Esse conto estava no perfil do meu esposo, resolvi contar aqui. Tínhamos um vizinho, padeiro Edvaldo, cerca de trinta anos, meu Gil sempre conversava com ele. No dia do meu aniversário meu esposo me deu uma lingerie preta, com uma calcinha pequena, como a da foto. Naquela noite ele me fudeu muito. No sábado a noite Edvaldo chamou Gil pra beber na sua casa e ver jogo.
Depois de uma hora e meia fui lá, meu Gil e Edvaldo já tinham bebidos várias latinhas de cerveja. Eu cheguei e tomei algumas. Aí conversa vai e meu Gil disse ontem foi aniversário da Maria. Edvaldo me felicitou, então Gil, comprei uma camisola transparente pra ela linda. Edvaldo, imagino só. O Gil, amor vai lá e coloca e vem mostrar pra ele.
Então fui em casa, passei um creme no corpo que aflora o tesão e coloquei a camisola com a calcinha preta.
Abri o portão não vi ninguém e fui, entrei no portão dele e quando entrei na sala, meu cheiro hipnotizou os dois que me olharam, Edvaldo me elogiou, Gil disse dar uma voltinha, então me girei e parei de frente ao Edvaldo. Edvaldo, posso, Gil sim, ele colocou as mãos na minha cintura, eu aiiii que gostoso. Então ele abaixou minha calcinha e meteu a língua na minha bucetinha. Eu coloquei a mão na cabeça dele e forçava pra minha bucetinha. E meu Gil já masturbando.
Eu amor vai pra casa, vou transar com Edvaldo a noite toda, nisso gozei na cara do Edvaldo. Edvaldo me levou pro quarto nos beijando já tirando o resto da camisola. Deitei na cama peladinha, ele tirou a camisa e a bermuda sem cueca e o puxei encaixando a rola na minha bucetinha. Ele foi introduzindo e eu gemendo. Vai Ed empurra mais quero vc todo dentro. Ele, sua putinha gostosa, sempre quiz te comer, e empurrou com força e começou a socar, eu, aiii estou gozando vai Ed vai, e gozei
no pau dele. Ele me beijou. Eu fiquei de quatro e pedi, soca essa rola aí com vontade e foi só socando. Eu gritava muito. A cama mexia e ele socando e me xingando. Aquele corno tá na casa e vc me dando, toma putinha. E comia com força segurando nos meus seios. Depois de um tempo senti seu pau inchar e ele jorrando dentro de mim. Caímos exaustos na cama. Ele me lambia e falava que eu era muito gostosa e o Gil tinha um prêmio em casa. Nisso colocou a rola na minha boca e comecei a chupar, engolia até o saco. Quando senti todo duro, deitei ele e encaixei dentro dele
que me abraça e beijava meus seios na boca dele e ele dentro metendo. Foi gostoso demais, Ed segura vamos gozar juntos e assim foi até eu falar que iria gozar e nisso ele tb, gozamos juntos agarrados suados melados. Depois levantei lhe dei um beijo gostoso de lingua, vesti a camisola e deixei com ele a calcinha de lembrança. E sai na rua deserta e entrei em casa, meu Gil dormindo deitei do lado dele nua toda lambuzada. Depois conto outra do Ed e o amigo dele. Bjs.