Um dia eu estava na casa da minha melhor amiga, os pais dela tinham se separado mas ainda moravam juntos, mas eles se odiavam, pelo que parece a mãe dela tinha traído o pai dela, eu vivia na casa dela pois ela era minha vizinha e mesmo amando ficar sozinha em cada sou apegada a família dela, ela tem uma família grande, 3 irmãos mais velhos e ela é a única garota, eu tenho a idade dela.
Minha amiga tinha me chamado para ir no churrasco na casa dela, só estava a família dela e eu mas a mãe dela estava trancada no quarto chorando isso fazia minha amiga sempre ir no quarto dela a consolar e me fazia ficar mais perto dos homens da casa, eu estava usando um biquíni minúsculo e eu vi todos eles me olhando minuciosamente esperando algo escapar, eu estava amando aquela atenção toda, eu dançava fazia de tudo para demonstrar o quanto eu sou gostosa, perguntei se alguém podia passar protetor em mim e prontamente todos se ofereceram, eu ri envergonhada e o pai dela falou
“Sem brigas meninos deixa que eu passo”
O pai dela passou nas minhas costas todinha quando chegou na minha bunda ele falou.
“Deixa que eu passo porque como vc não ve pode ficar manchado”
E como um completo cavalheiro começou a passar suas mãos grandes pela minha bunda as vezes ele dava uma apertadinha e eu mordia os labios para nao pedir por mais e os irmãos dela viam tudo atentamente.
“Obrigada Sr Gabriel”
“Você é uma filha para mim mandy”
Pode parecer nojento o que eu vou contar mas eu sempre tive vontade de transar com um cara que me trata como uma filha. Eu dei um beijo no canto da boca dele e chamei os meninos para a piscina todos fomos ficávamos toda hora nos abraçando eles ficavam falando que eu era como irmã para eles enquanto me serraram, era tudo como um sonho, até que do nada a campainha toca como eu já sou de casa eu fui atender e era o namorado da mãe da minha amiga, ele estava bravo querendo falar com a mãe da minha amiga mas quando ele me viu ficou calmo.
“Oi tio Carlos, como você tá?”
Falei o abraçando
Ele me abraçou pondo as mãos na minha bunda puxando para o alto.
“Nada bem menina, eu e a Clara brigamos denovo”
“Poxa tio assim fica complicado namorar”
“Pois é minha linda”
“Eu vou tomar banho tio depois nos falamos”
Eu fui embora mas senti que alguém estava me seguindo, eu apenas ignorei e segui meu caminho quando comecei a tirar a roupa alguém entra no banheiro, e era o pai da minha amiga.
“Puxa filhinha adoro suas marcas”
Ele falou isso enquanto afastava o meu cabelo para beijar meu pescoço.
“Você é tão gostosa e cheirosa”
Nisso escutei um eu te amo da minha mãe de consideração para o padrasto.
Meu “pai” afastou a parte de baixo do meu biquíni e começou a me dedar enquanto chupava um dos meus seios.
Eu gemia baixinho, como era gostoso ser dedada por aquele homem tesudo. Ele ia começar a por sua rola em mim mas alguém tentou abrir a por do banheiro.
“Se esconde pode ser sua filha”
Eu arrumei meu biquíni e abri e vi que não era minha amiga e sim o “padrasto” dela.
“Mandy você é tão gostosa, eu preciso me aliviar”
“Tio eu não sei, você e a tia acabaram de voltar”
Ele nem meu escutou, pois a mão nos meus seios e foi beijando minha barriga, mas então o pai da minha amiga sai do chuveiro que era aonde ele tinha se escondido.
“Então você trai minha ex mulher”
O tio ficou todo sem jeito e ia sair do banheiro mas o “pai” disse.
“Só por você trair ela vou dividir minha filhinha com você”
O padrasto da minha amiga olhou para mim e riu.
“Achei que você era santinha”
“Ela parece né”
Ambos me dedaram juntos cada um pois um dedo na minha buceta, era até bonito de se ver.
Carlos começou a beijar minha bunda enquanto arrastava para o lado meu biquíni, ele lambeu todo meu cuzinho virgem as vezes ele passava seu dedo no meu cu fazendo uma massagem, e enquanto isso meu “papai” Gabriel chupava meios seios e apertava com uma das mãos minha cintura, depois de um tempo os dois começaram a me chupar, um o cu e o outro a buceta eu já tava nem aí e gemia alto.
“Fica quieta Mandy se a Clara me pegar aqui eu tô fudido”
Tentei o obedecer mais foi difícil porque aquilo estava muito bom.
Gabriel sentou na privada pegou me pegou pelo quadril e começou a me fuder, Carlos por sua vez pois seu pau na minha boca e eu chupava enquanto estava sendo fudida, o que era bom pois abafava os meus gemidos, gozamos, depois fomos tomar banho todos juntos para sair o cheiro de sexo e não sermos pegos.