Menage Deliciosa com uma Trans

Meu marido e eu estávamos em um barzinho à tarde, tomando uns drinks quando passa uma mulher loira, alta, cabelos longos, vestia uma saia curta que deixava suas pernas torneadas e longas à mostra. Não tinha como não olhar! Ela percebeu!

Ela sentou-se na mesa em frente à nossa. Não conseguíamos parar de olhar! Então ela começou a olhar também, a fazer caras e bocas quando ia beber. Ficamos sem graça e fomos embora. Quando saímos ouvimos: Tchau casal delícia! Aí percebemos, pela voz, que era uma trans.

Curiosos ficamos e fomos olhar no computador programas com trans, para ver se a encontrávamos, provavelmente estava na cidade a trabalho.

Cada uma mais linda que a outra, com marquinhas de bronze, cabelos longos, pele reluzente, e o melhor, aquele pau duro. Fotos lindíssimas, que se não fosse o pau, passariam por mulher, com certeza.

Sem dúvida é a mescla da versão de uma mulher com o pau que as tornam sedutoras e desejadas.

Encontramos, então, quem procurávamos – Layla.

E ficou aquela vontade de provar…

Claro que tinha que partir de mim: Hummm, isso deve ser bom demais! Vamos experimentar?

E ele aceitou! KKK

Escolhemos a Layla, claro. Loira, corpo esbelto, marquinha de bronze, seios pequenos e durinhos, boca rosada e carnuda, pernas torneadas.

Reservamos um quarto no motel.

O grande dia chegou! Estamos no quarto esperando, tomando uma ice, um pouco nervosos, afinal, seria a nossa primeira vez com uma trans.

Então ela chegou, deu três batidas na porta, meu marido sentado no sofá e eu fui abrir. Senti seu perfume doce, ela me deu um beijo no rosto, se apresentou, entrou e foi cumprimentar meu marido, ele estava atônito. Layla sentou na cama e nós no sofá, conversamos um pouco e ela se lembrou de nós, disse que sabia que íamos procura-la.

Ela estava deslumbrante, calça justa ao corpo, blusa tomara que caia, batom vermelho. Perguntei se tinha prótese e ela foi logo mostrando, que seios lindos – redondos, bicos claros e grandes, brilhavam ao reflexo da luz.

Fui para a cama e me sentei ao seu lado, toquei para sentir a maciez da pele, daí fui logo cheirando – perfume doce e suave, beijando-os e passando a língua, que delícia! E meu marido só olhando…

Tirei minha blusa e meu sutiã rendado com transparência vermelha, e meus bicos grandes e rosados, logo acenderam os faróis.

Ela me tocou com suas mãos macias e trocamos carícias, ela chupou meus seios, como um bebê sedento, eu me extasiava.

Toquei minha vagina por dentro da calcinha e fiquei de costas pro meu marido, com meu bundão arrebitado pra ele. Quando olhei pra trás, vi o pinto do meu marido pular dentro da calça, fiquei com minha xaninha molhadinha!

Chamei meu marido gostosão, abri o seu zíper, peguei o seu pau – durinho, rosado, pulando querendo enfiar na minha bucetinha, enfiei ele todinho na minha boca, até a garganta, passei o pau no meu rosto, percorri o seu pintão com minha língua, e o enfiei novamente na minha boca, enquanto punhetava o pau da trans, que também estava pulando, os dois gemiam.

Meu marido retirou minha calcinha e enfiou o seu dedo na minha bucetinha, me masturbou com tanta rapidez e força, que eu quase engoli o seu pau!

Olhei no espelho e que cena linda eu vi: eu com o pintão na boca, com outro pinto na mão e minha bucetinha escorrendo.

Agora eu também gemia de prazer!

Meu marido tirou seu pinto da minha boca e enfiou na minha buceta com tanta força, que eu abocanhei o pinto da trans. Ele friccionava seu pau dentro de mim com tanta rapidez que eu fiquei com tanta tesão e subia e descia minha boca no pau da trans mais rápido ainda, que senti seu gozo começar a escorrer na minha boca.

Abri a boca e mostrei pra ela, lambuzei se pinto de porra e chupei novamente e ela urrou de prazer.

Meu marido tirou seu pau da minha xaninha e lambuzou minha bunda todinha.

Continuei chupando a trans até seu pau subir novamente e, então pedi que ela se deitasse e eu sentei no seu pau, meu marido veio, ficou do lado e enfiou seu pinto na minha boca, enquanto galopava chupei ardentemente e seu pau já estava duro de novo.

Tirou seu pau da minha boca e enfiou no meu cuzinho que piscava.

Estava inebriada de prazer, meu cuzinho queimava de tão quente e senti escorrer meu gozo no pau da trans. Meu marido tirou seu pau e o bateu na minha bunda e me lambuzou novamente e eu galopei com mais força ainda. Tirei o pau da minha xaninha e dei aquela última chupada até que ela lambuzou meu rosto todinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *