Tenho duas irmãs que são gêmeas , atualmente elas são casadas . Sempre fui muito ciumento e como sou mais velho tinha um instinto exagerado de proteção em relação a elas. Brigava com seus namoradinhos, fazia escândalos em casa dizendo que elas estavam passando dos limites e meus pais não faziam nada.