Recebendo um video da minha esposa me chifrando e gozei muito

Minha esposa tem uma amiga muito cachorra, sempre critiquei a amizade delas porque acreditava que essa amiga levava minha esposa pro mal caminho, elas estavam sempre saindo juntas enquanto eu estava no trabalho e minha esposa ficava sem responder msg quando estava com ela, tudo era muito suspeito, até que um dia não aguentei mais e depois de uma longa discussão sobre essa amiga, minha esposa pegou suas coisas e foi embora.

Passaram-se algumas horas e já estava no trabalho quando a amiga dela me mandou um vídeo, no legenda dizia “no final das contas, acho que eu realmente sou uma má influência para sua esposa” abri o video e fiquei chocado com o que vi, ela se masturbava no banco de trás de um carro enquanto minha esposa no banco do carona chupava o motorista, meu primeiro impulso foi de ódio, mas não conseguia parar de ver o vídeo.

Não sei se minha esposa sabia que estava sendo filmada, ela parecia muito concentrada no que estava fazendo, a amiga se masturbava e filmava tudo sem o menor pudor pra me mostrar, filmando minha esposa pelas costas pude ver a mão do motorista na bunda dela enquanto ela chupava, vê a minha esposa com outro homem sempre foi meu maior medo, mas agora que finalmente vi, descobri o quanto pode ser excitante.

No banheiro do trabalho eu continuei vendo o vídeo em loop, me masturbando como um adolescente no auge da puberdade, a anos eu não sentia tanto tesão, no auge do meu tesão tentei conseguir mais videos ou fotos, blefando, dizendo que não acreditava que fosse minha esposa, apesar de reconhecer o vestido preto que ela usava quando saiu de casa e os cabelos loiros na cabeça que subia e descia no vídeo. definitivamente era minha esposa, eu não tinha duvidas, mas como um corno beta, eu fingi não acreditar na esperança de receber mais videos, mas fui ignorado e gozei com o que tinha.

Nunca apaguei o vídeo, ainda hoje me masturbo assistindo e só me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha cornitude enquanto era casado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *