Brincando de me mostrar de leve na pousada

Dei uma sumidinha mas no inbox o papo segue quente. Obrigada vocês que estao me mandando mensagenzinhas, elogiando meus contos e contando o que voces mais gostam.

Um leitor (posso chamar assim? hihi) me perguntou se ja fui casada e mesmo sendo nova contei pra ele que ja fui, mas quis saber porque a pergunta.
Escrevo pra vocês no bar do hotel. Um amigo que esta jo mesmo congresso tambem nao consegue dormir e resolvemos descer pra tomar um whisky e relaxar um pouco. Mandei uma msg agora falando que estou perto da piscina. Vesti um vestidinho decotado e curto mas nao chega a aparecer nada. So se eu quiser rs.

Diz esse amigo leitor que queria saber ae eu aprontava alguma safadeza quando era casada e preciso contar pra vcs que nas ferias, na praia eu dava uma aprontadinha.
Acho que meu marido gostava. Ele nao falava nada mas era ele que me dava os biquinis mais safados que eu tinha. Ele gostava de arrumar a calcinha, deixar ela menorzinha quando eu tava tomando sol. Foi numa dessas oportunidades que eu aproveitei e meu tesào misturou com o dele.

A gente ia pra pousadas mais reservadas, quase sempre com piscina e eu adoro nadar.
Dessa vez vesti um biquini Cortininha (tambem na calcinha) de tecido brilhante que realçava os detalhes. Eu tava super depiladinha, minha buceta marcadinha no biquini pequeno. Resolvi colocar uma argola grande, arrumar o cabelo , colocar uma correntinha bem sexy e peguei uma cervejinha.

Coloquei o biquíni cortinnha virado desse jeito que estao usando agora mas antes so uma garota muito mal intencionada usava o biquini daquele jeito. Dava pra deixar ainda menor.

Naquela tarde bebemos e almoçamos, fomos dar uma dormidinha no quarto e quado sai.para o jardim de tarde so de biquíni, dei de cara com o jardineiro. Um cara muito gostoso que imediatamente sorriu e depois de me ver sorrindo me olhou de cima embaixo, me comendo com os olhos, me querendo.
Tambem quis.

Esses dias foram bem gostosos porque ele tava de fato fazendo um serviço de manutenção proximo do nosso quarto, e com isso eu aproveitei a companhia dele.
Nessa tarde mesmo, e enquanto ele molhava as plantas com uma mangueira eu tomava sol, *ajeitei” meu biquini, peguei um livro que ingia ler enquanto ficava toda molhada com aquele homem me comendo com os olhos.

Nesse dia lembro que em vez de mergulhar na piscina eu entrei duas vezes na ducha, dejxei a agua me molhar e baixar minha cortininha enquanto eu passava a mao noa meus cabelos.
Virei dando uma volta de leve pra ele ver meu corpo enquanto a agua escorria.
Quando desliguei o chuveiro escutei ele suspirar.

Antes de secar cheguei pertinho dele so de biquini e perguntei o nome dele. Ele disse sem jeito Fabiano
Prazer, Susu, e dei um beijinho no rosto dele, esbarrando o peito no peito dele, que estava nu. Senti ele arrepiar e dar um salto pra tras.
Segurei ele pelo braçoo pisquei e disse ta tudo bem
Ele segurou o pau com força e sorriu, lindo.
Entrei pro quarto rebolando e deixei ele ver minha bunda rebolando c o fio dental bem pequeno
Falei vou tomar um banho quente enquanto meu marido nao acorda
O banheiro ficava atras do quarto w tinha uma janela pro jardim
– voce sabe dizer se tem como fechar aquela janela? Vou tomar um banho quentinho e nao queria que entrasse brisa. Voce ppde ver se conaegue fechar por fora, pelo jardim?
Nao precisa ter pressa, pode terminar de mokhar as plantas, viu tirando o biquini e wngrando pro banho. Espero voce ir la ver
Entrei molhada, com tesao dessa ousadia toda
Meu marido dormia apagado na cama e eu entrei pro banho
Logo o banheiro estava embaçado, o chuveiro era incrivel
Notei a presenca do faviano e ele me olhando pelada
Cheguei perto a janela e deixei meus peitos matcarem o vidro embaçado sorri e dei um tchauzinho de obrigada
Nesse dia foi so isso rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *