Sexo gostoso com a psicóloga

Olá amigos, sou leitor assíduo dos contos…porém um pouco preguiçoso para escrever, mas tomei coragem e encontrei um certo tempo para relatar uma das aventuras sexuais que vivi. Embora sei que possa parecer um conto, é a mais pura realidade. Sou branco descendente de italianos, de pai e mãe, 38 anos, 1,73 em

forma….empresário casado..porém… os relógios sexuais meu e de minha esposa não andam em sintonia….apesar de fazermos amor muito gostoso onde coloco meu pau de 22 cm bem gostoso na buceta peluda dela, somente fazemos sexo 1 vez por semana..para ela está ótimo..mas para mim que sou muito fogoso e penso em sexo 24 horas por dia…é muito pouco…assim sendo procuro aventuras com mulheres..que no mínimo tenham de ser interessantes, finas e cultas…..Foi numa destas coincidências da vida que conheci Enanuelle, como mãe de um colega de minha filha…nas viamos todos os dias quando buscávamos ou entregávamos as crianças na escola. Era uma psicóloga casada com um médico conceituado na cidade, eu a conhecia…da coluna social..mas ela não sabia quem eu era…. aos poucos nossos olhares foram se cruzando e acabamos sentindo uma coisa diferente, uma atração estranha….tomei coragem e um certo dia quando estávamos sozinhos perguntei se podia me dar seu telefone para que eu ligasse . Ela concordou e me deu um sorriso maravilhoso….acabei ligando na mesma tarde, dando sorte de telefonar entre uma consulta e outra, assim ela pode atender…conversamos abertamente falei da atração que senti por ela…ela também foi muito direta e acabou confessando que adoraria me encontrar. Acabamos marcando para a tarde do dia seguinte…uma sexta feira….As sextas ela não atende em seu consultório, que fica fechado…ela me convidou para ir até lá…..marcamos para as 14:00 hs. Devo descrever Emanuelle. Loira 1,70 35 anos com 2 filhos .. seios grandes um pouco acima do que deveriam ser..mas eu adoro….uma mulher normal..mas que se veste muito bem.. e sabe se comportar sensualmente, na realidade uma mulher que chama atenção te todos por onde passa, uma verdadeira loba.

Chego no horário marcado, bato na porta ela vem me atender .usava uma blusa transparente com um sutiã de renda branca que ressaltava seus maravilhosos seios, uma calça social e um sapato de salto alto, um perfume maravilhoso que impregnava minhas narinas. Não dissemos uma só palavra….apenas nos olhávamos, abri meus braços e envolvi seu corpo, num abraço apertado…em seguida nossas bocas se procuraram…foi um beijo molhado..de língua..cheio de paixão…demorado…Enquanto isto minhas mãos acariciavam seus cabelos, suas costas….desci minha mão até sua bunda e puxei-a de encontro ao meu pau, que nesta altura já estava super duro. Virei-a de costas..meus lábios foram até seu pescoço..deixando-a toda arrepiada, minhas mãos estavam em seus seios…apertando… levanto sua blusa e libero os seios do sutiã…o contato de minhas mãos com os mamilos..grandes.rosados….faz ela se arrepiar toda….desço minha mão direita pela sua barriguinha….pela pele sedosa..macia….encontro espaço entre sua calça….minha mão entra e sinto sua calcinha rendada… procuro sua buceta…..meu primeiro contato são com seus pelos pubianos, macios…em grande número….procuro seu clitóris com meu dedo.. enquanto continuo beijando e mordendo de leve seu pescoço, seus ombros. Como imaginado sua buceta está super ensopada.chegando a babar, um filete de um liquido branco liga meu dedo indicador até sua buceta……uma delicia…….a viro de frente…continuo a acariciar sua buceta com meus dedos…..desesperadamente começamos a tirar nossas roupas…..peça por peça elas vão ficando ao chão…a vou empurrando ao encontro de sua mesa de trabalho. Meio que bruscamente retiro seu risque-rabisque de cima da mesa.e mais alguns objetos…a deito de costas ..abro lentamente sua pernas….começo lambendo seus pés…minha língua faz o caminho até o meio de suas longas pernas..não vou com ela até sua buceta, meus carinhos são na sua barriga, lisinha, ela fica toda arrepiada. Minha boca segue até seus seios, seus mamilos enchem minha boca, sugo-os como se fosse a primeira refeição da vida de um bebê. Agora minhas mãos e minha boca fazem o caminho de volta, e encontram uma buceta maravilhosa, um clitóris grande, rosado.Os sucos vaginais que encontro denunciam o prazer que minha fêmea esta sentido.
Num ato de puro desespero de prazer, ela me puxa para cima, e implora…me come….me penetra…quero você dentro de mim. Pego meu pau na mão, coloco a cabeça dele de maneira a tocar de leve seu clitóris, já estou super excitado, a quantidade de líquido que sai dele comprova o grau de excitação que estou. Fico pincelando a cabeça na extensão de sua buceta, sinto o quanto quentes e molhados estão nossos sexos, mas quero prolongar a tortura, não só dela, mas minha também. Passo um dedo em sua buceta e coleto aquele liquido maravilhoso, passo no bico de seus seios, chupo…primeiro o direito depois o esquerdo, ela delira…resmunga…tem a respiração muito ofegante. Volto o pincelar meu pau na sua buceta, e desta vez inicio uma penetração lenta, carinhosa…meu pau grande é absorvido pela sua buceta…parece que quer morder ..puxar para dentro. Iniciamos um vai e vem ritmado, gostoso, maravilhoso. Parece que o tempo parou, sinto apenas sua respiração aumentar e seu primeiro gozo vem forte, arrebatador, ela geme muito. Neste mesmo instante ela pede – goza comigo, acelero meus movimentos e gozo fartamente dentro de sua entranhas, ficamos assim por longos minutos, apenas nossos corações são ouvidos…meu pau amolece lentamente sem sair de dentro dela, por estarmos sobre uma mesa, saímos um de cima do outro. Verifico que de sua buceta inchada sai um líquido branco e denso. Ao se levantar vejo ele escorrer por suas pernas e algumas gotas vão manchar o carpete de sua sala. Nos abraçamos e trocamos um caloroso beijo.
Estávamos saciados, tinha sido uma relação sexual maravilhosa, sem limites, mas dentro de todos os limites. Fomos até seu banheiro para nos recompor, colocamos nossas roupas, nos despedimos com um forte abraço e um maravilhoso beijo.
Prometemos nos ligar, e isto de fato aconteceu. Mais tarde vim a participar de uma maravilhosa transa com ela na frente de seus marido, já que esta era uma fantasia do casal…mas esta já é outra verdadeira historio.
Adoraria receber seus comentários…beijos a todas as mulheres e abraços a todos os homens. [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *