Rapidinha na escada do prédio

Como sabem sou marido de aluguel.. em meio a crise temos q nos virar e presto diversos serviços a domicílio.
Vamos ao conto.
Fui executar um serviço em um predio na região de Moema e ja depois de uns dias trabalhando no mesmo ape? Comecei a reparar na empregada q de uniforme não aparentava ser tão gostosa como era.. mas a vendo sair depois do horário vi q se tratava de uma falsa magra.. seios médios, cintura fina e uma bundinha arrebitada e durinha, um tesão.


Ela é morena baixa 160 mt cabelos cacheados. Comecei a puxar assunto e descobri q era casada tinha filhos e marido sempre a deixava a desejar.. hr cansado ou sem tempo.. que desperdício disse a ela, elogiando suas curvas e beleza, a safada ja encheu a bola dizendo q era casada senão faria loucuras comigo, não me deixei por vencido a elogiando sempre q passava por perto e dizendo q se tivesse oportunidade a Faria gemer e gozar em meus braços.. ela suspirava e dava um sorrisinho safado.. foi a deixa.
Fui almoçar e a encontrei na volta colocando lixo pr fora do ape, cheguei por trás e a encoxei beijando teu pescoço e alisando a nuca por baixo dos cabelos.. ela usava um vestido uniforme q ia até os joelhos, nada sexy kkkk, mad mesmo assim alisei tuas pernas por baixo do mesmo indo de encontro a tua gruta.. ela gemia e pedia pr parar pois patroa a esperava pr servir a mesa, a virei de frente e a beijei ardentemente

enquanto minha mão buscava o interior da calcinha ja úmida, q tesão de buceta ja molhadinha com pelinhos ralos e sedosos , me ajoelhei e coloquei uma perna dela sobre meu ombro e ela apoiada a mão na parede chupei com tanta vontade q ela soltava gritinhos altos apertando minha cabeça contra seu srxo.. chupei uns 5 minutos foi suficiente para ela gozar e se retirar as pressas pr ape.. entrei e fui continuar meu serviço com pau estourando na calça.

Após almoço da patroa q saiu com motorista ela terminou a arrumação e foi tomar banho pr ir para casa.. qndo saiu estava uma gata de mini saia jeans uma blusinha de botões q ressaltavam teus seios deliciosos.. sorri e disse q ela tinha uma divida comigo pois não havia gozado, a safada riu e disse q ia terminar mas no mesmo local.. rapidamente arrumei minhas coisas e retirei do ape como se fosse embora tbm.. logo q ela saiu a arrastei aos beijos pr escada e ja fui levantando tua saia e a putinha já estava sem calcinha com a baba da buceta pendurada no grelho inchado e grande dela.. me sentei no degrau e ela de pé ofereceu a xana pr eu chupar, chupava, enfiava a lingua no fundo atrás do nectar maravilhoso, descia até o cuzinho cheiroso

e apertadinho dela, lambia circulava a lingua em volta o lubrificando e voltava a lingua na buceta molhada dela, tentei enfiar dedo no cuzinho dela mas ela negou dizendo q nem marido comia atrás.. q pena mas ela adorava minha lingua nele. Gritava q estava um tesão, q ua gozar na minha boca, até q sentia tuas pernas

banbuar e tremer anunciando gozo intenso.. eu na mesma posição e ela se abaixou e começou uma chupeta maravilhosa.. q boca de veludo, ela cuspia, babava e passava lingua desde saco até cabecinha, que vontade de fude oa ali mesmo de pé na escada, mas srm camisinha achamos q não deveríamos.
Ela chupou uns 10 minutos até q anunciei o gozo, retirando da boca pr gozar no chão e ela se recusou e enfiou meu pau na boca q não resisti mais e enchi tua boquinha de porra grossa e farta.. ela como boa putinha casada engoliu tudo e depois ainda limpou todo meu pau gozado..
Tivemos q nos retirar mas na promessa de meter mos com tudo q ae tem direito, até de tentar um anal..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *