e a virou e fez a mesma coisa agora de frente com ela, esfregou o corpo com o dela e a penetrou, ambos nem se importando que eu estava ali, ou melhor, parecia invisível para eles, meu pau estourava e babava manchando a bermuda, continuaram naquela fricção e ela gozou novamente. Ele desceu da maca e a levou para outra mais baixa, próximo de onde eu estava, botou de quatro, massageou seu bumbum e sua xana e logo a penetrou por traz, nisso eu já estava com o pau pra fora alisando minha rola, fiquei na sua frente. O tesão era muito. Ela gozou novamente desta vez segurando meu pau e olhando para mim com cara de tesao, e ele gozou também sobre sua bunda. Apontou a ela a ducha que havia naquele comodo com paredes de vidro, para que ela pudesse tirar o óleo do corpo, ajudei ela a se levantar. Ele ficou ali nu trocando a roupa da maca enquanto ela se banhava e logo seguiu para a ducha com ela ainda lá, ele entrou ela se abaixou e chupou o cara ali na minha frente olhando para mim, ele ficou de pau duro novamente e acabou metendo nela de novo de embaixo o chuveiro, ele gozou em seus seios e a ajudou a lavar o gozo! Deu-lhe uma toalha para se secar e saiu enrolado noutra, deixando-nos a sós dizendo que tínhamos 15 minutos ali.
Ela veio até mim, me deu um beijo, agradeceu o presente e pediu desculpas por ter gozado tanto com outro mas que o tesão foi muito e foi impossível se controlar, ela perguntou se eu gostei apenas apontei para meu pau todo melado, ela se abaixou e me chupou e logo veio cavalgar em meu colo, gemia de tesão com certeza imaginando estar sentando no cara, falei a ela que ela era muito safada em meter com outro na minha frente, ela falou que foi delicioso, e que ia querer meter mais vezes, gozou novamente urrando em meu ouvido e acabei enchendo a xana dela.
Ela ficou em pé na poltrona sobre mim escorrendo a porra no meu peito e aproveitei e abocanhei a xana dela que ainda escorria meu néctar. Fomos para o banho ela me chupou de novo, gozei rápido nos limpamos, pegamos o caminho de volta e nem sai na estrada ela caiu num sono intenso, toda relaxada, puxei o vestido pra cima, estava sem calcinha, deixando a xana exposta, com certeza caminhoneiros e pessoal de ônibus deve ter visto. Ela foi acordar umas duas horas depois quando fariamos uma parada para lanchar. Tínhamos mais duas horas pela frente, disse a ela para ficar com a xana a mostra, ela ousou mais e foi só de top, ainda tocou uma siririca no caminho. Chegamos em casa tomamos um banho e transamos novamente lembrando da manha! Ela disse que retribuiria o presente que dei a ela, só não disse como! [email protected]