Eu estava no meio liberal a uns 4 ou 5 meses quando aconteceu o relato.
Ia em bares liberais, casas de swing, festinhas particulares e tudo mais.
Eu participava de um grupo whatsapp de putaria da minha cidade e lá acontecia de tudo um pouco. Uma vez, no grupo todos deram a ideia de fazer a festinha em comemoração do aniversário do nosso grupo.
Queriam alugar uma chácara e fazer uma social com todos do grupo, pois era muita gente que tinha no grupo. Cerca de 40 homens, a maioria com suas esposas e mais algumas mulheres e homens solteiros(como eu).
Arrecadaram o dinheiro de todos e alugaram a tal chácara e avisaram o dia e a hora.
No grupo tinha um mulher que sempre conversava com todos, e ela era bem vadiazinha, mandava muitos vídeos e fotos dela peladinha brincando com seus brinquedos eróticos, isso quando não postava vídeos tranzando, dizia que queria dar pra vários ao mesmo tempo e queria mulheres também. E eu particularmente adoro mulher atirada assim. Sem frescura, sem mimi e tudo mais.
Decidi chamar ela no privado pois percebi no grupo que ninguém tinha chamado ela pra levá-la na festa.
Chamei ela e ela aceitou, e disse que queria me chupar dentro do carro a caminho da festa.
Eu me animei muito e esperamos a data pra ir.
Quando chegou a hr de ir, eu chamei ela e ela me passou seu endereço.
Eu animado fui até lá,as antes eu comprei as bebidas pra gente.
Só tomei energético pois estava dirigindo.
Eu sabia mais ou menos como era o corpinho daquela delícia. Mas vendo ela pessoalmente, me passou muitas possibilidades com ela.
Eu gosto de mulheres baixinhas, gordinhas, toda lisinha e o melhor, putinha e safada. E advinha . Ela era exatamente assim. E pra ajudar ela estava com um vestidinho preto curtíssimo e sem calcinha.
Ela pegou o cooler e eu fui colocando as bebidas com gelo.
Eu fui cumprimentar ela com um beijinho no rosto, e ela pegou no meu pau, eu logo peguei naquela bunda enorme de mão cheia, nesse momento ela pegou na minha cintura e me deu um beijão de língua e ficamos nos amassando na frente da casa dela perto das nove da noite.
Meu pai ficou duro na hr. Ela sentiu e disse pra gente ir pro carro prq a festa era as 21:30 e era longe.
Eu entrei e ela sentou do meu lado. Nem liguei o carro direito. Ela foi passando a mão no meu pau pedindo pra me chupar enquanto eu dirigia. Eu sem pensar duas vezes, abri meu sinto, abaixei minhas calças e lá estava meu pau babando na frente dela. Ela com aquela cara safada de putinha, se ajeitou no banco com aquela bunda na janela no caroneiro e enfiou todo meus 19 cm na boca dela. E que boquinha, foi mamando, se engasgando, batendo uma pra mim, cuspindo no meu pau, lambuzando tudo meu pau na sua mão, na boca e ainda passava a mão toda lambuzada na sua bucetinha gorda.
Foi quando parei em um sinaleiro e a polícia parou ao lado. Como o Insulfilm do vidro do carro era um pouco escuro, ninguém viu e logo ela voltou pro lugar toda babada.
A partir daí ela se ajeitou e eu me vesti pra não correr nenhum risco no trânsito.
Fomos conversando até chegar na festa.
Chegando lá, algumas pessoas nos reconheceram e logo foram nos cumprimentar. Enquanto ela estava conversando eu fui pegando os coolers que estava no porta malas.
Entramos e logo nos arrumaram uma mesa. Uma mesa farta de bebidas, coloquei as bebidas e logo senti uma mão me acariciando por trás. Era a safada da minha amiga que trouxe.
Ela me disse que tinha muito macho gostoso aqui e que iria se misturar.
Eu disse a ela que era pra ela ficar bem a vontade e que foi pra isso que trouxe ela.
Ela deu um sorriso safado e me deu um beijão de língua com o gosto do meu pau.
Ele saiu e foi se misturar e eu fiquei mexendo no cooler.
Logo chegou um casal que eu sempre conversei no grupo. Ficaram ali conversando cmg e a esposa do rapaz me perguntou se aquela era a Sheila(nome fictício). Eu disse que sim e que ela foi se misturar.
A mulher do rapaz então me perguntou se ela era minha mulher. Eu disse que não e que ela estava ali pra se divertir com todos.
Ela deu um sorriso safado pra mim e disse que era muito bom saber.
Então ela disse que o marido queria conhecê-la.
Eu disse que iria apresentá-los.
Logo ela me disse que queria me conhecer também
E quando ela disse isso e veio chegando mais perto largando do seu marido e vindo bem pertinho.
Sei marido percebeu e saiu dizendo que era pra eu cuidar bem dela.
Eu disse que iria fazer de tudo pra que ela ficasse bem.
A festa foi longa e muita putaria aconteceu.