Pegando a Tia separada

Já fazia um tempo que meu Tio um dos Irmãos mais novo do meu Pai tinha se separado, e sua ex mulher, minha Tia, estava sozinha, solteira.

ela era muito sexy e gostosa, pra mim meu Tio fez besteira em deixar aquela delicia solta e agora estava disponível para que qualquer um pudesse tentar a sorte com ela.

Quando a conheci eu tinha uns 10 anos de idade e ela ainda não tinha 18 quando começou a namorar meu Tio e frequentar nossa casa, depois de uns 4 anos de namoro eles se casaram numa cerimônia simples mas ela estava muito linda.

Desde a minha adolescência eu já imaginava besteiras com ela, só que sempre a respeitei e ficava observando apreciando ela de longe, acho até que ela sabia e aproveitava de certas ocasiões para me deixar mais louco ainda por ela.

Pouco tempo mais tarde quando ela engravidou seu quadril parece que ficou mais largo ainda e minhas punhetas sempre eram pensando naquela bunda gostosa, depois do nascimento da minha priminha eu sempre dava um jeito de ficar próximo só para ver seus peitões que mesmo antes de engravidar já eram bastantes fartos.

Minha Tia sempre foi a “Gostosona” era difícil algum homem não se virar para ver ela desfilando pela rua, e ela sabia disso pois usava sempre roupas que a deixava muito sexy, como shorts ou uma mini saia curta, camisa apertada evidenciando seus seios ou até quando usava algum vestido era sempre marcando seu largo quadril, uma verdadeira delicia.

Eu sempre estava presente nas festas de família e ela sempre me tratava muito bem, me chamava de Alemão devido minha pele branca e cabelos loiros, herdei da minha mãe essa característica ainda bem, kkkkkkk, acho que ela percebia minhas intenções com ela, certa vez levei uma namorada na casa deles e ela foi indiferente com a menina e pra mim, sei lá, ou talvez era só coisa da minha cabeça.

Desde cedo eu gosto de Som Automotivo e depois que terminei meu curso de Administração e com a ajuda de meus Pais eu montei uma Loja e hoje sou independente financeiramente, pago meu aluguel e moro sozinho, tenho dois empregados que me ajudam na loja e também me especializei como DJ, no começo era só farra para pegar as meninas e ir a todas as Festas, mas com o tempo foi ficando sério e hoje me dá um dinheiro a mais nas minhas despesas.

Nós temos um amigo que são descendentes de Espanhóis e eles tem uma casa na praia, todo ano a gente se reunia e passava uns dias lá, a maior parte do ano essa casa ficava alugada, mas ele separava esse fim de semana para nós e para eles também, a casa deles era bem grande com 4 quartos, amplo quintal com garagem e tinha uma área de churrasco com uma piscina grande e uma menor para crianças.

Aquele ano o bicho estava pegando para meu Tio, pois minha Tia ficou sabendo de uma traição dele e não estava facilitando, pois ela sempre foi fiel a ele.

Como era um fim de semana prolongado, eles viajaram já na quarta feira, mas eu tive um compromisso e só fui na sexta feira, e não queria perder a chance de ver minha Tia usando um biquíni.

Quando cheguei todos vieram me receber e quando a vi só de biquíni de braços abertos vindo ao meu encontro fiquei sem ação, a abracei e levemente encostei minha mão na sua enorme bunda, ela só sorria o que me deixou excitado, depois disso ela me ajudou a pegar minhas coisas e educadamente a deixei ir na minha frente só apreciando seu andar.

Pouco depois do almoço todos fomos a praia, um de nossos amigos que é um pouco mais velho que eu trabalha na Prefeitura da nossa cidade, também mostrava interesse em comer ela, o que era nítido, ele sempre brincava comigo dizendo que eu ainda o ia chamar de Tio, kkkkkk na verdade tenho quase certeza que ele acabou comendo minha Tia depois que ela se separou, ele tinha uma boa aparência e muita amizade com ela e meu Tio, acho que essa aproximação deu vantagem para ele.

Minha priminha filha deles adorava brincar comigo e eu com ela, e minha Tia se encantava comigo devido a isso, pois eu sempre dava atenção para ela, as vezes passava na casa deles e pegava ela pra ir tomar um sorvete e no final sempre ficava conversando com minha Tia e apreciando aquele corpão e antes de ir embora ganhava um abraço apertado dela.

Na praia ela desfilava de biquíni a vontade, todo homem olhava com desejo para ela, tenho certeza que ela sabia que eu e meu colega estávamos de olho e apreciando seu corpo e principalmente sua Bunda, ela inexplicavelmente ficava de 4 pra pegar alguma coisa da sua filha no chão só pra deixar a gente louco, até o Pai desse meu amigo que é o dono da casa fazia elogios para o corpo dela e principalmente para sua bunda, kkkkkkk

A noite na casa fizemos um churrasco e todos estavam se divertindo, ela junto com outras pessoas estava na piscina e fomos tirar uma foto com todo mundo juntos, ela saiu da piscina abraçou meu tio e como eu estava perto me abraçou também, meu pau ficou duro na hora, a danada percebeu, tentei esconder mas foi inútil, mas o mais incrível foi que pediram para nós se juntar para poder sair todos na foto, ela maliciosamente entrou na minha frente esbarrando em mim propositalmente e pela primeira vez senti sua bunda grande em meu pau, depois da foto ela fez a mesma coisa e se virou sorrindo maliciosamente para mim, depois disso ela passou a olhar diferente pra mim e eu discretamente não parava de olhar para ela.

Como eu cheguei no dia seguinte todos já estavam em seus quartos e eu fiquei na sala, o que eu adorava pois ficava assistindo TV até tarde, e muitas vezes ela fazia de proposito ficar desfilando pela casa de biquíni só com uma saída de praia envolto na cintura, muitas vezes ficávamos conversando sozinhos na sala ou na área de churrasco e ela parecia que se insinuando para mim, passava a mão em meu rosto, cruzava a perna na minha frente, levanta da cadeira virava pra mim e empinava a bunda, e eu ia enlouquecendo, tenho certeza que ela sabia que eu era louco por ela e não escondia mais meu desejo e ficava de olho no seu corpo admirando aquilo tudo, mas ao mesmo tempo tinha medo de ser coisa da minha cabeça e ganhar o fora sem explicação.

Na minha imaginação eu fazia de tudo com ela, mas não passou disso aquele ano, infelizmente.

Pouco tempo depois o burro do meu Tio traiu ela novamente, ela descobriu tudo e deu um basta, ela pediu o divórcio e eles se separaram, logo em seguida ela se mudou para outra cidade que é pertinho daqui e assim fiquei sem a vê-la por um tempo.

Passei alguns meses sem a ver, sempre ouvia alguém falando dela que depois de separada estava mais gostosa ainda e estava sempre nas baladas da noite, e sempre história picantes, até meu colega que trabalha na Prefeitura numa dessas conversas de bar insinuou que tinha ficado com ela mais de uma vez, não dei muita importância até porque ela era solteira e ele também.

Mesmo depois de separada eu ainda mantinha seu contato no celular, e sempre mandava alguma coisa formal para ela que prontamente me respondia.

Certo dia recebi um convite para fazer um evento na cidade dela, era muito bom financeiramente e não podia recusar, mas minha maior vontade era que tinha uma desculpa par ir até sua casa.

Liguei pra ela na hora do almoço explicando o que ia acontecer e pedi a ela se poderia dormir uma noite na casa dela, ela sem retrucar aceitou no mesmo momento e assim ficou combinado.

Eu fazia muitos planos de como faria para ficar com ela e queria realizar minhas fantasias e meus desejos, mas a semana parecia que não acabava nunca.

Chegou o Sábado fechei a loja, fui para casa pegar minhas coisas que já estavam arrumadas coloquei tudo dentro do carro e sai com apenas um pensamento, Ela.

Cheguei na hora que tinha combinado e ela já estava me esperando, estava com um vestidinho florido bem solto no corpo e com um decote que é marca registrada dela, muito gostosa, me abraçou e depois de guardar o carro na garagem dela entrei e ela já estava com uma garrafa de Vinho recém aberta, pegou uma taça pra mim e ficamos bebendo.

Ela me disse que estava sozinha pois meu Tio tinha ido buscar a menina deles para passar o fim de semana com ele e que eu poderia ficar no quarto da minha priminha.

Sua casa era bacana, a parte de cima era na mesma altura da rua, a garagem era grande, cabia uns 3 carros que tinha acesso para a sala ou ainda descia para a parte de baixo da casa onde tinha 2 cômodos grandes, sendo um deles seu escritório e outro onde ficava os brinquedos da minha prima, 1 banheiro, área de serviço com um vasto quintal. Na parte de cima tinha 2 quartos, 1 banheiro grande e a sala com cozinha americana.

Arrumei minhas poucas coisas no quarto e fui para a sala sempre seguindo ela.

Tentava ser discreto mas sempre acabava olhando para seus seios, como estava muito calor pedi para ela se podia retirar minha camisa para ficar mais à vontade e ela não recusou e até carinhosamente passou a mão em meu peito brincando comigo o que me deixou excitado, mas eu jamais fui direto ao ponto e sempre discreto, assim ficamos bebendo e conversando até umas 5 da tarde.

A convidei para ir no evento comigo pois tinha um convite que trouxe especialmente para ela e ela aceitou.

Nossa conversa estava muito boa e já abusando da sua boa vontade pedi para ela que precisava descansar, pois a Noite tinha muito trabalho, pedindo ainda para ela me acordar às 8 da noite que daria tempo de tomar um banho e sair rapidamente pois tinha que chegar mais cedo para preparar os equipamentos de Som.

Entrei no quarto e deixei a porta semiaberta, eu estava somente de cueca box branca pois sabia que ela gostava, coloquei meu celular para despertar 10 minutos antes que tinha falado para ela.

Mal consegui dormir, percebi que ela passava pelo corredor parando para me ver e isso me excitava e não escondi minha ereção.

Quando deu 8 da noite já estava acordado ouvi o alarme do celular dela tocando e seus passos pelo corredor, ajeitei meu pau de lado e fiz de conta que estava dormindo e ela entrou no quarto me tocou no ombro delicadamente me chamando baixinho perto do meu ouvido.

Fingindo estar assustado me levantei todo sem graça de pau duro, ela saiu sorrindo do quarto.

Tomei um banho rapidinho e antes de sair entreguei o Ingresso para ela e ao ver que era na Área Vip me agradeceu com um beijo no rosto e eu sorrindo para ela disse para escolher a melhor roupa e a mais sexy pois a queria bem pertinho do palco e que ia dedicar várias músicas para ela.

Ela sorriu maliciosamente e disse que já estava quase tudo preparado e que eu ia ter uma surpresa quando a visse.

Pouco mais de uma hora que já tinha começado o evento, tinha muita gente bonita e enfim a encontrei, ela estava toda sexy e muito gostosa, realmente ela me surpreendeu, ela usava uma mini saia de um pano parecendo malha com um corte na perna maior que o outro e valorizava suas pernas, um salto alto, uma blusinha com um decote que deixava seus peitos maiores ainda, lida e gostosa e muito sexy, por onde ela passava todos olhavam para ela.

Tinha várias meninas lindas no evento, muitas delas se insinuando para mim, mas meus olhos era somente para ela e fazia questão de toda hora ir até ela falar próximo do seu ouvido devido ao som alto e toda vez eu a abraçava ficava mais íntimo descendo minha mão mais próximo a sua Bunda.

Ela tinha encontrado um casal amigo dela e ficaram juntos bebendo se divertindo e eu ficava olhando de longe com medo que aparecer algum espertinho e tentar a sorte com ela, e eu ficar mais uma vez na punheta e outro se saciar com ela, então tinha que ser rápido e marcar logo o território.

Como estávamos em 2 DJs tinha esse momento pra sair rapidinho e aproveitava cada segundo até que vendo suas intenções eram as mesmas das minhas sem mais aguentar eu arrisquei um beijo e ela correspondeu, depois disso perdi o medo e passei a abraçar ela por trás ou apalpar sua Bunda e corpo sem restrição, ela entrou no clima e assim quase no final falei como outro DJ pedi um tempinho e sai dali com ela.

Eu tinha pouco tempo, mas tinha que aproveitar.

Quase não acreditava o que estava acontecendo, parecia um sonho bom e não queria acordar nunca.

O carro dela estava muito longe e então ficamos encostado num carro qualquer perto de umas árvores o que deixava escuro o local.

A encostei no carro e comecei a beijando e passando a mão naquele corpão gostoso, meu pau estava duro pra caramba e ela passava a mão nele por cima da calça, então retirei ele pra fora e ela sem cerimônia abaixou e engoliu ele todinho.

Eu mal pude acreditar no que estava acontecendo, minha Tia estava fazendo uma chupeta pra mim no meio da rua.

Ela era experiente no assunto, sabia o que estava fazendo e eu adorando, mas eu queria era sentir sua bunda.

Levantei ela lentamente e a beijei, minha mão não saia da sua bunda, a virei de costas pra mim, e subi um pouco sua mini saia e coloquei meu pau no meio da suas coxas, dava pra sentir seu calor entre as pernas, mas apareceu pessoas perto e ficamos parados sem ação, mas logo que saíram do nosso campo de visão, ela mesmo retirou sua calcinha de lado e pegando no meu pau colocou na portinha da sua boceta, e eu não acreditando naquilo pois era um sonho desde a minha adolescência, enfiei tudo bem vagarosamente até o fundo apreciando cada centímetro e senti sua bunda enorme batendo na minha cintura e como era gostosa sua boceta, estava quente e úmida, a realização de um sonho concretizado.

Eu a chamava de

Tia Safada.

Tia Puta.

Tia Gostosa.

E isso mexeu demais com o tesão dela e a transformou num vulcão.

Eu segurava na sua cintura e mexia bem devagar e ela rebolava sem parar até que gozou soltando um gemido abafado, eu segurei mais na sua cintura e parei de novo, estava vindo um casal que passou perto da gente e com certeza viu o que estava acontecendo, kkkkkkk.

Assim eu a virei de frente para o carro de costas pra mim e comecei a meter forte na sua bundona, a danada rebolava cada vez mais e eu socando forte não acreditei quando ela gozou de novo e eu ainda nada, o mais foda que estava vindo uns três casais na nossa direção e tive que parar, assim nos arrumamos rapidinho, um deles até me reconheceu, demos muitas risadas e chegamos à conclusão que ali não teríamos sossego, então a levei até o carro dela e disse que ia voltar só para guardar meu equipamento e logo estaria na casa dela para terminar nossa transa, ainda pedi para ela me esperar só de calcinha, dei um beijo nela e sai.

Voltei subi no palco e como já estava acabando conversei com a produção e arrumei minhas coisas rapidinho, recebi meu pagamento despedi da galera e fui voando pra casa da minha Tia.

Cheguei lá guardei o carro na garagem dei a volta e fui até a porta da sala e olhando pela janela a visão que tive me deixou com o pau duro na hora, entrei e ela estava só de calcinha me esperando no sofá.

Ela se levantou e veio ao meu encontro, sua calcinha era de renda preta e só um fio a traz deixando sua bunda mais grande ainda.

Fui acariciando seu corpo e beijando colocando ela sentada no sofá, ela tinha se lavado pois dava pra sentir o cheiro agradável de shampoo íntimo, então comecei a chupar sua boceta fazendo ela gozar novamente.

Depois levantei retirei logo minha roupa a coloquei de pernas abertas no sofá e soquei fundo na sua boceta, fui mexendo sempre no mesmo ritmo, mas queria sentir e gozar na sua bunda, então a virei de costas pra mim a colocando de 4 e a minha visão era espetacular, sua bunda era lisinha e ficava enorme naquela posição, segurei no seu cabelo fazendo ela empinar mais ainda a Bunda e soquei até o fundo.

Dei umas 4 estocadas bem forte e comecei chamando ela de

Tia Puta, Safada e Gostosa…

Ela parecia que ia surtar e sua boceta ficou mais melada ainda denunciou que ela estava gostando e gozando, continuei num ritmo forte eu não resisti muito até que gozei também enchendo aquela bunda linda de porra.

Depois disso estava nos dois esparramado no sofá com cara de bobos, ela se levantou e foi até o banheiro se limpar e eu logo que ela voltou fui também.

Quando voltei ela estava nua na cozinha com uma latinha de cerveja na mão e ao chegar ela pegou uma pra mim, ficamos conversando e bebendo.

Não demorou muito ela fazia questão de ficar alisando sua bunda e peitos e eu já estava de pau duro fui pra cima dela de novo, e ali mesmo na cozinha a coloquei sentada na pia de pernas abertas o que dava a altura certinha pra mim, coloquei meu pau na sua boceta, ela abraçava minhas costas com as pernas e jogava seu corpo para trás apenas apoiada no meus braços, ficamos um pouco nessa posição e não demorou até ela gozar.

Era excitante ver seu rosto quando gozava, eu queria mais e então sugeri de transar na cama do quarto dela, pois sabia que era a cama de quando ela ainda era casada e trepava com meu Tio.

Ela sorrindo me chamando de safado e tarado foi me levando segurando no meu pau duro até o quarto e quando entrei passei na frente dela e pulei na cama ficando com o pau virado para cima, e ela sem cerimônia subiu encaixando sua boceta nele e começou a subir e descer cavalgando sem parar, ela era um Vulcão de prazer.

Eu segurava em seus peitões que balançava sem parar e era lindo, ela aumentou a velocidade e gozou de novo vindo a cair sobre meu peito, eu aproveitei virando ela de ladinho e soquei na sua bunda segurando com uma mão na sua cintura e a outra no peitos dela indo até o fundo, ela gemia como uma gata no cio eu estava próximo de gozar, então parei, saí da cama e fiquei de pé no lado de fora e pedi pra ela ficar de 4 pra mim e foi o que ela fez sem pressa olhando para o meu pau duro, apoiou seus cotovelos na cama empinou mais ainda a bunda e olhava com malicia para mim me disse com a voz sexy…

“Vem mete gostoso na sua Tia”

Eu quase gozei só de ouvir aquilo, aquela visão era de outro mundo, segurei firme na sua cintura e meti gostoso, passava a mão no seus seios e pertinho do seu ouvido chamava ela de

Tia, sua Puta, Safada, Gostosa…

Ela ia a loucura e eu não diminui o ritmo e ela gemendo e pedindo pra mim não parar começou a gemer e ter um orgasmo fenomenal e eu segurei o quanto pude mas não resisti e gozei logo em seguida.

Foi a melhor transa da minha vida.

Depois disso ficamos deitados exaustos e acabamos adormecendo ela virada de costas pra mim e eu abraçado nela de conchinha.

O sol já estava clareando o quarto e ela se levantou foi até o banheiro e saiu em direção a cozinha, em seguida fiz a mesma coisa e a encontrei na cozinha com o café já pronto.

A beijei no rosto dando um bom dia pra ela que olhando pra mim não parava de gargalhar, depois ela começou a dizer que fazia tempo que não transava assim e tinha uma grande atração por mim desde quando eu comecei a ficar com cara de homem, mas que respeitava muito meu Tio e era fiel a ele, mas a partir da primeira traição ela me confessou que sabia que eu era louco por ela e por isso aproveitava de certas ocasiões para me deixar mais excitado ainda, inclusive na praia foi tudo uma armação dela que queria se vingar do meu Tio, mas o que não deu certo infelizmente.

Em seguida eu confessei que realmente tinha ela com minha musa e sempre pensava em comer sua linda Bunda, e quando estava na praia pensei muito em chegar nela, mas sempre respeitei e tinha medo de receber um Não enorme, kkkkkk, mas naquele dia tinha realizado um grande sonho.

Tomamos café e depois ela sugeriu da gente sair pra eu conhecer melhor a cidade.

Saímos e acabamos almoçando num restaurante muito tradicional da cidade, nessas nossas conversas fomos ficando mais íntimos um do outro até a ter um diálogo aberto sobre sexo e tive coragem de perguntar a ela se realmente tinha transado com nosso colega que trabalhava na Prefeitura, seu sorriso maroto foi um Sim que entendi na hora, falamos de algumas aventuras e achava as dela muito mais excitantes que as minhas e ouvia atento cada detalhe.

Voltamos pra casa e ela correu para o quarto e depois ouvi ela me chamando, quando cheguei na porta ela estava deitada e nua com a bunda virada para mim e me disse com a voz sexy…

“Vem, temos a tarde toda, seu Tio só chega no cair da noite com sua prima, vamos aproveitar até eles chegarem.”

Não pensei duas vezes e assim transamos a tarde toda, aproveitei dela o quanto pude e ela de mim, começamos transando no quarto, depois na cozinha, na sala, no escritório dela que ficava na parte de baixo junto com o quintal, só no quarto da minha prima que não, até na garagem dentro do carro fomos transar, e no final foi no banheiro tomando banho para relaxar , não consigo lembrar quantas vezes eu gozei e nem ela, só sei que aproveitamos mesmo até pouco antes do meu Tio ir entregar a filha deles de volta.

Quando ele chegou eu estava na garagem arrumando minhas coisas de Som dentro do meu carro, com cara de cansado e minha Tia também, talvez ele até desconfiou de algo mas não falou nada, o cumprimentei e minha priminha pulou em meus braços, conversei um pouco com ele expliquei o que estava fazendo ali e depois ele falou algumas coisas pra minha Tia e foi embora, eu fiquei mais um pouco brincando com minha prima, fizemos a janta juntos e mais tarde me despedi delas e fui embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *