Após a morte do meu marido, fiquei totalmente sem chão, não foi facil retomar minha vida normal. Outra parte bem complicada, foi a questão do dinheiro. Não sabia o que fazer, não daria conta de administrar as empresas deles. Foi uma barra pra mim.
O tempo foi passando e minha ficha foi caindo. Com ajuda de meu pai vendemos as empresas, arrendamos as terras da fazenda para plantar soja e vendi sua casa no condomínio.
Até hoje sou totalmente discreta em questão do meu dinheiro. Com a venda das empresas e sua casa comprei um apartamento de 3 quartos na area central da cidade, montei outra loja e ainda comprei alguns imoveis para alugar.
Tento levar a minha vida o mais discreto possivel. Continuei com minha biz e comprei um carro popular. Em questão dos funcionarios dele, continuei com a empregada e também com o caseiro da fazenda, pois a sede da fazenda ainda era responsabilidade minha e eu queria manter tudo como ele havia deixado.
Sempre fui muito amiga de meus funcionários, sempre tento ajudar com o que tiver no meu alcance e dou total liberdade para que caso precise de algo, possam contar comigo.
Bom vamos ao que interessa!
Após dois meses da morte do meu marido eu não havia ficado com absolutamente ninguém. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu não tinha aquele tesão maluco de antes.
Era vespera de Dezembro de 2018, nessa epoca eu ainda não tinha montado a outra loja. Ainda estava apenas com uma.
Minha empregada chega cedo para trabalhar e me chama para conversar. Estava me pedindo emprego para seu filho. Mas havia um pequeno problema, ele tinha 17 anos. Não sabia se poderia contratar de menor para trabalhar no shopping. Outro detalhe tambem, era que eu não tinha funcionários homens, apenas mulheres. Mas era dezembro e as vendas aumentava muito nesse período, então estava mesmo precisando. Eu disse:
– Eu vou verificar com minha contadora e te falo certinho!
Ela sorri e diz:
– Muito obrigada! Ele é bastante esforçado e está precisando muito!
Dou um sorriso e volto para meu quarto. Em seguida pego o telefone e ligo para a contadora. Ela diz que pode registra-lo como menor aprendiz e passa alguns requisitos tecnicos. Volto para a cozinha e digo:
– Você me garante que ele trabalha certinho?
Ela com um ar de alegria diz:
– Claro! Pode ficar tranquila. Ele é muito esforçado e trabalhador.
Respondo:
– Ta bem! Vou contrata-lo.
Peguei um papel e uma caneta e anoitei a documentação necessária e entreguei para ela, dizendo:
– Peça ele para arrumar esses documentos e ir até a loja amanhã as 10hrs.
Ela ficou muito alegre e me abraçou agradecendo. Então passei tudo para a minha gerente e pedi para que colocasse alguem para ensina-lo.
Eu sempre chegava na loja após o almoço. No dia seguinte quando cheguei na loja, ele já estava trabalhando. Quando o vi, até me assustei, que rapaz bonito. Eu não curtir rapazes novinhos, mas aquele mexeu comigo. Branquinho, magro, alto, cabelo cortadinho, era lindo. Eu fui o mais discreta possível e mantive minha postura.
Como era de costume eu chegava e comprimentava todas as meninas e claro não foi diferente com Alex. Cheguei proximo a ele e disse:
– Boa tarde Alex! Tudo bem? As meninas estão te ensinado?
Ele me olha de cima em baixo. ( Acho que ele esperava uma mulher mais velha, ou menos gostosa.kkk) e diz:
– Boa tarde, dona Jackeline! Elas estão ensinado sim. Queria agradecer pela oportunidade que a senhora me deu, vou dar o meu melhor!
Dou uma risada e digo:
– Pera ai, vamos começar com o pé direito. Pelo amor de Deus, senhora não!
Ele sorri e diz:
– Desculpa!
Dou outra risadinha e digo!
– Não esquenta! Sei que não fez por mal. Pode ficar a vontade ai. Se precisar de alguma coisa estou lá no fundo, na minha sala. Bom trabalho!
Ele sorrindo disse:
– Ta bom! Muito obrigado mais uma vez!
Dou um sorrisinho e saio para minha sala. Nossa! Aquele garoto mexeu comigo.
Os dias passaram e cada vez eu percebia que ele me olhava com mais desejo, era diacreto. Mas percebi varias vezes ele me olhando, quando percebia que eu estava olhando ele disfarçava. Mas era óbvio que ele nunca teria alguma atitude comigo.
Estava proximo ao natal e eu quiz fazer uma festa de confraternização para os funcionários. Como sábado e domingo era os dias que mais tinha movimento marquei para uma segunda feira antes do natal. E para que nenhum funcionário fosse trabalhar de resaca, dei a terça feira de folga para todos.
Fiz toda a organização da festa, aluguei uma casa de festa, muita comiga e bebida a vontade. Fizemos até um amigo secreto.
Chegou o dia da festa, estava marcado para as 18hrs. Logo todos começaram a chegar, a maioria com seus maridos e namorados. Mas percebo que Alex chegou com sua mãe e seu padrastro. Já era um sinal que ele não tinha namorada.
A festa estava muito legal, todos se divertindo e brincando. Revelamos o amigo secreto e em seguida eu distribuí um envelope para cada funcionário. No envelope tinha uma quantia em dinheinho, como presente de natal. Todos ficaram muito feliz e a festa continuou. Pessoas dançando, outras brincando na piscina.
Por volta de 10hrs eu ja estava meio bêbada, invento de entrar na piscina ao perceber que alex estava la. Vou até o banheiro e coloco meu biquíni. Em seguida vou em direção a piscina. Alex estava encostado na borda da piscina. Ao perceber que eu estava entrando, ficou me encarando descaradamente. Para provocar um pouco, desço as escadas da piscina meio de lado, dando uma visão privilegiada da minha bunda pra ele.
Ao terminar de entrar, ele estava igual estátua me olhando. Chego perto dele e falo:
– Uai Alex, não quiz trazer sua namorada?
Ele da um sorrisinho sem graça e diz:
– Eu não tenho! Terminamos faz 6 meses.
Dou um sorrisinho e digo:
– Nossa um gatinho igual você solteiro? É um perigo, hein?
Ele da um sorriso. Sem eu deixar ele dizer nada, dou um mergulho para o outro lado da piscina e em seguida volto para a escada, saindo da piscina em seguida. Sabia que de alguma forma tinha provocado ele.
Me troquei novamente e continuamos com a festa. Aquela noite não tivemos mais oportunidade de conversar a sós. Tempos mais tarde o pessoal começa a ir embora e festa termina. Por volta de 1 da manhã.
Fui para a casa bolando alguma coisa. Na manhã seguinte fui para a academia e por volta de 10 horas, quando saio. Ligo para Alex.
– Bom dia Alex, tudo bem? É a jack.
Ele com voz sonolenta responde:
– Bom dia! Tudo bem e você?
Respondo:
– Tudo bem também. Desculpe atrapalhar sua folga, mas é que vai chegar algumas mercadorias la na loja e eu precisava que você me ajudasse a receber. Teria como você fazer isso pra mim?
Ele prontamente responde:
– Claro! Vou so me arrumar e vou para a loja!
Eu digo:
– Não precisa ir. Eu passo ai na sua casa e te pego.
Ele pede alguns minutos para se arrumar. Dou um tempinho e vou busca-lo. Chego em sua casa e fico aguardado. Em seguida ele sai e entra no carro. Nossa ele estava muito cheiroso. Confesso que fiquei exitada de apenas sentir seu cheiro.
Então começamos a conversar algumas coisas aleatórias, ele estava um pouco timido e acanhado de conversar comigo. Após um tempinho eu disse:
– Alex, vou passar no meu apartamento rapidinho, para tomar um banho, estou toda suada da academia.
Ele não se impôs e seguimos para meu apartamento. Chegando lá disse pra ele me esperar no safa, pois nao demoraria no banho. Em seguida pergunto se quer tomar algo. Após ter dado a opção de bebidas ele diz que aceitaria um suco. Vou até a cozinha e pego um copo de suco pra ele.
Chego até ele entrego o copo de suco e bem direto pergunto:
– Posso te fazer uma pergunta?
Ele meio sem graça diz que sim. Então pergunto:
– Você me acha gostosa?
Disse isso virando minha bunda de lado e mostrando meu corpo marcado pelo legging. Ele meio assustado e sem graca diz:
– Nossa como assim? Me deixou sem graça agora.
Olhei pra ele e disse:
– Não precisa ficar sem graça. Só te fiz uma pergunta simples. Esquece que sou sua patroa, estou na sua frente como mulher.
Ele da um sorrisinho e diz:
– Nossa! Demais!
Dei um sorrisinho em seguida e disse:
– Humm… Bom saber!
Em seguida saio para o banho, dizendo que não demoraria e deixando ele sem entender nada. Kkkkk
Terminei meu banho, e de proposito havia deixado uma toalha na sacada da sala. Do banheiro do meu quarto gritei ele me pedindo para trazer a toalha pra mim. Após alguns segundos ele bate na porta do quarto e digo pra ele entrar. Estava atras da porta do banheiro esperando a toalha. Assim que ele me entrega e falo:
– Pode sentar ai na cama, ja vou sair!
Podia ver um certo nervosismo em seu rosto. Ele se senta na cama e fica me aguardando. Então termino de me enxugar e coloco uma lingerie branca, fio dental linda. E saio do banheiro. Quando ele me vê saindo, praticamente me comeu com os olhos.
Parei na sua frente e disse:
– E agora, estou mais gostosa?
Ele da um suspiro e uma risadinha sem graça e diz:
– Nossa muito! Você quer me matar né?
Olhei para o volume em sua calça e percebi que ja estava duro só de me olhar. Então olhei para ele e subi em cima dele, sentando no colo dele, de frente para ele. Perto do ouvido dele disse:
– Se me prometer segredo, tudo isso será seu!
Ele diz rapidamente, sem esconder a cara de felicidade:
– Eu prometo!
Em seguida comecei a beija-lo e fui muito bem retribuida. Que beijo gostoso! Ficamos se beijando por alguns segundos, em seguida tirei sua camiseta e ficamos mais um tempo se beijando. Sentia seu pinto pulsar entre minhas pernas. Ele estava meio paradão, meio receoso então peguei uma de suas mãos e levei até minha bunda, em seguida ele levou a outra mão e começou a apertar minha bunda.
Após um tempinho, me ajoelhei na sua frente, retirei sua calça e sua cueca e tive uma visão maravilhosa. Que pinto gostoso! 17cm meio grosso, veiudo. Em seguida começei a chupa-lo bem devagar e gostoso, aumentando o ritmo em seguida. Percebia que ele estava muito exitado. Pois estava muito duro e pulsava na minha boca.
Após alguns minutos, peço para que deite na cama. Ele prontamente obdece. Tiro minha calcinha e começo a sentar em seu pinto, fazendo aquela obra de arte entrar tudo dentro de mim. Em seguida começo a rebolar e cavalgar. Não deu 2 minutos e ele encheu minha bucetinha de porra. Fiquei muito desapontada. Ele foi logo dizendo:
– Nossa! Não consegui segurar. Você faz isso muito gostoso!
Dei um sorrisinho e disse:
– Tudo bem! Nao esquenta. Mas da um geito de se recuperar ai, quero mais! Quero nem saber!
Disse isso rindo, me levantei e fui me enxaguar. E chamo:
– Vem cá tomar banho comigo! Vem!
Nos levantamos e seguimos para o banheiro. Me lavei toda e ele ficava me observando cada movimento que eu fazia. Em seguida, peguei o sabonete e começei a passar pelo seu corpo, fazendo leves carinhos. No final, segurei seu pinto com uma das mãos e com a outra mão cheia de sabão, comecei a lava-lo. Em questão de segundos estava todo duro na minha mão. ( A parte boa de garotos novos é que eles se recupera rapido)
Entao dou um sorrisinho e digo:
– Nossa que delicia! Rapido você hein?
Ele sorri e diz:
– Mas com uma mulher igual você, como não ficar assim?
Dou um beijo nele e digo:
– Que bom que pensa assim! Mas quero que se solte comigo, não precisa ter receio de nada comigo. Quero prazer! Vou ser sua putinha hoje! Faça comigo o que tiver vontade de fazer!
Ele se assusta um pouco com minhas palavras. E apenas diz:
– Ta bom!
Em seguida saio do box e deixo ele terminando seu banho.
Vou para o quarto e me deito na cama, toda nua. Em seguida ele sai do banheiro, enrolado na tolha, me olha deitada na cama e vem com tudo pra cima de mim. Começando a me beijar intensamente. Já era bem mais intenso, ele apertava meus peitos, minha bunda, passava a mão na minha bucetinha. Estava adorando. Em seguida olhei para ele e disse:
– Agora eu gostei! Chupa minha bucetinha? Chupa?
Ele desce seu rosto em direção a minha bucetinha, abre minhas pernas e meio sem geito, começa a chupa-la. Fui indicando para ele e logo ele acertou meu clitóris. E ficou maravilhoso, me fazendo gemer gostoso.
Após um tempo tive um orgasmo. Então disse puxando seu corpo pra cima:
– Vem cá! Quero te sentir todinho!
Ele coloca seu pinto na portinha da minha bucetinha e mais que depressa coloca tudo para dentro, iniciando uma penetração deleicioso. Eu peço:
– Isso delicia! Bate na minha cara! Bate!
Ele meio receioso da um leve tapinha. Eu gemendo gostoso, falo:
– Bate forte! Bate na cara da sua putinha!
Ele dá uns dois tapas gostoso na minha cara. Eu continuo:
– Isso delicia! Fode sua patroinha putinha!
Ele começa a penetrar em um ritmo frenetico delicioso.
Ficamos assim por mais um tempo, até que eu pedi para ele me comer de quatro. E logo se inicia a penetração. Estava muito gostoso. Essa posição é a que mais me da prazer. Não demorou muito e tive outro orgasmo. Ele continuou a me comer bem gostoso, por um tempo. Até que pediu:
– Queria que você sentasse de novo. Foi muito gostoso!
Fiquei feliz pela atitude dele, pelo menos estava se abrindo comigo. Então eu falo:
– Humm, safadinho! Deita aqui! Deita!
Ele se deita na cama. É claro que eu não poderia deixar de sentir o gosto daquele pinto delicioso novamente. Então com ele deitado início outro boquete maravilhoso nele. Podia sentir o gosto da minha bucetinha. Era maravilhoso.
Então após um tempinho chupando ele eu pergunto:
– Você ja comeu um cuzinho?
Ele meio sem graça diz que nunca. Então eu falo:
– Quer experimentar?
Ele da um sorriso e diz:
– Serio? Sempre tive vontade!
Chupei ele por mais alguns segundos. E virado de costas para ele, começo a sentar em seu pinto fazendo-o entrar no meu cuzinho. Nao demorou muito e meu rabinho comportou tudinho e logo comecei a cavalgar, apoiando em suas pernas. Dando a visão pra ele do seu pinto entrando e saindo do meu rabinho. Ele ficou louco e não demorou muito, inundou meu rabinho de porra quentinha.
Após ele ter gozado, lentamente me levantei e deitei do seu lado. Acabamos pegando no sono em seguida.
Algum tempo depois acordei com ele chupando meus peitos e massageando minha bucetinha. Fiquei quieta e deixei ele fazer o que quisesse. Mas fiz com ele percebesse que estava acordada. Ele então começa a passar a lingua por todo meu corpo e por último começa a chupar minha bucetinha novamente.
Após um bom tempo me chupando, ele vira meu corpo de lado e começa a penetrar minha bucetinha com muita vontade, me fazendo delirar de prazer. Estava mais intenso, ele apertava meus peitos, minhas coxas e dava tapas na minha cara. Deixei ele brincar a vontade, como quisesse.
Após um tempo eu deitei na cama de barriga para baixo, coloquei um travesseiro na barriga e fiquei com a bundinha toda empinada para ele. Ele pergunta:
– Onde você quer?
Coloquei uma das mãos para trás, abrindo minha bunda, olhei pra ele com cara de safada e disse:
– Onde você quiser! Pode fazer o que quiser comigo! Sou sua putinha hoje!
Sem dizer mais nada, ele coloca seu pinto na portinha do meu cuzinho e começa a penetra-lo bem gostoso. E assim ficou por um tempo, explorando todo meu rabinho gostoso.
Passou um tempo e eu peço para ele esperar um pouco. Me levanto vou até o closet e pego meu consolo de borracha. Em seguida volto e fico de quatro para ele, que começa a penetrar meu rabinho novamente. Após um tempinho, levo minha mão com o consolo até minha bucetinha, introduzo e começo a penetra-lo, enquanto ele come meu cuzinho. Rapidamente tive outro orgasmo e parei de penetrar o consolo, mas deixei introduzido. Após mais alguns minutos ele goza novamente.
Em seguida fomos ao banho. Sua cara de felicidade era visível. Ele diz:
– Nossa foi muito bom! Nunca imaginei ter chance com você!
Dei um sorrisinho e disse:
– Você acha que um garoto gostoso igual você eu deixaria escapar?
Disse isso sorrindo. Ele também sorrindo diz:
– Obrigado! Você tambem é muito gostosa!
Olhei para ele e disse:
– Agora preciso te falar algo serio. Isso aqui é vida pessoal, não quero que misture com trabalho. Se souber separar podemos fazer varias vezes ainda.
Ele olhou com cara de felicidade e disse:
– Não se preoculpe, pois jamais estragaria minhas chances de sair com você de novo.
Olhei para ele e disse:
– Que bom!
Conversamos mais um pouco e terminamos nosso banho.
Em seguida começamos a nos vestir. Ele diz:
– Nossa! Ja ta tarde, esquecemos a entrega da loja!
Dou uma risada sarcástica e digo:
– Bobinho! Não tem entrega nenhuma. Eu queria trazer você pra cá!
Ele sorri surpreso e meio sem graça. Em seguida levo ele embora. Nossa por incrível que pareça eu tinha adorado transar com ele. Aquela transa despertou meu lado puta novamente.
No dia seguinte no trabalho, agimos normalmente e ninguem percebeu nada. Mas acho que ele ficou bem caidinho, pois me mandava mensagem de manhã e a noite. Gostava, era uma forma legal de carinho.
Bom pessoal, por hoje é isso!
Ainda tem muita aventuras, fiquem ligados!
Bjos