Olá! Era uma terça-feira, sai às 19h do trabalho e fui correndo para casa tomar banho e me arrumar para ir a academia, odeio faltar. Cheguei, me arrumei e saí.cheguei a academia já era 21h. Tinha marcado com uma amiga de treinar mas ela acabou desmarcando e comecei o treino sozinha. Por ser um horário tarde, a academia fica vazia, meia dúzia de gatos pingados, e entre eles estavam um velho conhecido meu, o Felipe, negrão de 1,85, sarado. Um Deus grego hahaha
-Boa noite, Ju! – Disse Felipe se aproximando de mim.
– Boa noite, Lipe! – respondo ele avaliando aquele moreno de cima a baixo.
-Vai treinar o que Ju?
– Treinão de pernas, vamos?
– VAMOS sim. Já ia treinar pernas mesmo. Disse lipe olhando pra minha bunda através do espelho.
Começamos o nosso treino pelo agachamento, como estava com cargas altas, Lipe ficou atrás de mim pra ajudar a agachar e eu senti seu pau na minha bunda. Minha bucetinha na hora começou a umideser. Quanto mais a gente atacava mais eu sentia o pau do meu amigo ficando duro até que chegou um momento que não me contive, tive que comentar.
-Nossa, com esse agachamento não é só minhas pernas que estão ficando duras não rsrsrs — falei é olhei para o pau dele para ele entender
– Ahahaha, é verdade Ju! Desculpas. – me respondeu todo sem graça.
Nesse momento eu já estava com muito tesão e muito mais molhada, quando fomos agachar novamente dava pra ver pelo espelho que eu estava tão molhada que umideceu o short.
– PELO jeito não foi só em mim que deu vontade né? – Disse Felipe sorrindo.
– Eu estou cheia de vontade de vc lipe, tô molhadinha assim pq senti sua rola dura na minha bunda – respondi com cara de safada.
Como q academia estava vazia, fui andando para o vestiário masculino e chamei ele com o dedinho. Ele logo entendeu e veio atrás de mim.
No banheiro começamos a pegação e muitos beijos. Logo abaixei as calças e aquela pica gigante saltou da cueca, não resisti e comecei a mamar gostoso, como se estivesse morrendo de fome rsrsrs (Amo mamar pica).
Logo em seguida, ele abaicou meus shorts, me colocou sentada na tampa do vaso, puxou linha calcinha de lado e chupou minha buceta babada.
-Ai que delícia de chupada – eu dizia alisando a cabeça dele enquanto gemia gostoso.
-Vc é muito cachorra, puta! – ele apertava meus peitos enquanto mamava meu grelo.
Me botou em pé, votou meu pé em cima do vaso, perguntei sobre a camisinha, ele disse que não tinha. Odeio fazer sexo sem camisinha, mas o tesão tava tão grande que acabei deixando ele meter no pelo ( que delícia assim ao natural) melhor coisa que eu fiz.
Aquele homem metia tão bem que acabei gozando na pica preta dele várias vezes, e ele gozou na minha boca. Como Boa putinha que sou, eu engoli toda a porra daquele macho. Nem conseguimos terminar o treino, ele me deixou em casa. Melhor treino da vida!