Dei Meu Rabo pra Dois Roludos

Oi gente tudo bem ?

Sou a Grazy…sempre escrevo aqui, caso queiram saber mas sobre mim leiam os contos anteriores ta bom. Mas resumindo, sou Grazy, morena clara do bundão e dos peitos volumosos, e adoro anal, sou viciada pra dizer a verdade e não nego pra ninguem. Bem essa pandemia me deixou um pouco acima do peso sabe…fiquei um pouco gordinha, mas meu namorado, quase marido me diz que fiquei mais gostosa, que minha bunda balança mais. Ele viaja muito a trabalho e como sou muito, muito tarada por sexo, quase uma ninfo kkkkk eu sinto muita vontade de transar quase

todo dia, especialmente pelo cu. Sou muito, muito viciada em anal e me masturbo praticamente todos os dias. Mas como ele viaja, as vezes eu saio com outros caras…não vou mentir. São uns amigos aí…rsrs agente sempre se ver. E sei que ele também deve comer umas putas nas viagens dele. Eu não ligo muito porque se ele é cachorro eu sou uma cachorra também rsrsr.

Bem, há umas semanas, meu namorado viajou a trabalho numa segunda, e só voltaria na quinta pra passar o fim de semana comigo. A gente iria transar na noite anterior à viagem mas rolou uma discussão e ficamos com raiva um do outro. Ele viajou na seca, e eu fiquei de buceta molhada. Fui para o trabalho no dia seguinte, e lá encontrei minhas amigas. Ficamos conversando e tal na frente da empresa, até que o Gustavo, meu gerente chegou. Ele já foi logo reparando em minha calça leggin…a maioria das meninas lá trabalha de legging, mas modéstia à parte, minha bunda se destaca rsrsr elas mesmas comentam sobre o tamanho da minha raba. Uma

delas inclusive é lésbica, e diz que é doida pra laberm eu cu kkkkk. No horário de almoço, meu gerente veio falar comigo. A gente ficou na festinha de ano novo da empresa, que rolou no dia 2 de janeiro. Ele já tava de olho em mim, mas nesse dia da festinha ele não me comeu…só rolou uns amassos. Mas ele meteu o dedo na minha

buceta. Como ele é casado, e a mulher dele vai sempre na empresa, ele evita ficar perto pra não dar o que falar. Mas ele falou comigo…dizendo que mais tarde, iria me mandar uma mensagem. Eu já sabia que ele iria querer sair comigo. À noite, por volta das 19:00, eu tinha acabado de chegar e fui tomar banho. Quando saí do banheiro, Fui pra quarto…pra dizer a verdade, tava doida pra assistir uns filmes porno e me mastubar, mas aí vi que tinha uma mensagem dele:

Deitei de ladinho, tava só de calcinha e sutiã.

Ele:Boa noite Grazy e aí como vai ?

Eu: Oi Gu tudo bem b!

Ele: Ta gostando da máquina nova? (isso por que ele comprou um computador novo pra eu trabalhar)

Eu: É bem mais rápido…tá ótimo Gu obrigada ! rsrrs não aguentava mais aquele pc ruim

ELE: Faço tudo pra te agradar !

Eu: ainnn brigada b

Ele: Queria te ver denovo…daquele jeito sabe…

Nessa hora eu comecei me acariciar de leve…

Eu: Ficou com saudade foi ? rsrsr Depois daquele dia vc só falou comigo umas vezes, depois não tocou mais no assunto, ache que não tinha gostado e não queria mais nada.

Ele: Não Grazy…só não queria te expor sabe, se agente fica de conversa os outros podem comentar e se chegar no ouvido da patroa eu tô fudido kkkk Mas eu penso em vc o tempo todo.

Eu: kkk ta bom…em mim ou no meu rabo? rsrsrs (por que ele só fala disso com o pessoal na empresa)

Ele: Nos dois kkkk Vamo tomar uma comigo? Eu passo aí…te pego e a gente vai…depois vc decide o que agente faz.

Eu tava com muito tezão, morrendo de vontade. Mas eu tava mesmo com vontade de fazer uma loucura…tava com vontade de fazer DP.

Ai eu falei como ele:

Eu: Só vou se Rony for também rsrsrs

Rony, é um outro colega nosso, o mais engraçado de lá e ele bebe muito

O Gustavo ficou meio intrigado, mas aceitou.

As 8:30, ele me pegou. Eu falei pra minha mãe que eu iria num aniversário de uma colega. Chegamos ao barzinho, o Rony ja estava la, ele foi de moto. Tomamos algumas cervejas, e tal, depois de um tempo, lá pras 10 da noite…o Gu começou a querer dispensar o Rony, dizendo que iria me levar pra casa e tal.

Quando Rony saiu pra ir ao banheiro, ele me falou:

Ele: Poxa Grazy…queria te levar la no motel b…vc foi chamar o Rony…

Eu: Chama ele pra ir com agente… o que é que tem ?

Ele: Ué? Com agente ? vc ta querendo fazer suriba é Grazy ?

Eu: kkkkkkk não é a primeira bb…kkkk quero dois hoje…prazer em dobro bb

Ele: Caralho Grazy você é puta mesmo…kkkkk será que ele vai?

Quando o Rony voltou, ele perguntou a ele se topava…mas antes de topar, o Rony riu e riu muito dizendo que nunca tinha feito suruba…mas disse que iria.

