Sexo com amizade é bom demais

Minha amiga Ambrósia tem um rabo grande. 32 anos, separada e gosta de uma putaria como ninguém. Um dia desses estávamos conversando e de repente começamos a falar sobre sexo e putaria. Ela relatando que a coisa está complicada para o lado da mulherada. Vai para uma festa e não consegue muitas vezes ficar com ninguém. Relatou que numa festa que tem 200 homens, 50 estão acompanhados ou comprometidos e os 150 são boiolas. A coisa está complicada.

-Minha amiga olhe eu aqui.
– Mas você é meu amigo.
– Nunca vi ninguém transar com o inimigo.
– Está carente é?
– Não. Mas para pegar uma mulher como você não é necessário está carente. Basta rolar um clima.
– Eita!!!
– Você é muito gostosa.
– Como sabe se nunca provou?
– Pois quero provar. Para comprovar o que eu acho.
– Tenho medo disso estragar nossa amizade. Você sabe que não estou afim de compromisso.
– Não vai estragar nada. Quero somente curtir com você e compromisso é só de dá prazer.
– Hum. Também acho uma boa ideia.

Nisso, já fomos um para cima do outros e começamos a sacanagem ainda no sofá. Minha amiga Ambrósia resolveu se entregar como mulher. Fui descobrindo cada zona erógena do seu corpo. Minha língua começou a explorar cada centímetro até chegar nos seus seios, descendo pela barriguinha e chegado a xaninha dela. Ao meu toque ela já estava toda molhadinha. Chupei seu clitóris e minha amiga ficou quase que subindo na paredes. Estava muito quente e fomos para o quarto que é climatizado. Chegando o quarto, ela começou a fazer um oral muito gostoso. Sua boquinha começou a acomodar meu cacete. Ela chupava da cabeça ao saco. Engolia quase todo pau e passava a língua em toda sua extensão.

Finalmente comecei a comer sua buceta. Testamos vária posições, mas foi de quatro que mais gosta. Comecei a bombar com vigor na bucetinha da Ambrósia e ela gemia e mandava meter mais. Metia e alisava a buceta e clitóris. Ela gozou gostoso enquanto eu metia gostoso e dava uma palmadas na sua bunda. Depois de uns cinco minutos, comecei a gozar dentro dela. Depositei porra quente no fundo de sua buceta. Ela disse que usa diu e ainda toma anticoncepcional e que não tinha risco de pegar bucho. Quando terminei, cai exausto na nos seus braços e ficamos um bom tempo agarradinhos na cama. Até tiramos um cochilo juntos.

-Meu amigo, eu não sabia que você tinha essa pegada na cama. Adorei.
– Pois agora agora você já sabe.
– Bom demais. Gozei horrores. Você é um cara sensível e sabe satisfazer uma mulher.
– Eu sou é bruto kkkkk
– Eu quero é mais…..
– Eu também.

Ficamos numa pegada gostosa e depois de mais tempinho. Ela deu uma animada no pau com uma chupada daquelas e fizemos mais uma sessão de sexo, Meti muito na buceta e até tentei comer a bundinha, mas ela não quis. Dei uma dedadas no anel dela e vi que é bem justinho. Ela disse que nunca fez anal e não sentia preparada para fazer. Eu disse que esperaria o tempo dela. Continue metendo na buceta e mais uma vez deixei ela transbordando de gala.

De vez em quando como a Ambrósia. Continuamos amigos e parceiros na cama. Ainda não conseguir comer a bundinha dela. Porém da buceta já sou freguês. Não a como toda semana, mas sempre que dá certo, a gente se encontra e sempre rola uma boa trepada e ela tem ficado cada vez mais safada na cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *