Foi a primeira vez que eu dei pra dois

Tenho uma amiga que apronta igual eu ou pior haha. Ela se chama Renata e tem um irmão 2 anos mais velho que ela. Ela sempre falava que ele não parava de falar mim e eu só respondia que um dia eu ficaria com ele rs.
Um detalhe um pouco estranho sobre os dois é que eles conversam abertamente sobre sexo inclusive ela deu para alguns amigo dele e ele já pegou amigas dela, e acho que por isso ele era louco para me ter rsrs.

Íamos passar o feriado na casa de praia dos pais dela, mas por erro de comunicação o irmão dela também foi com dois amigos. Teve uma leve discussão entre irmãos haha mas como não tinha o que fazer ficamos os 5 na mesma casa.

O dia estava feio, chovendo então resolvemos fazer um churrasco cedo, logo começamos a beber muito cedo! Ficamos o dia inteiro comendo e bebendo rs. Sei que ia ter algum jogo de futebol que eles queriam assistir então fomos todos para a sala. Minha amiga ficou em um sofá com um dos amigos do irmão com o qual ela já tinha transado antes então eles jã estavam ficando e eu acabei ficando no meio do Rafael (irmão da minha amiga) e Lucas o outro amigo.

Quando eu disse sobre o detalhe dos irmãos é que eles não estavam apenas ficando no sofá, dava pra ver clareamento que o amigo estava metendo a mão na irmã dele ali mesmo hahaha. Não demorou muito e eles foram para o quarto rs. Confesso que fiquei com muita vontade de fazer igual, ainda mais que eu tinha bebido muito então estava louquinha pra dar rsrs.

Então comecei a dar bola para o Rafael, ele logo percebeu e começamos a nos beijar. Eu pensando que o Lucas ia levantar e sair dali pois ele estava sobrando mas não. Senti a mão dele alisando minha coxa então parei de beijar o irmão da minha amiga, peguei a mão dele, tirei da minha coxa e quando fui falar para ele sair dali ele foi e me deu um beijo…

Agora não sei dizer se estava muito bêbada ou porque foi algo totalmente inesperado que posso dizer que acabei retribuindo o beijo, de leve, mas logo parei e olhei um pouco assustada. Quando pensei em falar algo foi tarde, os dois estavam beijando meu pescoço, um de cada lado

Essa hora eu congelei, o medo tomou conta de mim mas não consegui falar para parar e no fundo acho que estava gostando rs. Bebida na cabeça mais tudo o que estava acontecendo, deixou minha mente a milhão. Quando me dei conta os dois ja estavam com a boca no meus seios e olhando pra mim! Nossa eu quase surtei essa hora, o medo tomou conta de mim e eu quase chorei mas minha excitação começou a crescer e meu corpo claramente estava gostando.

Fechei os olhos e por um momento que relaxei eu até dei uma gemida e logo fechei a boca quando percebi. Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, parte de mim dizia para parar e a outra metade estava ficando cada vez mais ansiosa.
Enfim, pararam de chupar meus seios e minha parte inocente pensou que eles perceberam que era errado e então eles iam parar haha (inocente eu né? rs). Eles levantaram, ficaram em pé na minha frente e os dois colocaram o pau pra fora…
Meu coração começou a acelerar, o medo voltou, assim como a minha ansiedade. Eu estava completamente paralisada, era uma mistura de sentimentos que me fazia ficar sem reação. Não sabia o que fazer. Foi quando Rafael segurou minha cabeça e direcionou para o pau dele.

*** Estou até com vergonha de escrever dessa forma porque vai me deixar com fama de boqueteira né? haha mas não posso negar que eu sou viciada em chupar ***

Essa hora meu instinto falou mais alto e meu corpo respondeu por mim, fazendo minha boca abrir pra receber aquele pau sedento. Minha boca abriu mas ainda não era eu chupando, parecia mais que ele estava metendo na minha boca sabe? Porque ainda estava em uma guerra mental que vocês não fazem ideia. Meu racional ficava falando pra eu parar tudo antes que fosse tarde mas o outro lado estava gostando e ansioso pelo que estava por vir.

Rafael tirou o pau da minha boca e direcionou o pau do Lucas que logo segurou minha cabeça e fez com que eu chupasse ele também. Enquanto eu chupava o Lucas, o Rafael pegou minha mão e fez com que eu punhetasse ele e meu corpo obedeceu.
Eles pararam e foi a vez deles se ajoelharem na minha frente, eu estava sentadinho no sofá. Foram tirando meu shortinho me deixando completamente nua da cintura para baixo. Foi nesse exato momento que o meu medo atingiu o ápice, porque talvez, finalmente me dei conta do que estava acontecendo. Rafael foi logo abrindo minhas pernas e foi a única vez que momentaneamente fiz força pra não deixar abrir mas logo na segunda tentativa meu corpo fez com que eu abrisse com vontade as minhas pernas e ele logo começou a chupar minha bucetinha.

Nossa, como eu gostei ver aqueles dois revezando para me chupar. encostei minha cabeça e tampei meus olhos para aproveitar mais mas meu pensamento ainda estava: “para por favor mas ao mesmo tempo eu queria mais e mais…”
No meio do pensamento, só percebi o Rafael me puxando e fazendo eu voltar a chupar o pau gostoso que ele tinha. Nisso acabei ficando de quatro no sofá e Lucas veio por trás e enquanto eu chupava senti a cabecinha do pau entrando facilmente na minha bucetinha melada. Assim que o pau inteiro entrou dentro de mim eu tremi de prazer, até esqueci de chupar o Rafael que pegou meu cabelo e fez movimento pra que eu continuasse a chupar.
Quiseram trocar, Lucas sentou e eu cai de boca já, essa hora eu estava com controle das minhas ações então comecei a chupar com vontade.
A minha surpresa foi que quando Rafael veio por trás ele abriu minha bunda com as duas mãos e caiu de cara no meu cuzinho, enfiando a lingua lá dentro. E percebi o quanto eu estava gostando que nem passou pela minha cabeça em negar, inclusive eu até forcei um pouco minha bunda na cara dele pra ele conseguir colocar a lingua mais dentro ainda.
Não demorou muito, enquanto eu me deliciava com o pau do Lucas na minha boca já senti a cabecinha do pau do Rafael pressionar a entrada do meu cuzinho que logo engoliu toda aquela cabecinha. Ele segurou e viu que não reclamei então foi e colocou mais um pouco pra dentro.
Acho que eu estava sentindo tanto prazer que meu cuzinho logo conseguiu acomodar o pau dele inteirinho dentro me fazendo gemer com um pau na boca rs.
Nossa, vocês não tem ideia o quanto eu gostei de chupar enquanto alguém comia a minha bundinha… Acho que prefiro isso que DP haha.
A cada estocada que ele dava no meu cuzinho, eu sentia o meu medo indo embora e o prazer tomando cada vez mais conta de mim, do meu corpo, do meu cérebro. Lucas então quis comer meu cuzinho também.
Rafael sentou no sofá e eu subi no pau dele, encaixando ele dentro da minha bucetinha. Segurou la dentro porque foi a vez do Lucas pressionar a entrada do meu cuzinho que aceitou bem gostoso o pau dele.
Gente, foi nesse momento que eu senti pela primeira vez um pau na minha bucetinha e o outro no meu cuzinho. Eu delirei de prazer, o medo e a vergonha sumiram, e eu comecei a gemer igual uma putinha (minha amiga depois contou que eu gemi mto haha) e eles se empolgaram muito que o Lucas não aguentou muito e sem falar nada, gozou dentro do meu cuzinho.
Rafael veio no meu ouvido e falou que tb ia gozar no meu cuzinho, me colocou de quatro no sofá e sem cuidado, enfiou de uma vez o pau na minha bundinha me fazendo gemer mais ainda. Nossa e ele aguentou mais um tempão e a cada metida eu gemia mais, e a cada gemido eu sentia ele meter com mais força até que ele não aguentou e gozou também lá dentro.
E ainda ouvi do Rafael que a minha amiga sempre dizia que eu era a amiga mais safada que ele tinha e que ele não acreditava que alguém como eu seria assim rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *