Minha esposa se exibindo no shopping

Certo dia eu tinha que viajar a trabalho e minha esposinha estava muito carente e me perguntou se eu não importava dela ir até a casa de sua irmã para poder conversar pois ia ficar sozinha dai poderia se distrair um pouco na casa de sua irmã, eu disse que tudo bem ela podia ir sim.

Quando ela chegou à casa de sua irmã conversaram um pouco e depois resolveram ir ao shopping, minha gata me liga do shopping e fala assim: oi amor eu estou aqui no shopping com minha maninha só nós duas tomando um belo chopp. Eu fiquei meio com ciúmes mais sei que minha esposinha gostosa podia confiar o problema é que ela gosta de se exibir, perguntei a ela se ela estava gostosa e que roupa estava

vestindo. Ela disse que sim estava super gostosa e usava um mine vestido preto e já estava com muito tesão pois já era o terceiro chopp que havia tomado e já havia subido um calor e sua bucetinha que já estava latejando e ficando molhadinha de tanto tesão. Eu fiquei louco pensei que ela poderia não aguentar as emoções e deixar se levar pelo momento e querer fazer algo mais (coisas proibidas).

Depois ela me manda mensagem e disse que não precisava me preocupar pois elas já iam embora não iam demorar muito, perguntei minha gatinha se ela estava safadinha e se alguém já havia olhado para ela .

Então veio a surpresa e ela disse que a mesa da frete tinha alguns rapazes que não tiravam os olhares sobre ela, até sua irmã já estava com raiva porque era solteira e ninguém dado moral para ela ainda.
Ela disse: ai amor me deu muito tesão vendo toda aquela situação de ser desejada, dai eu não aguentei e ficava só cruzando as minhas pernas e fiquei muito excitada em saber será que eles estão vendo a bucetinha do meu maridinho que ninguém

tinha visto antes. Eu não acreditava que ela estava me contando isso mais pelo grau da bebida com certeza era verdade aquilo tudo que me contava , foi quando pedi a ela para me enviar uma foto para ter certeza, ah não demorou ela me enviou aquela bela foto e pela minha surpresa a safada estava sem calcinha me deixando com

muito tesão e um frio na barriga ao mesmo tempo de ciúmes…Depois cheguei do trabalho busquei ela na casa de sua irmã e no caminho para casa paramos em uma rua num bairro deserto e fizemos amor muito gostoso dentro do carro e ela confessou que tinha adorado se exibir mais uma vez .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *