Dando o cuzinho ao roludo

Sempre tive vontade de dar o cuzinho para um cara mas sempre me achava ainda muito novinha para isso. Um dia, eu estava conversando com um amigo sobre sexo e ele me perguntou se já tinha dado o cuzinho para alguém, eu disse que não mas que estava a fim de experimentar. Ele então me apresentou um amigo dele que era bem bonitão, roludo e me cativou logo de cara.

Não tivemos muito contato antes do sexo, mas eu já estava ansiosa com a ideia de dar o cuzinho para ele desde a primeira vez que nos vimos. Fomos para o meu apartamento e começamos a nos beijar e a nos tocar. Ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto. E foi quando senti o volume da sua pica por trás do jeans.

Ele me colocou na cama e começou a me beijar e me chupar até eu estar molhadinha por todos os lados. Ele sabia exatamente como mexer dentro de mim para me deixar louca. Enquanto isso, ele ia desabotoando a calça enquanto me provocava e me dizia o quanto estava afim de me comer e de me dar o que eu queria.

Quando fechei os olhos, senti seu membro entrando dentro de mim devagar, me fazendo ficar pouco a pouco mais apertada para que ele pudesse me penetrar por completo. A cada movimento, eu percebia ainda mais a grossura do seu pau, era como se eu estivesse sendo preenchida por dentro.

Eu me movia devagar para trás e para frente, gemendo o tempo todo. Meu corpo estava inteiro tremendo com as estocadas e eu comecei a mexer o quadril recebendo suas estocadas mais fundas. Aí eu senti que estava pronta para dar o cuzinho para ele.

Pedi para ele parar um pouco e depois comecei a mexer o quadril, usando o meu próprio fluido para começar a lubrificar o meu cuzinho enquanto ele massageava. Depois disso, eu falei pra ele que podia entrar e assim ele fez.

Senti que ele me preenchia de uma vez só, mas aquilo não doeu como eu tinha imaginado. Ele foi se movendo dentro de mim devagar enquanto acariciava minhas costas, me deixando cada vez mais a vontade para ir mais fundo.

Então eu comecei a sentir aquela pressão dentro de mim, aquela pressão que eu já conhecia da vez que gozei dando a buceta. Quando ele começou a mexer o quadril mais rápido, aquela pressão foi se acelerando até que eu gozei tão intenso que mal consegui me segurar na cama.

Depois disso, ele começou a gozar, me preenchendo com aquela gostosa sensação que eu sentia do início até o final. Não sei porque demorei tanto para experimentar dar o cuzinho para alguém mas aquela experiência foi tão maravilhosa que definitivamente me deixou com muita vontade de repetir. Quer gozar muito tb vendo meus packs? me procure 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1, vc vai amar as fotos e videos peladinha q fiz, também pode me procurar no insta para falar sobre os contos, renatavonsk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *