Emprestei meu marido para minha irmã

Olá meus queridos.

Hoje quero compartilhar com vocês algo realmente incrível, 100 % real que aconteceu e que me deixou muito feliz e muito excitada também.

Vamos lá.

Como todos já sabem, minha vida sexual e muito ativa, adoro sexo de todas as formas possíveis e sou bem putinha.

E lógico sempre estou pronta para uma boa foda.

Mas o que vou contar a vocês hoje me surpreendeu muito e ao mesmo me deu um prazer incrível.

Tenho duas irmãs sendo eu a do meio com diferença de um ano da mais nova e também um ano para a mais velha.

Sempre estamos juntas, más elas não sabem das minhas putarias com meu marido e muito menos que transamos com outras pessoas sempre que podemos.

Enfim, esse meu lado eu nunca revelei para minhas duas irmãs , apesar de elas saberem que eu adoro sexo e que sou muito fogosa, pra não dizer puta né.rsrs

Ambas são casadas. E tem uma vida sexual ativa e normal, até onde eu sabia.

Um dia conversando com a Rosimary minha irmã mais velha, Ró como á chamamos acabamos falando sobre sexo, eu contei que eu e meu marido transavamos bastante e que ele me comia de todas as formas e tal e que tínhamos muito fogo ainda apesar de tantos anos juntos.

Ró esta no seu segundo casamento, e confessou pra mim que sua vida sexual era morna, na verdade praticamente zero.

Que como seu marido que trabalha com caminhão e viaja a semana toda, quando chega em casa, quase sempre esta muito cansado e quando eles transavam era só um papai e mamãe.

-Ele sobe em cima de mim e mau começa a meter e já goza, vira pro lado e dorme, já faz um tempo que eu não sei o que é um orgasmo.

Eu fiquei surpresa ao saber, e com muito dó dela.

Não dava nem pra acreditar , ela é uma mulher ativa, vive em academia, dança e se cuida e é muito bonita e gostosa, loura com seios fartos e boca carnuda com olhos verdes , uma mulher que qualquer macho que se pressa adoraria comer.

Más, ao invés disso meu cunhado a deixava na mão sempre.

E pior, eu tinha acabado de contar tudo em detalhes para ela, como meu marido me devorava toda, que ele era um taradão em matéria sexo.

Cheguei a contar que ele adorava me chupar e me fazia gozar feito uma louca na sua língua, e que tinha um pau enorme e grosso e duro igual uma pedra,que me deixava toda esfolada as vezes pois tinha uma pegada forte e era muito gostoso na cama até hoje.

Não imaginava aquilo, pois ela sempre me pareceu bem resolvida nessa área, e como estavamos falando em homens gostosos e tal e acabamos entrando no assunto e ela me perguntou sobre minha vida sexual,como somos irmãs não vi problemas em contar tudo sobre minha intimidade a ela.

Contei até que ficávamos horas a fio trepando e que ainda gozava muito fodendo com meu marido que ele adorava me chupar e não perdoava nem o meu cuzinho, me enrrabando sempre, que eu era viciada em dar a bunda e gozava muito assim.

Ela disse que eu era uma mulher de muita sorte em ter um homem assim só pra mim, que seu marido nunca havia chapado ela,e muito menos lhe enrrabado pois não gostava e que seu pau era pequeno e meio mole.

– eu não sinto nada, e nem dá tempo de ficar com tesão, ele soca algumas vezes em mim e já começa a gozar, me beija e cai pro lado, cinco minutos depois esta roncando.

– Já desisti do sexo mana eu acho, quisera eu ter um homem igual ao seu irmãzinha, sendo sincera com você, seu marido, o meu cunhado é um homem bonito e gostoso, e além disso saber que é pauzudo e bom de cama! Isso irmão, um macho assim é meu sonho de consumo!

– Meu e de muitas mulher casadas e mau comidas assim como eu né.

Fiquei com muita pena dela, vendo a tristeza ao falar aquilo, e com uma puta raiva do meu cunhado frouxo.

– Tá , más porque voçé não aproveita que seu marido tá fora e já que ele não dá conta de voçé, toda bonita e gostosa, você fácilmente arruma um macho bem gostoso e roludo pra te comer de verdade?

Eu nem poderia imaginar em ficar numa situação assim, puta como eu sou que mesmo com meu macho sendo assim estou sempre trepando com vários outros, as vezes dois ou três de uma vez, que tristeza em saber que minha irmã tão linda e gostosa era tão infeliz no sexo.

-Não, eu amo meu marido! Jamais trairia ele irmã.

– Mesmo ficando assim não poderia fazer isso, ele e bom pra mim, infelizmente ele tem esse problema más não me imagino com outro homem, um estranho me tocando, alguém que eu mau conheço, sem a mínima intimidade,não, eu não teria coragem de fazer isso.

Conversamos por horas sobre aquilo, e percebi que eu não poderia deixar minha irmãzinha ficar naquela situação.

E que seu marido como ela disse, não iria mudar, pois ela já havia até tentado convencer ele a procurar ajuda médica, más ele se recusava.

Foi para casa e a noite, após trepar muito e gozar gostoso na pica dura do meu macho safado fiquei pensando em como eu poderia ajudar a Ró a gozar gostoso e como ela precisava ser comida por um macho de verdade.

Após gozar muito na picona gostosa do meu gatinho, fiquei quieta ao lado dele, admirando aquela macho tesudo, e pensando, que minha irmã, tão linda e gostosa tinha que ser tratada feito uma mulher de verdade, eu ali exausta de tanto trepar e gozar,com a porra do meu homem ainda escorrendo de meu anelzinho que ainda ardia porque acabara de ser arrombado pelo pauzão grosso do meu macho,que minha irmã merecia sentir aquilo também!

Meu marido percebendo meu silencio estranhou e perguntou em que eu estava pensando.

Eu contei tudo pra ele, da minha conversa com a Ró e que eu estava triste com aquilo, e queria ajudar minha irmã, eu tinha que fazer alguma coisa pra resolver aquilo!

Meu marido também ficou surpreso em saber .

– Nossa sempre achei que sua irmã era bem servida, afinal ela é um mulherão, bonita e gostosa né, na verdade até achei que ela deveria ter uns amigos assim como você tem,e que transava muito, nunca imaginei que ela toda saradona,sempre alegre teria esse tipo de problema.

– O que você pretende fazer a respeito meu bem? Vai apresentar um de seus amiguinhos pra ela? Ou mais de um talvez?rsrs…

Expliquei a ele que ela não aceitaria isso e também que não sabia desse meu lado puta e de nosso relacionamento liberar.

Então tive uma ideia que me deixou animada e molhada ao mesmo tempo.

Subi em cima do meu marido e a beijar seu peito,comecei a roçar a bucetinha no pau que logo endureceu encaixando na entradinha umída, já foi entrando todinho até as bolas na minha raça melada, eu rebolando devagar subindo e descendo sem pressa na pica gostosa, saboreando cada centímetro da vara grossa do meu macho, eu rebolando em cima dele e imaginando minha maninha em meu lugar , ali se deliciando naquela picona dura e grande do meu marido, lembrando que ela disse que o achava gostoso, e com certeza adoraria estar ali com ele.

– tive uma ideia melhor amor, o que voçé acha de nos dois ajudarmos a Ró?

Já que você acha ela gostosa, e ela me disse que te acha gostoso também, que tal você comer a minha irmãzinha?

Eu converso com ela e você me ajuda, fudendo minha maninha do jeito que ela merecia ser fodida, fazendo ela gozar e sentir como e ser comida por um macho gostoso de verdade?

Nem precisou ouvir a resposta dele, seu cassetão respondeu pulsando e ficando ainda mais duro dentro de mim .

Gostou da ideia né seu safado, eu empresto voçé pra Ró , faço minha irmã feliz e voçé fode sua cunhada gostosa, ou vai me disser que nunca pensou em comer a minha maninha linda heim? O que me diz? Topa fuder sua cunhada cunhadinha amor?

Meu marido nem precisou falar,pois só de me ouvir dizendo aquilo, me fodia com força na buceta apertando minha bunda me fazendo subir e descer forte em cima dele, socando fundo e sem dó em mim, comecei a gemer de tezão com aquela pegada gostosa ele sempre me faz gemer na sua pica dura e logo meu macho urbana gostoso socando com força e eu sentia seu cassetão jorrando leite quente, sinte a buceta esquentar com ele me enchendo de porra, hurrando e socando com gostoso em mim.

Eu também gozei forte junto com ele imaginando a cena,minha maninha levando a picona do meu macho na buceta gemendo e gozando com ele enchendo a racha molhada com jatos fortes de porra quente , duas pessoas que eu amo juntas gozando gostoso me deixou extasiada e muito tezuda só em pensar.

– Após gozarmos, abracei meu macho e beijei aquela boca gostosa deliciosamente curtindo meu marido.

– Espero que isso tenha sido um sim meu amor, amanhã mesmo irei conversar com minha irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *