A primeira vez da Esposa

Somos um casal do sul do Brasil, meia idade (quarenta alto) e com os corpos em forma. Minha mulher é muito bonita, charmosa e tem umas pernas e bunda que chamam a atenção sempre que passa. Eu sou alto, corpo atlético, sempre envolvido com esportes.

Por motivos obvios, vou chamar ela aqui de Patricia.

Sempre fomos adeptos de fantasias durante o sexo mas tudo se encerra após transarmos. Durante a transa, diversos personagens entram em jogo e tudo flui com muito tesão.

Minha mulher, apesar de muito quente durante a transa, não admitia aventura durante qualquer situação externa. Ela sempre dizia “uma puta na cama e uma dama na sociedade”.

Eu ficava frustrado as vezes, queira que ela ousasse de vez em quando, seja com uma roupa de ginástica mais insinuante, um biquíni ou uma transparencia, mas ela sempre relutava.

Ela estava cansada do trabalho e me dizia que queria férias, num lugar quente, para tomar sol e aproveitar.

Aproveitei a ocasião e propus uma ideia diferente. Eu alugaria 2 quartos no hotel e faríamos que eramos desconhecidos um do outro, deixando a paquera rolar, desde o desembarque no aeroporto.

Ela achou excitante a ideia e topou.

Propus a ela algumas roupas novas e biquínis, para ela “desfilar” para mim na praia e fazermos a história completa.

Ela me olhou e remendou: “se eu vou estar sozinha, vou desfilar para quem estiver olhando e eu gostar, certo?”.

Eu olhei para ela e comentei que isso seria um algo a mais excitante dentro da viagem.

Chegamos no aeroporto, nos demos um beijo antes do desembarque e fomos em direção a Van do hotel como pessoas desconhecidas.

Eu havia alugado num resort em Porto de Galinhas, com “all included”, que era para não nos preocuparmos com nada. Somente aproveitar.

Chegamos no hotel, trocamos algumas palavras no check-in como se estivéssemos nos conhecendo naquele momento, fomos para o quarto com a combinação de nós encontrarmos na piscina para bebermos algo.

Eu estava extremamente ancioso e excitado com tudo. Fui rapidamente me trocar e em 5 minutos eu estava pronto e bebendo uma caipira.

Chegando no bar, ja comecei a conversar com o garçom e com outro hospede, vamos chamá-lo de Marcelo, que havia participado de um congresso de sua empresa no hotel e resolveu permanecer por mais uns dias de férias para descansar.

Ele era mais novo, aparentava ter uns 30 anos, em forma, um pouco mais alto que eu, que tenho 1,90m.

Ficamos conversando sobre negócios, onde trabalhava e esportes, quando minha mulher vem caminhando para a piscina.

Ela vinha maravilhosa, numa saida de praia transparente e com um biquini pequeno que valorizava o seu corpo.

Comentei com o Marcelo que ela tinha chegado no hotel junto comigo, tinhamos vindo na mesma Van mas que haviamos conversado muito pouco.

Eu só sabia que ela tinha chegado sozinha e estava louca para pegar sol e aproveitar o hotel.

Quando ela passou por nós, praticamente desfilando e sabendo que estavamos falando sobre ela, ela nos cumprimentou com um “Olá rapazes”, parou rapidamente, se apresentou, pediu ao garçom uma caipira e solicitou que ele levasse até a cadeira em volta da piscina que ela iria tomar sol.

Ao sair caminhando vi que o biquini que eu havia comprado era realmente pequeno, pois desapareceu naquela bunda maravilhosa.

Marcelo me cutucou e comentou “Que mulher gostosa…puta que pariu”!!

Vi no rosto dele a cara de quem estava pensado “sacanagem”…

Quando o garçom aprontou a bebida e se mexeu para levar até ela, Marcelo rapidamente saltou e disse para ele que ele levaria…e assim o fez.

Na hora levei um susto, pois não esperava que tão rapidamente ela ja fosse ser assediada por alguém.

Ao ver ele se aproximar dela, todo sorridente e oferecendo a caipirinha, fique observando a reação dela.

Ela, de forma muito discreta me olhou e passou a conversar com ele, agradecendo e levando a conversa adiante…

Após alguns minutos de um misto de tesão em ver aquela cena de paquera fluindo e tambem de ciumes, resolvi mandar uma msg para ela dizendo que iria me aproximar para conversar, quando ela me retornou me dizendo para relaxar dentro da fantasia que eu havia proposto e dar uma passeada pelo hotel para conhecer as instalações e quem sabe treinar na academia.

Relutei um pouco mas resolvi acatar a ideia dela e fui dar uma volta, acabando na academia, onde fiquei por volta de uns 90 minutos.

Após o treino, retornei a piscina para tomar um banho e ver como estava a situação não encontrei nenhum dos dois, nem a Patricia, minha mulher e nem o Marcelo.

Fui então pegar uma bebida com o garçom, mas na verdade queria perguntar se ele os tinha visto.

Quando então ele me contou, todo entusiasmado, que o “seu Marcelo” tinha se dado bem com a coroa, que tinham ficado bebendo ali, diversas caipiras e que até protetor solar tinha passado na bunda e costas dela.

Eu ja agitado, perguntei: “Mas e onde foram? Sairam juntos?”

O garçom respondeu que aparentemente tinha ido em direção aos quartos e não soube me dizer mais nada…para finalizar comentou: “Deve ter ido se dar bem com aquela gostosa”…

Fiquei pensativo por alguns instantes e resolvi mandar outra mensagem, perguntando onde ela estava. Ela demorou uns instantes e respondeu que estava passeando pelo centro de Porto de Galinhas, com o Marcelo, que a havia convidado. Como era ja entardecer, eles deveriam jantar por lá, num restaurante que ele conhecia, na beira do mar. Ameacei ficar brabo e tal e ela me disse para descontrair, sair para beber algo, conhecer outras pessoas, que depois falavamos, afinal era esse o plano da viagem.

Fui para o meu quarto, tomei banho e me arrumei para ir jantar. Confesso que estava incomodado em pensar o que poderia estar acontecendo. Numa noite de ceu limpo, lua cheia, tudo era convidativo para que a sacanagem acontecesse.

Como bebi demais, acabei dormindo. Ao amanhecer, tentei contato pelo celular e ela só me respondeu que estava dormindo ainda e ficaria mais na cama…e que nos veriamos mais tarde na piscina.

Resolvi ir para o café da manhã e acabo cruzando com o Marcelo. Ele era só sorrisos e veio me dizendo que precisava conversar comigo…Sentamos à mesa para comer e ele primeiro me pergunta onde eu havia ido, que ele não tinha me visto e me perguntou se eu havia me “dado bem” com alguém.

Eu rapidamente respondi que fiquei pelo hotel e que não conheci ninguem, mas em seguida perguntei se ele havia se dado bem…

Ele então começou me perguntando se eu lembrava da Patricia, que ele havia levado a caipira na piscina…eu obviamente respondi que sim…uma baita gostosa…

Ele concordou e seguiu dizendo que ficaram de papo e que ela era separada recentemente e que estava louca para curtir…

Eu queria atropelar a historia dele e saber logo o que havia acontecido, mas ele estava entusiasmado em contar os detalhes…

Na narrativa dele, comentou que quando ela pediu para passar protetor nas costas, ele não havia passado na bunda, mas que ela se virou e perguntou para ele se ele queria que ela ficasse com a bunda vermelha…Ele sorriu para ela e imediatamente foi passar…

Ele entusiasmado me contou que ela ainda abriu um pouquinho as pernas “para não correr risco de ficar vermelho”, ela teria dito.

Na sequencia, depois de um tempo na piscina e muito sorrizinho pra lá e pra cá, ele teria beijado ela e dado um amasso dentro d’agua.

Ele comentou que ainda brincou com ela, que não poderia sair da piscina, pois estava “armado”…ela sorriu e teria perguntado: “onde?”.

Ele então pegou a mão dela e colocou em cima da sunga…ela teria suspirado e surpresa com o tamanho, teria dito que iria ajudar a aliviar…tendo começado uma massagem com a mão por dentro que em questão de minutos, fez ele gozar ali mesmo…

Eu estava perplexo com a historia que eu estava ouvindo. Queria ouvir mais mas ao mesmo tempo não acreditava que ela tivesse feito isso…

Obviamente perguntei…”E dai…?”

Ele me disse que após uns instantes, ele convidou ela para sair e irem para o quarto, mas que ela teria dito que não era pra ter pressa…que ela queria passear no centro de Porto de Galinhas.

Foram então se arrumar e combinaram de se encontrar no saguão do hotel.

Segundo ele, ela estava cheirosa e linda, com um vestido fininho e levemente transparente, que dava para ver as curvas do corpo dela por completo.

Ela o abraçou e deu um beijo molhado e se dirigiram ao carro que ele tinha alugado.

Segundo ele, passearam que nem namorados, de beijos e arretos durante toda a noite…ele rindo me comentou que não aguentava mais, estava com as bolas doendo de tanto tesão…após o jantar ela disse para ele que a sobremesa seria no hotel…

Foram para o quarto dele e ela começou um strip que foi uma loucura, tirando o vestido devagarinho, sem deixar que ele a tocasse. A lingerie era maravilhosa, preta e pequena, com detalhes que eu ainda pensei:

“porra, foi uma nova que eu comprei para a viagem…que merda”.

Após o strip, ela teria tirado a bermuda dele e, com a boca, começou a mordiscar o pau dele levemente, que estava em estado de pedra…

Levemente, ela começou a chupar e olhando para olhos dele, disse que o pau dele era mais grosso e maior que o do ex-marido, e que estava pronta para senti-lo todo dentro dela…

Eu não me aguentava mais, meu pau estava uma rocha com aquela história toda e comentei com ele…”que tremenda gostosa, deve ser ótima na cama”…

Ele só sorriu e concordou, comentando que quase não tinha dormido, pois ela o tinha deixado com um tesão incrivel e que ela não queria parar…

Ele acabou levando ela para o quarto dela por volta das 5h da manhã e que teriam ficado transando praticamente todo o tempo até aquela hora, pois ela não queria desperdiçar um pau lindo e duro como o dele…

Acabamos o café e resolvi dar um tempo para minha cabeça…e falamos de nos encontrar depois na praia…

Ele me convidou para ficarmos juntos depois, pois tinha combinado com ela de pegarem praia, visto que o dia estava ensolarado e a praia ligeiramente vazia…

Eu estava sentado numa cadeira de praia, tomando ja uma caipira, pois nesta altura, ja queria ficar bebado…quando vejo eles vindo juntos, sorrindo e conversando.

Pegaram umas cadeiras ao lado da minha e começaram de beijos e abraços…ela de pé pediu para ele passar protetor nela e a safada ainda virou a bunda para mim, para que eu visse ele passando naquela obra prima.

Eu peguei meu celular e mandei uma msg para ela dizendo que tinhamos que conversar, que ela tinha enlouquecido e tal e ela só me respondeu…”calma…o melhor esta por vir…”

Aquele beija beija, mão boba pela bunda dela, estava me deixando louco de tesão e irritado ao mesmo tempo.

Eu tinha pego raquetes para jogar frescobol na praia e a convidei, para poder conversar separadamente…ela recusou dizendo e sorrindo para o Marcelo, que não tinha condições, pois o Marcelo tinha liquidado com ela…

Ele retrucou a brincadeira perguntado se ela não havia gostado…

Ela deu uma gargalhada e disse que tinha adorado a noite.

Fomos jogar então eu e Marcelo…

Após o jogo, ela comenta que os dois estavam suados e muitos gatos, que eramos os mais gostosos do hotel…

Agradeci olhando para ela mas não entendi qual era o pensamento dela exatamente…

O dia foi passando…nós ficamos pela praia bebendo e comendo quando o Marcelo perguntou a ela para se retirarem….

Eu olhava para ela sem que ela percebesse e via a cara de fêmea, feliz, sendo paparicada por um homem mais novo e desejada por mim como nunca…

Ela então olha para mim e para o Marcelo e me convida para jantar com eles… ele ficou um pouco surpreso, mas logo se mostrou partidário da idéia e assim fomos…

Jantamos no próprio hotel aquela noite. Ela estava deslumbrante, ja um pouco bronzeada do sol, numa roupa branca que a deixava radiante…

Após muitos drinks e conversas, numa hora que ela havia ido ao banheiro, Marcelo veio me comentar que ela tinha dito para ele me achava muito bonito e interessante…

E queria que eu fosse junto para o quarto com eles, para tomar uma “saideira”…

Fiquei entusiasmado com a idéia e na hora concordei…Então quando ela retornou, levantamos, pegamos algumas bebidas no bar e nos dirigimos ao quarto dela…

Ela pediu uns intantes e foi ao banheiro…ao sair, veio maravilhosa, com uma lingerie linda, cinta liga e salto alto…

Marcelo ficou enlouquecido e foi em sua direção…ela o recebeu com um beijo de tirar o folego. Notei que ela se posicionou de frente para mim e no meio daquele arreto todo, entre olhares cumplices, tentei me aproximar…

Ela então pediu para eu observar um pouco mais, pois ela queria desfrutar mais um pouco do “Novinho”…

Ela se dirige até a janela do quarto, que tinha vista para a Praia, fica de costas para nós numa visão que era um tesão só….salto alto, meia, cinta liga, uma calcinha deliciosa, um sutian que dexava seus peitos pedindo para serem beijados e chupados…

Chama o Marcelo que começa a alisar aquele corpo delicioso e, sem mais aguentar, tira seu pau para fora e coloca tudo de uma vez, fazendo com que ela de um gemido alto e exploda num primeiro orgasmo fantastico…

Eu sabia que aquela posição era uma das preferidas dela…ela adorava ficar debruçada sobre algo enquanto eu enfiava meu pau e acariciava seu clitoris com todo o carinho que aquele momento requeria…

Eu não aguentava mais e me aproximei… ela se virou…Marcelo que ainda não tinha gozado, seguia bombamdo a buceta dela como um doido, tal o tesão que estava….

Ela me deu um beijo delicioso e balbuciou no meu ouvido “o pau dele é muito gostoso, grande, grosso e muito duro”… quase explodi na hora de tanto tesão…

Ela pegou no meu pau e começou a fazer um vai e vem suave e delicioso que tive que parar para não gozar logo…minhas bolas, com quase 50 anos estava doendo de tanto tesão…

Marcelo não aguentou mais e gozou…Ela então me pegou pela mão e me levou para a cama….ficou de quatro e pediu com a cara mais puta que ela poderia fazer, para comê-la…

Enfiei meu pau naquela buceta molhada e comecei a bombar….

Ela chamou o Marcelo e pediu para ele deitar, então começou a chupar o pau dele que, rapidamente voltou a ficar duro…

E assim ficamos por pouco tempo, pois não aguentei de tanto tesão e enchi a buceta dela de porra….

Ela vendo que eu havia me liquidado, me olhou e veio me dar um beijo e no meu ouvido falou…”fica assistindo eu dar gostoso para esse macho, ele é muito bom de cama”…

Sentei numa poltrona ao lado da cama e fiquei assistindo aquela fêmea rebolar em ritmos alternados sobre o pau do Marcelo…

Ela gemia como nunca…o som do seu tesão foi me contaminando e meu pau ressuscitou…

De repente Marcelo cochicha no ouvido dela algo, que não ouvi na hora, e ela se vira para mim, de quatro, e ele começa lentamente a se posicionar para comer sua bunda…Detalhe: Ela nunca deixou eu comer sua bunda…

Ela me olha nos olhos e começa e pedir para ele colocar devagarinho, pois o pau dele era muito grande e ela não estava acostumada.

“Põe devagarinho, come gostoso!!” ela ficava dizendo e me olhando com uma cara de quem estava adorando…

Fui até ela e dei meu pau para ela chupar…Enquanto Marcelo ja enfiava tudo e com velocidade, ela alternava um gemido de dor e prazer e uma chupada…

Quando o Marcelo ja estava cansado de bombar, ela me olhou e perguntou “Quer experimentar?”

Eu não acreditei que depois de tantos anos, finalmente eu iria comer aquela bunda…

Me posicionei e sem muito esforço, meu pau entrou todo…

Olhar aquela potranca de quatro, gemendo e rebolando, deixou meu pau muito duro…eu acariciava seu clitoris ao mesmo tempo que bombava, até que praticamente juntos, gozamos como nunca….

Já era tarde quando ela nos expulsou de seu quarto pois queria descansar para um novo dia…

Na saída, eu e Marcelo ainda fomos beber alguma coisa e, naquelas conversas de homem, ele brincou comigo…”Ta me devendo uma né…deixei tu comer essa gostosa e até um cuzinho tu ganhou!!! e dava risada…

As aventuras não pararam por ai…mas deixo para novas histórias…

Se esta aqui for bem avaliada, conto as próximas…

Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *