Eu está em uma calourada do curso com uns amigos, quando meu amigo que tinha acabado de voltar de viagem começa a brincar comigo e eu retribuo as brincadeiras.
Nisso aperto o mamilo dele e ele me olhou com uma cara de safado, que eu me gelei todo. E falei:
– Ga tu tá estranho.
– Tô nada vei, é por que acho que vou largar minha namorada.
Eu achei super estranho, pois ele nunva deu em cima de mim e tbm ate onde sabia ele era hetero. Mas segue o baile.
Então já perto de acabar a calourada, ele vira para mim e fala:
– Vei vou dormir em sua casa. Vai ficar tarde para mim ir para casa.
Como morava perto, disse estava que tudo ok.
Quando chegamos em casa, tomamos um banho e fomos para cama. Quando deito ele começa a falar comigo sobre estar querendo terminar o namoro. Aí passo a mao no peito dele ele vai e corresponde me acariciando.
Na hora sentei em cima dele e começamos a se pegar gostoso.
Vei tinha hora que não acreditava no que tava acontecendo.
Tirei o short dele e fui descendo a cueca com a boca, nisso ele pegava na minha bunda e procuravá meu cuzinho e fica passando o dedo.
Quando coloquei o pau dele na minha boca, ele me disse que já tinha feito com um menino na adolescência e estava muito nervoso, por isso não tava conseguindo ter uma ereção.
Mas quando comecei a mamar ele e fui sentido o pau dele crescer na minha boca. Cara que sensação delícia!!
Depois de um tempo que eu tava mamando, ele me puxa e me põe no colo dele e começamos um sarro gostoso.
Ele nessa hora ele disse que nunca tinha comido um cu de homem e tava muito nervoso. Falei com ele para ter calma e perguntei se ele queria parar. E nisso a gente sarrando para porra e numa pegação.
Cara ele coloca o dedo na boca e com o cuspi coloca no meu cu.
Vei eu fui a loucura, não acreditava que aquilo tava acontecendo.
Depois ele coloca o pau na portinha do meu cu e começa a sarrar gostoso. Mas quando entra ele tira pois estava muito nervoso. Eu viro para ele e falo para ter
calma e ai começo a mamar gostoso ele. Chupei ele com vontade, lambia as bolas dele e dava umas mordidas de leve na virilha. Ai ponho a língua no cuzinho dele e começo a punhetar ele, nisso ele começa a gemer gostoso. Da nada ele pega no meu pau e começa a me punhetar. Ai, ele anuncia q vai gozar e derrama porra na minha boca.
No outro dia a gente acorda ele vai para o estágio e a gente age como se nadá tivese acontecido. Foi um tesão, mas a gente acabou se afastando.