Comi o cuzinho da mae do meu amigo

Me chamo Daniel, tenho 23 anos e nunca pensei que viveria uma situacao como a que aconteceu comigo no fim do ano passado.
Tenho um amigo, que chamarei aqui de Ricardo, que conheco desde pequeno, na pre escola. Sua mae, Fatima, é uma madame neurotica por limpeza, inteirona nos seus 50 e poucos anos de idade, loira, bem cuidada, que tem um traseiro que todos na turma sempre quiseram tracar, embora nunca brincássemos na frente de nosso amigo. Nao conseguia evitar as erecoes sempre que ela estava por perto mesmo

porque ela lancava olhares maliciosos para mim, que sempre acreditei serem fruto de minha imaginacao adolescente, mas nem por isso deixava de roca-la com meu pau duro sempre que possivel. Ao mesmo tempo morria de medo do Ricardo ou ate ela mesma desconfiarem de alguma coisa, entao acabei parando com isso com o passar do tempo.
O fato é que, no final do ano Ricardo me convidou para viajar com sua familia para sua casa no Guaruja, e acabei aceitando para relaxar da correria de Sao Paulo.
Fomos passar o fim de semana e acabamos indo sozinhos na sexta feira, sua mae chegaria so no sabado a noite por ter reuniao familiar. Chegando la, bebemos toda a garrafa de vodca que tinhamos levado mais umas tantas cervejas e ele, ja meio alto, resolveu ir dormir em seu quarto. Sozinho na sala, peguei uma das fitas porno que ele tinha la e assisti extasiado a moreninha engolir dois cacetes na tela da teve enquanto me masturbava tentando nao fazer barulho.

Depois de um tempo, tudo aquilo me cansou e resolvi deitar como estava, ou seja de pau duro e shorts de futebol, sem camisa mesmo, pois estava muito quente, sonhando que uma putinha chegasse logo e aliviasse a minha tensao. Rolava de um lado para o outro do sofa quando ouvi a porta da cozinha abrir. É agora, pensei, e tirando o pau um pouco pra fora do shorts, abri bem as pernas e fingi dormir. Era realmente a mae dele que chegava em um vestido bege que realcava sua bundinha na penumbra em que estava a sala. Ela deixou as malas no quarto e voltou pra sala, ligando a teve e iluminando a sala com sua luz azul, expondo a ela a minha rola

totalmente de pé no sofá. Senti que ela se abalou um pouco, pois ficou parada um tempo até se ajoelhardo lado do so fá e lentamente comecar a cheirar minha virilha e, depois, minha pica em estado de bala. Só pra estimulá-la, eu dava umas contraídas na rola, fazendo ela bater em seu nariz. A madame estava ficando louca, agora passava a unha em meu cacete, e o lambia desavergonhadamente.

depois de um bom tempo lambendo, tomou coragem e o pegou na mao, e nesse momento abri meus olhos e tive tempo de ve-la engolindo a verga inteira. Agora ja estava liberado, comecei a alisar sua nuca com a mao, dando um susto nela, que quase engasgou, mas dei um sorriso e ela mamou godtoso novamente ate a minha farta esporrada em sua boca. Era muita porra porque estava reservada a umas 2 semanas, mas como ela me confessou depois, era tao fresca com o fato de sujar seu lindo sofá de porra que acabou engolindo tudo.

Assustada, levantou-se e se trancou no seu quarto, e achei melhor dormir tbem…
No dia seguinte, eu e Ricardo passamos o dia na praia xavecando umas pervas, e voltamos umas 2 da manha, encontrando sua mae acordada preparando um lanche para nos. Comemos os sanduiches de presunto e tomamos o leite com nescau, indo dormir na sequencia. Meia hora depois acordo com nova chupeta da madame vadia, que dizia ter colocado sonifero na bebida do seu filho, podendo gritar bem alto enquanto pulava na minha vara a noite toda, em suas palavras.

Sem perder tempo, tirei seu roupao e comecei a mamar em seus seios, enquanto dedilhava sua bucetinha por baixo. Joguei[a no sofa e comecei a chupa-la gostoso, ate sugar todo seu gozo, que veio forte na minha boca enquanto tinha minha cabeca comprimida entre suas pernas. Nao aguentando mais, ela veio por cima e cavalgou minha rola enquanto eu dava tapas em sua bunda e cutucava seu botaozinho.
Resolvi que ia comer seu cú e posicionei a putinha de quatro, lambendo seu rabo e empurrando tudo para dentro com facilidade surpreendente. Ela nao parava de griar

que agora eu era seu macho, que so quem tinha enrabado ela assim era seu ex- marido, mas que depois que ele morreu nao tinha tido nenhum outro homem…foi demais, esporreidentro de seu cuzinho e ela fez o maior escandalo. Ficamos abracadinhos um tempao, mas quando estava amanhecendo achamos melhor ir mos para nossos quartos, afinal o Ricardo iria acordar, e nao podia saber que sua mamaezinha era uma putinha que tinha se apaixonado pela rola de seu melhor amigo.

Ainda nos encontramos algumas outras vezes, mas o Ricardo tava ficando muito desconfiado, entao resolvemos nao nos vermos mais, pelo menos por um tempo. Agora procuro outras mulheres maduras, que saibam o que querem e sejam loucas por uma gostosa foda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *