Comi a namorada do meu amigo

Vou ser breve, Tenho um melhor amigo que mora cmg em Campinas, estudamos por aqui.
Ele tem uma namorada que esta ficando as ferias dela com a gente, ela tem 26 anos, muito gostosa. Nome dela é Ana, ela é morena do olho claro tem 1,68 de altura, uns 57 kg, um peitos medios e rosas e uma bunda branquinha e gostosa, esta na foto. Vamos direto ao ocorrido.

Desde quando a Ana chegou eu sempre escutava os gemidos dela dando para meu amigo no quarto ao lado. Isso me deixava com tesao, ao passar da semana ela começou andar de pijaminha bem curtinho em casa, nao se importava com minha presença.

Semana passada quando cheguei em casa depois de comer a Gisele desse site de contos, eu peguei ela andando pelada dentro de casa assim que entrei em casa. Ela se assustou e eu nao pude evitar olhar, ela viu meu pau ficando duro e pediu desculpas e saiu… passando o dia meu amigo foi jogar bola e eu fiquei em casa sozinho com ela, ela mal falava cmg até que quebrei o gelo e disse, relaxa Ana
Foi um acidente, nao precisa ficar com vergonha, e foi um acidente muito gostoso

hahaha nessa hora ela ficou toda vermelha e disse que nao conseguia me olhar direito depois disso, eu levantei, tirei minha roupa e fiquei pelafo perto dela. Ela ficou toda vermelha, e eu disse: pronto, agora vc nao precisa ter vergonha mais, me viu pelado tmb. Fui para o quarto e fiquei la… meu amigo chegou bebado pq rolou um churrasco, depois do futebol, e começou a transar com a Ana, ela parecia que gemia muito mais que as outras noites, nisso eu fui pra sala e escutei ela chamando o meu amigo, toda puta pq ele dormiu no meio de sexo hahahaha

E eu na sala rindo, ela se levantou toda brava e foi beber agua,quando me viu eu disse: relaxa bebida derruba o homem memo hahaha amanhã vcs continuam.
Nisso ela veio perto de mim que tava sentado sofa e disse que queria agora, foi sentando no meu colo e disse que desde que me viu pelado n tirou da cabeça o meu pau, e que estava imaginando eu quando sentava no meu amigo.
Nisso eu disse que ele poderia acordar, ela disse que nao acorda pq ela ja tentou de tudo e ele nem reagiu.

Levei ela no meu quarto e ja coloquei ela para mamar meu pau, ela engasgava e falava que era uma delicia de pau. Nisso eu peguei meu celular e coloquei ela de 4 e ja fui metendo nela e ela abafando os gemidos com a almofada.
Tem foto nos meus album de eu comendo ela.
Depois ela sentou no meu pau e cavalgou, gozou muito e depois fodi ela de ladinho, anunciei que ia gozar e ela disse para gozar dentro e começou a ir contra o meu pau. Depois que gozei caiu a ficha e falei para ir pro quarto dela que meu amigo pode acordar.

Ela vai ficar mais 3 semanas aqui na minha casa e desde entao eu to comendo ela durando as madrugadas ou ela me mamando durante o banho do meu amigo e assim vai… ela me manda foto e mansagem enquanto ele ta dormindo e fica me pedindo tmb. Ate tirei uma foto do meu quarto depois que bati uma pq ela queria uma foto minha gozando. Vou postar aqui a minha foto tmb. Depois que mandei a foto ela ficou com tanto tesao que entrou no meu quarto para limpar toda minha porra… safada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *