Oi, pessoal, tudo bom?
Eu sou o Raul, nome fictício, é claro, mas as minhas histórias são verdadeiras. Com 20 anos e estudando arquitetura, moro ainda com a minha mãe, coroa muito gostosa, divorciada, de 40 anos.
Vez passada tocou o meu celular e era um número que não tinha registrado, perguntei, quem é? E me disseram: “Sobrinho querido sou a Marcia, tudo bom contigo?” a Marcia era três anos menor do que a mamãe, muito bonita de rosto e de