Chegou o dia de ir a casa de swing!

Estou aqui novamente, aos que leram nosso conto anterior “o dia em que pedi para minha esposa ir à casa de swing”, hoje irei contar um pouco de como foi a primeira vez!

Depois que tomei coragem, e, contei para minha esposa que, queria ela se exibindo, e sendo cobiçada, a safada entendeu o recado e começou a me provocar, todo dia antes de ir dormir ela vinha me perguntando, já decidiu qual casa liberal vamos? Quero ir em uma bem requintada, e etc. Sempre na hora de deitar ela vinha com o Ipad para fazer a busca comigo, confesso que sentia ela estar muito excitada, e sempre depois de nossas buscas a foda ficava louca! Hehehe

Finalmente escolhemos, uma casa liberal em SP, ai foi lindo ver, todos os preparativos dela, um dia foi ao shopping de nossa cidade e comprou algumas lingeries, mas não me deixou ver, depois foi ao cabeleira, fez as unhas, só de lembrar já estou de pau duro!!!

O grande dia chegou, uma quarta feira, ela começou a se produzir logo no finaç da tarde, tomou um banho delicioso e demorado, passou creme no corpo inteiro sem exceção, fez uma maquiagem que vou lhe dizer, parecia que ela estava indo a caça! (ela estava indo,rs!)

Eu estava sentado no sofá da sala, ansioso, angustiado mas com um tezão que meu pau ficava babando! Uma coisa de louco que não consigo entender, era a primeira vez com a minha esposa na casa de swing!

De repente a minha loira gostosa fala “Amor estou pronta, o que você acha!!” e veio andando do quarto, wowwwww… a La veio como uma leoa antes de acasalar, cabelo loiro de luzes, aquele olho azul que parece xênon, com uma maquiagem esfumaçada nos olhos, uma baton vermelho, vestindo um sobretudo preto, com meia calça preta e um salto alto! Wowwwwww e já veio falando “sem beijar agora se não vai borrar a maquiagem”!

No meio do caminho, do interior de SP para Capital, ela começou a dizer que estava ansiosa, e começou a passar a mão em minha perna, pronto, meu pau já estava babando, e ela safada abriu minha calça e começou a punhetar bem lentamente meu pau que já estava soltando caldinho como ela diz, e fazendo carinho na cabeça do meu pau com seu dedão, eu pedia pra ela parar, pois estava quase gozando na mão dela, obvio que ela ficou me torturando, até chegarmos na porta da balada.

Entrando na casa, fomos direto à chapelaria para guardar o sobretudo dela, meus amigos quando essa mulher tirou o sobretudo, eu quase cai pra traz, uma micro saia, um decote mostrando seu peitão siliconado e suas tatuagens, a mulher da chapelaria exclamou wow, na hora começamos a dar risada! Fomos logo tomar um drink para esquentar e nos ambientar, no “lobby” de entrada as pessoas estavam conversando e bebericando seus drinks, mas tudo comportado.

Como não conhecíamos o esquema da casa, pedimos ao gerente para nos apresentar e nos explicar, o cara ficou olhando para minha esposa como se estivesse devorando ela, aquilo me deu um ciúmes, mas ao mesmo tempo meu pau babando de tezão rs, vai entender isso… O cara foi extremamente gentil e nos deus inúmeras dicas de como se comportar na casa, etc.

Depois que conhecemos a casa e já estávamos bebendo nossos drinks, fomos passear nas cabines privadas, fechei a porta mas deixei a cortina entre aberta heheh… e foi um dos boquetes mais intensos que ela já me fez!( vou te falar a Lá é uma boqueteira de boca cheia, ela ama chupar um pau!!) gozei farto e grosso na boca da minha esposa gostosa, incrivelmente meu pau nem tinha terminado de encher a boca dela, ela veio me beijando e sentando, puxou a calcinha de lado e, continuou me beijando com minha porra em sua boca! Que tezão incontrolável, a La sentou com força até gozar gostoso!! Nos arrumamos e voltamos para pista de dança.

Na pista de dança, ela bebendo mojito e eu vodka pura sem gelo, rs, todos à cobiçavam, essa loira cavala de olhos azuis brilhantes, eu fiquei puto da cara, mas ela rebolava mais e mais, para provocar, não aguentei e pedi para voltarmos para espiarmos as pessoas transando.

Chegamos lá e já tinha alguns casais transando no quarto coletivo, ficamos ali assistindo, e eu acariciando seu peito por trás dela, sentamos no “tatame” abaixei a minha calça, ela veio por cima, aquilo foi muito gostoso, estávamos participando de uma “orgia” casais transando ao nosso lado, eu escutava as mulheres gemendo com, as estocadas dos seus companheiros, minha esposa gemendo gostos com muito tezão, aquele clima de sexo selvagem de todo mundo ali, chegou um casal bem aparentáveis, parou ali para nos observar, e o cara olhou para minha esposa e parou com sua esposa, ele falou para esposa dele “olha que rabão gostoso meu amor”, a esposa dele concordou com a cabeça, ela tirou pau do marido dela pra fora começou a punhetar o seu marido olhando o rabo delicioso da da minha esposa safada, aquilo foi fantástico pra mim, obvio gozei mas gozei muito dentro da buceta suculenta da La, ela não aguentou e gozou na sequência, igual uma louca no cio me arranhando e me mordendo, que delicia!

Pessoal, essa noite rendeu muito, e tenha certeza que vai vir mais história dessa única noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *