Na noite passada, durante muito dos meus sonhos, eu sonhei algo que me deixou muito curioso e cheio de tesão.
Sonhei que estava em casa trabalhando, como realmente tenho feito, e um amigo estava sentado na mesa de jantar.
De repente, minha esposa vinha da cozinha e passava peladinha, sem roupa nenhuma, com a buceta a mostra, e ia para o banheiro.
Aquilo me assustou, e fui atrás dela. No sonho percebia meu amigo olhando pra ela nua e apertando o pau.
Quando cheguei no banheiro ela estava se masturbando e dizia que queria fuder e que eu não podia pois estava trabalhando… Aquilo me deixou muito excitado, mas afirmei que agora não poderia, e por quê ela tinha passado pelada.
Ela falava que era muito tesão.
Foi quando perguntei pra ela, ainda no sonho, se ela queria dar pra esse meu amigo, e eu lembro que no sonho, ela apenas balançou a cabeça dizendo sim, e foi aí que acordei.
Aquele sonho mexeu comigo o dia todo, me deixou muito excitado.
Pensei em como contar a ela, e sem papas na língua, fui direto ao assunto, contei detalhes pra ela do sonho, que pra minha frustração, ela apenas falou, aff, nada a ver.
Fui ao banheiro mais tarde, pois não tava aguentando de tesão, após o banho dela, peguei uma calcinha usada no chão, e percebi a mesma meladinha, talvez ela tenha ficado excitada com aquela história e não quis me falar, mas a calcinha foi uma dica.
Relembrando aquele sonho, cheirava sua calcinha, que cheiro maravilhoso de buceta, e me punhetei até gozar farto, na sua calcinha melada.
Mas isso não me fez esquecer o tal sonho…
Quando fomos deitar, o tesão era inevitável, e começamos a nos tocar e nos beijar.
Ela ficou muito molhada, enquanto eu passava o dedo pelo seu grelo e cuzinho.
Comecei a dedar ela com mais intensidade, enquanto ela me punhetava, nesse momento ela já estava toda babada, e eu quase gozando.
Falávamos besteiras um pro outro, foi quando pra minha surpresa, ela fala, gemendo:
– Você sonhou que me oferecia pro seu amigo, você deixaria eu transar com outro cara?
Nessa hora meu pau explodia de tesão, porque vi que ela também havia ficado com aquilo na cabeça o dia todo, e a calcinha melada realmente era tesão por esse fato.
E falei pra ela, quase gozando:
– Acho que sim…
Ela replicou:
– Você tem tesão em ver eu sentando em outro pau?
Eu respondi que tinha, muito…
Nos tocávamos intensamente, eu com dois dedos dentro dela, e roçando outro no seu cu, toda melada ela estava, eu roçava na sua perna, e nem sequer precisou de penetração pra gozarmos alí mesmo, nos tocando e falando putaria sobre essa vontade que parece ter despdo em nós.
Gozamos mais uma vez depois, ela sentando com força, parecendo pensar sentar em outro pau que não era o meu, rebolava de uma forma como nunca havia rebolado no meu pau, falando putarias e imaginando a cena, acabei gozando rápido novamente, e acabei chupando ela, gozando na minha boca e sentindo todo seu mel, ela me puxava como se eu fosse entrar dentro dela, e falava, você quer me ver dar pra outro, fala, fala…
Não falamos mais sobre o assunto, mas acho que só até a próxima foda.
Será que uma hora ela vai ter coragem de realizar essa fantasia?
Gozei novamente me tocando, enquanto escrevo esse conto, usando uma calcinha dela com um consolo dela no meu cuzinho, sem ela saber…mas isso faz parte de outro conto.