Pagamos a conta, e fomos ao motel. Antes, Rony passou num local e deixou a moto, pra vir no carro junto com o agente. Chegamos ao motel, Eu pedi pra ir ao banheiro. Fiz xixi, e tentei fazer cocô mas não saía nada. Quando voltei, O Rony foi logo zuando comigo:

Rony: Ué Grazy, tava cagando foi ? kkkkkkkk

Eu: Naaao idiota, mas tentei e não saiu nada. Se sair vai ser no pau de um de vocês kkkkk

Rony: Uooolll você dá o cu também é? Que delícia Grazy ! Aí Gú…vai rolar cuzinho man

Gu: kkkkkkkkk

Aí o Gu…começou me acariciar, enquanto Rony tirava a calça. Começou me beijando… acariciando minha bunda, Depois, o Gu, sentou na cama e pediu pra eu chupar o pau dele. Eu me ajoelhei na cama mesmo, deixando a bunda pra cima, e comecei chupar aquele pau delicioso dele. Aí o Rony, foi suspendendo meu vestido, e afastando minha calcinha pra o lado, Falou: “ Puta que pariu olha essa pregas ! haaa vou chupar !” E começou lamber meu cú e minha buceta, alternando a língua. Senti um tezão e muita cócega, porque ele é meio barbudo. Depois que ele me chupou, subiu na cama e foi logo metendo o pau na minha buceta. O Gu..tava quase anestesiado com meu boquete, e cada vez que a rola do Rony entrava me dava mais tezão, e eu molhava ainda mais o pau do Gustavo. Molhei tanto o pau dele, que escorria cuspe pelo saco dele. Ai que delícia gente, que puderem experimentar vocês vão adorar!

Depois que Rony parou de meter na minha buceta, ele sentou e me pediu pra chupar ele também…Dessa vez, foi o Gu que veio meter…Posicionou o pau na entrada do meu cú…mas o pau escorregou pra dentro da buceta…e ele não parou, continuou metendo gostoso em mim, depois de algumas metidas na minha xana, mesmo com o pau do Rony em minha boca, eu coloquei as mãos pra trás e arreganhei o cú pra ele. Foi aí que senti escorrer lubrificante e meu cu que foi engolindo o pau dele até o talo…ele foi metendo, enquanto eu ouvia sair ar da minha buceta. Meteu forte até o fundo, enquanto Rony segurava meu cabelo, me fazendo engolir o pau dele. Depois disso, parei de chupar, e o Rony passou a meter no meu rabo também. Ficaram alternando…cada um metia uns minutos depois saía e o outro metia. eu continuava de quatro, até que pedi pra um deles se sentar, o Gu se sentou e eu sentei com a buceta no pau dele, e comecei rebolar gostoso, aí pedi pra Rony meter no meu cú pra eu poder sentir os dois ao mesmo tempo. Foi delicioso, sentir aqueles dois paus ao mesmo tempo em mim. Eu só imaginava as putas que meu namorado podia testar fudendo, e me dava mais vontade de levar pau de tudo quanto é jeito. Rony metia cada vez mais forte, aí comecei sentir meu cú ficar ainda mais barulhento nas metidas, sentia que a qualquer momento eu iria sujar tudo. Aí pedi pra a gente mudar de lugar e ir pra o chão, eu tava com medo de sujar a cama. No chão. Rony insistiu pra continuar comendo meu cú até gozar e Gu concordou. Daí eu sentei novamente de buceta, no pau do Gu…e arreganhei a bunda com as duas mãos para o Rony. Ele veio por cima, e enterrou o pau em mim até o fundo. Gu estava embaixo de mim, chupando um dos meus peitos e se mexendo bem devagar, não dava pra fazer muito. Mas o Rony, tava metendo em mim com tanta força que eu tava vendo a hora do saco dele entrar também. Foi aí que o Rony disse que iria gozar…senti ele meter mais rápido e respirar mais forte…meu cú fazia muito barulho enquanto ele metia, até que ele gozou. Depois tirou o pau, eu só me esquivei pra o Gu sair debaixo de mim, pra terminar de gozar. enquanto o Rony foi no banheiro lavar pau, me debrucei totalmente com a cara no chão, com o cú todo aberto…o Gu meteu o pau dele, no meu rabo já cheio de porra. Aí eu ouvia barulho de porra chaqualhando dentro do meu cu enquanto ele metia, eu peidava, sentia escorrer esperma misturada com gosma amarela, que ia descendo pela minha buceta e pingando no chão, como eu previa. Ele meteu sem frescura do jeito que eu gosto. Quem tiver nojinho de sujar o pau, não me come rsrsrs

Até que o Gu meteu forte forte forte e bem fundo até gozar. Sentia os jatos saindo, e escorrendo pra dentro. Até que me levantei, e o Gu pediu pra eu abrir a bunda e esguichar a porra que tava dentro pra ele ver saindo. Quando eu abri o cú, sentir escorrer bastante e sujou o chão de onde eu tava. Depois fui ao banheiro, limpei tudo com papel higiênico e fomos embora. Me deixaram em casa, e tomei um banho. Depois fui pra meu quarto, deitei de calcinha de ladinho pra mexer no celular, senti meu cú lateijando se fechando aos poucos. Quem disser que dar o cú com frequência não deixa ele todo arrombado, está mentindo kkk ele ta aqui todo aberto viu, mas é muito gostoso fazer anal sem frescura. E o pior, quando eu termino ainda estou excitada !

Que delícia de transa gente…querem umas fotinhas ? comentem aí embaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *