Sexo no Cinema do Shopping

Sou casada. Sou daquele tipo de esposa que é dedicada, fiel e que vive em prol da casa e marido. Porém, com o passar do tempo, meu esposo se dedicava cada vez mais ao trabalho e eu ficava em décimo plano.

Nosso casamento foi caindo na rotina a ponto da gente não transar por meses seguidos. Ele não me procurava e eu acabei me acomodando também.

Não sabia o que fazer para acender a chama novamente. Tempos depois éramos quase dois estranhos dividindo a mesma casa.

Até que certa noite, estava entediada e sozinha. Foi batendo um tesão louco, afinal estava há muito tempo sem foder. Não sei porque fiz isso, mas entrei num site só para sexo e me vi buscando companhia para dar uma trepada.

Só de curiosa resolvi criar um perfil por lá para bater papo com outros homens. Postei uma foto apenas da minha bunda para chamar a atenção do imaginário masculino.

Não demorou muito e logo veio uns dois caras para bater papo comigo. Em menos de meia hora já tinha uns dez. Eu estava no paraíso dos paus!!

Fiquei empolgada e logo postei mais fotos que tirei na hora. Nenhuma delas mostrava meu rosto, apenas o que interessava ali: peito, bunda e buceta. E já era o suficiente para deixar os caras loucos.

O ambiente virtual permite que você seja quem quiser. E naquele dia eu soltei a puta que morava dentro de mim (e que nem eu tinha ideia que existia!). Conversei com algumas pessoas, mas somente uma chamou minha atenção.

Era uma pessoa divertida com um papo envolvente e sabia falar as palavras na hora certa. Ele me envolveu de uma forma que toda mulher adora.

Naquele dia, por conta de todas essas conversas, fiquei muito excitada e me masturbei feito louca quase a noite inteira. Meu marido estava viajando, por isso fiquei livre para me tocar quantas vezes quisesse.

Os dias foram passando e eu entrava nesse site de putaria sempre que podia. Falava com esse cara e mais uma meia dúzia. Ficava molhadíssima cada vez que lia os comentários deles nas minhas fotos.

Esse cara era solteiro, bonito, moreno de sorriso bonito e tinha um pau delicioso que eu sonhava em dar uma sentada! Apesar de eu ser casada, algo me impulsionava a dar corda para essa conversa, uma vez que a adrenalina estava me fazendo pirar.

Um dia ele sugeriu para a gente se conhecer pessoalmente. Meu coração gelou, fiquei entre o pânico e o desejo. Mas a vontade de conhecer aquele moreno e ser fodida até cansar realmente me tirava do sério.

Falei pra ele que poderíamos nos encontrar no shopping, pois para mim ficava mais fácil despistar lá em casa. Deixei claro que só iríamos nos conhecer melhor sem nenhuma outra intenção. Ele concordou prontamente.

No dia combinado, disse para meu marido que iria ao shopping comprar algumas roupas. Ele nem me respondeu, resmungou alguma coisa e logo saiu para trabalhar. Literalmente, ele não estava dando a mínima para mim.

Melhor assim, pois não iria sentir culpa pelo que estava fazendo.

Assim que ele foi para o trabalho, fui tomar um banho e me arrumar pra sair. Pensei em colocar uma calça jeans, uma blusa e um tênis. Me olhei no espelho e resolvi radicalizar!

Coloquei uma sainha bem soltinha e leve, uma blusa justinha que realçava meus seios, uma calcinha fio dental e um salto alto que me deixa super gata. Estava pronta para deixar aquele desconhecido babando por mim!

Assim que cheguei ao shopping, notei que os homens ficaram olhando para mim. Confesso que adorei! Isso me animou ainda mais.

Toda confiante, fui para a praça de alimentação e o reconheci de longe. Assim que ele me viu, sorriu e se levantou para me receber. Era um moreno alto muito bonito, uma cara de safado e um volume maravilhoso entre as pernas.

Nos cumprimentamos com um beijo na boca. Trocamos algumas palavras triviais e eu logo sugeri pegar um cinema, visto que era mais reservado e poderíamos conversar sem sermos vistos.

Escolhemos um filme nada a ver. Não tinha interesse em ver filme, mas sim dar uns amassos naquele gostoso. Minha buceta estava louca de tesão. Dava para sentir ela toda melada…

Entramos na sala de cinema e escolhemos as últimas cadeiras da fileira mais alta, encostadas na parede do canto. Como era dia de semana, havia pouca gente na sessão. Perto de nós havia dois caras na mesma fileira, mas do outro lado da sala. E também havia umas outras pessoas mais próximas do telão.

Conversamos bastante enquanto as propagandas passavam na tela. Falamos de tudo, mas nada mais profundo.

Enquanto eu falava, ele olhava para meus seios e minhas pernas, devidamente cruzadas e voltadas para ele. Até que as luzes se apagaram e o filme começou.

Quase que imediatamente a gente se agarrou num beijo de tirar o fôlego! Ele colocou as suas mãos grandes em minhas pernas e começou a me acariciar por baixo da saia.

Quase enfartei de tanto tesão! Ele me beijou lentamente com aqueles lábios carnudos que me arrepiaram toda. Depois mordiscava meu pescoço e dizia que eu o estava deixando louco.

Eu abria cada vez mais as minhas pernas, deixando minha buceta molhada completamente exposta para que seus dedos pudessem fazer o que quiser.

Então ele pegou minha mão e colocou sobre sua calça, bem em cima do seu enorme volume. Disse para eu sentir seu pau “ao vivo e a cores”. Atendi sem demora e percebi que ele tinha uma rola daquelas de encher a mão toda.

Seu pau já estava meio babado, indicando que ele também estava com tesão há algum tempo.

Eu estava molhando a poltrona do cinema com sua mão me acariciando cada vez com mais intensidade. Não aguentando de desejo, abri sua calça e tentei disfarçar ao colocar seu pau na minha boca.

Enquanto mamava, percebi que aqueles outros caras estavam nos observando. Isso me deixou com um tesão maluco! Aumentei o ritmo da chupada, minha cabeça ia pra cima e para baixo numa velocidade incrível. Os caras começaram a se tocar vendo isso. Ainda bem que o tal lanterninha não deu as caras por ali naquele dia.

Pedi para ele me fuder ali mesmo, pois minha buceta estava pegando fogo e queria que ele me fizesse gozar forte. Ele se ajeitou na poltrona e disse para eu sentar nele, mas com cuidado para não chamar atenção.

Minha bucetinha toda lisinha e melada engoliu toda aquela vara de uma vez só. Abriu caminho de um jeito que fez eu soltar um gemido abafado. Comecei a rebolar com cuidado em cima dele para que as pessoas das fileiras de baixo não percebem nossa putaria.

Ele falava a todo instante que eu era uma putinha deliciosa e que ele estava louco de tesão por mim. Adorei escutar isso!

Comecei a cavalgar naquele pau feito louca. Até que vi que os dois caras estavam com pau de fora nos olhando. Falei no ouvido dele sobre aquilo e sugeri que eles se aproximassem de nós.

Ele falou: Hoje é o seu dia! Faça o que quiser.

Ainda sentada na rola do meu moreno, fiz sinal para os rapazes para se aproximarem. Assim que levantaram, pude ver seus cacetes grossos e duros pela situação. Eles se sentaram ao nosso lado e só então pude apreciar estes desconhecidos se tocando por mim.

Naquele momento estava em êxtase e me sentindo a mulher mais desejada do mundo. Gozei como nunca e soltei um pequeno gemido no cinema. Ainda bem que o som de lá é alto, pois eu estava me retorcendo de prazer.

Nunca havia me sentido assim e nunca tinha feito algo tão devasso e proibido!

Então eu disse pra ele: Agora é sua vez. Quero tomar sua porra, seu safado.

Ele me colocou de quatro no chão, na frente daqueles caras batendo punheta e me fudeu com tanta força que me deixou em transe.

Um dos caras que estava mais próximo de mim, ofereceu seu pau para que eu pudesse chupar. Atendi na mesma hora.
Que loucura! Chupando loucamente um desconhecido e sendo enrabada por outro dentro de um cinema praticamente vazio. Meu moreno gozou beijando minhas costas, enquanto o outro gozou logo em seguida. Encheu minha boca de leite.

Eu me senti puta, poderosa, louca!

Depois a gente se limpou e fiquei entre os três conversando baixinho algumas banalidades. Até que a conversa esquentou novamente e desta vez chupei os três, um de cada vez, ajoelhada no chão do cinema.

Todos eles gozaram na minha boca!

O filme acabou e saímos do cinema como se nada tivesse acontecido. Talvez eu estivesse meio descabelada, com cara de tarada, mas naquele momento nada mais importava.

Fui pra casa completamente cansada, acabada e realizada. Com vontade de repetir a dose!

Eu e o cara moreno ainda nos encontramos mais algumas vezes depois disso. Mas eu passei a sair com diversos caras daquele site toda vez que meu marido viajava. Voltava com a buceta ardida de tanto dar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *