Minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante

Só para contextualizar, a minha esposa nunca foi santa, esse inclusive é um m dos motivos pelos quais eu me apaixonei por ela, começamos a namorar com 25 anos, e antes disso ela já tinha aproveitado a vida, já aprontava as delas. Então vamos ao conto.

Como eu disse, a minha esposa sempre foi saidinha, desde a adolescência, e até hj, ela tem contato com algumas das amigas dela da época em que aprontavam juntas, a maioria só por rede social, já que a vida nos levou para caminhos diferentes, umas casaram e sossegaram, outras já casaram e divorciaram e ainda estão na bagunça.

Mas enfim, uma dessas amigas dela, vou chamar aqui de Érica, iria fazer 40 anos e dar uma festa grande, e nos convidou, Érica se casou, teve filhos, foi uma das que sossegaram, iria dar uma festa de dois dias em um sítio e queria reunir todos amigos que ela gosta, porém chegou na semana da festa, eu tive um problema grande no trabalho e eu não podia ir, quando eu dei a notícia para a minha esposa ela ficou muito triste, pq ela queria rever alguns amigos da época, então eu falei que sem problema nenhum, ela poderia ir sem mim. Na hora ela ficou meio em dúvida.

– Poxa amor, chegar lá vai estar todos casados e eu sozinha?

– Que nada amor, se tiver tbm qual o problema? Aproveita, vai se reencontrar com seus amigos. Falei com ela. Então ela aceitou, iria sozinha na festa.
Os dias foram se aproximando da festa, e a gente conversando, então eu brinquei com ela.

– Aproveita meu amor, vai que vc se encontra com algum amigo que vc pegava na época, aproveita,mata a saudade,tem algum amigo da época que vc pegava que vc acha que vai. Então ela começou a rir e falou.

– Então amor, eu estava pensando isso tbm, viajar sem vc, e pelo que eu conheço da Érica, vai ter muita bebida, vou ficar doidona, e pra eu perder a linha é muito fácil, ainda mais no clima que estamos, ( na época estávamos no auge da sacanagem, foi logo depois da pandemia, e ainda estávamos tirando o atraso de ter ficado trancados).

– Oh meu amor, problema nenhum, faça o que tiver vontade, sem culpa, eu estarei aqui te esperando, sabe que eu te amo e confio em vc, mas tem alguém que vc pegava da época que vc acha que pode ir? Falei com ela.

– Ah amor, eu peguei vários da época, mas não sei se a Érica mantém contato com os meninos, provavelmente não. Nisso ela parou alguns segundos e continuou. – Mas vc sabe que eu já peguei o irmão dela né? ( Vamos chamar ele de Roberto)

– Poxa amor, eu conheci poucos amigos seus desse época, a Érica mesmo, nos encontramos poucas vezes quando ainda namorávamos, não me lembro de vc ter comentado que já tinha pego o irmão dela. Falei com ela.

– O irmão dela era apaixonado em mim, já peguei ele algumas vezes, mas a última notícia que eu tive dele ele estava casado. Falou ela.

– Mas vcs namoraram? Vc já deu pra ele? Perguntei.

– Não, não namorei não, ele até queria,só que ele era muito grudento,na época eu queria zuar. Falou ela.
Então eu repeti a pergunta.
– Mas vc já deu pra ele?

– Sim, já dei, algumas vezes, as vezes a gente saia e eu não conhecia ninguém interessante, eu pegava ele no final da noite, ganhava uma carona e como sempre bêbada, acabava que eu dava pra ele, só que ele ficava muito em cima depois e eu fugia.

– E vc se lembra se a transa ela legal? Perguntei.

– Ah na maioria das vezes eu estava muito bêbada, mas o pouco que eu me lembro, até que era legal sim.

Só falei pra ela aproveitar a festa sem remorso.
Os dias foram se passando, chegou o dia da festa, na sexta feira, a festa seria sexta e sábado, num sítio grande, espaço para todos dormirem, uma casa muito grande, ela só pediu para levar ela de cama que teria colchão para todo mundo, vcs sabem como é festa assim, colchão pra todos lados, todos os cômodos da casa, tinha vários quartos, sala muito grande, então ela conseguiu sair um pouco mais cedo do trabalho, pegou o carro e foi, a festa era alguma horas de viagem da nossa cidade, já que hoje moramos em outra cidade, era mais próximo da casa da Érica, ela chegou lá por volta das 19 horas, só me mandou uma msg pra mim avisando que toma chegado bem. Eu só falei que estava ótimo pra ela aproveitar a festa.

Eu fui dormir cedo pois no outro dia eu trabalharia, quando acordei, vi uma msg que ela tinha me mandado por volta das 23 horas, ela falando.

– Amor, o Roberto irmão da Érica, tá aqui, separou da mulher, quando me viu sozinha ficou louco, tá igual um pouco atrás de mim. Beijo te amo!

Aí eu só respondi, aproveita então, te amo muito minha safada.
Quando foi umas 10 horas da manhã, ela me mandou msg.

-Oi amor, tudo bem?

– Tudo bem meu amor, e aí como está, já aprontou?

– Poxa amor, fiquei doidona ontem. Porra, muita cerveja, muita bebida quente. Falou ela.

– aí vc pegou o Roberto? Hahahahahaa. Falei com ela.

– Aham. Ela só respondeu isso.

– E aí como foi? Perguntei.

– Poxa tem coisas que não mudam, agora de manhã o cara já queria ficar de casalzinho, já deu um fora nele, falei que era casada e que não iria ficar de namoradinha dele, parece que ele entendeu.

– Mas e aí? Como foi? Perguntei já com o pau duro, curioso.

– Chegar em casa eu te conto os detalhes,mas vc vai gostar da sua esposa safada.

– Então tá bom amor, aproveita bem a festa e volta pra mim, sua gostosa. Deixa eu trabalhar, se vc me contasse mesmo, eu iria ficar louco.

– Tá bom amor, bom trabalho, te amo muito, meu marido maravilhoso.

Então continuei a minha rotina, muito ocupado, mas de vez em quando eu lembrava que minha esposa estava aprontando e ficava de pau duro do nada, quando eu cheguei em casa por volta das 19, mandei uma msg pra ela, perguntando como estava. Não demorou muito e ela respondeu que estava tudo bem. Então eu perguntei como está se comportando o Roberto.

– Ah amor, ele fica me cercando, mas até que está se comportando bem, mas agora tem um babaca aqui que está com mulher e está me dando em cima de mim.

– Que isso amor? Como assim? Perguntei.

– Ah amor, vc lembra do Jefinho? Aquele babaca da nossa época? Então, não é que ele tá casado com a prima da Érica e tá dando em cima de mim? ( Eu lembrava dele sim, sabia que era um babaca, mas nunca fomos amigos).

– Oh amor, cuidado, esse maluco é meio mala mesmo, não vai arrumar confusão não hein! Falei com ela, então ela falou.

– Relaxa amor, não vou arrumar confusão não. Te amo. E depois não nos falamos mais no sábado.

Quando foi no domingo de manhã, mandei msg perguntando como estava, quando foi perto das 10 ela me respondeu que já estava indo pra casa.

Vou dividir o conto pra não ficar muito extenso.
Me desculpem, mas eu gosto de detalhar como exatamente foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *